20 dezembro 2013

Believe 22 coma?


Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.
Platão

Angel- Você fiou em coma por… 5 anos

Anne- Coma?... 5 anos?
Angel- Anne, você tem tempo para entender tudo isso
Dr- Apesar de ter acordado agora a senhorita já pode ir pra casa, mas tem que voltar todo mês - eu assenti e um enfermeiro trouxe uma cadeira de rodas.


Ele me colocou nela e o Justin foi me levando até o lado de fora, mas tinham muitos flashes vi que os seguranças que acompanhavam ele fizeram uma roda de proteção. Entramos no carro lindo por sinal.
Chegamos em casa e estavam todos lá, Cait, Chris, Ryan, Jas, Chaz, Patt e minha mãe. Percebi que tinham algumas crianças que pareciam ter 2...3 e 4 anos. Minha mãe me abraçou e depois todos fizeram o mesmo.


Até que uma das crianças a que supostamente tinha 2 anos.



XXxx- oi titia Anne- Pera ai olhei e a Cait sorria pra mim com certeza era filha dela
Anne- Oi Amor como é seu nome?
XXxx- Meu nome é Lola
Anne- Lindo nome assim como a dona.


A menina que estava no colo do Chris desceu e veio até mim. Ela era a maior de todas


 

XXxxa- Oi tia Anne
Anne- Oi pequena como é seu nome?
XXxx- Agatha e eu já sou bem grandona- disse e todos riram


Então veio a que deveria ter 3 e eu já sabia quem eram os pais dela Jas e Ryan





XXxx- Oiii Titia Anne
Anne- Oiii como é seu nome linda?
XXxx- Meu nome é Victolia mas pode me chama de Vic- ela disse trocando as palavras
Anne- muito lindo seu nome


Elas me deram um abraço e sentaram no sofá.


Cait- Anne a gente tem tanta coisa pra te contar…
Jas- Vamos lá em cima
Angel- Meninos, levem as crianças para passear na pracinha que daqui a pouco a gente vai lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário