26 dezembro 2013

Recovery 26 Praia!







Você nunca irá se amarCom metade da intensidade com que eu amo vocêVocê nunca irá se tratar bem, queridaMas quero que você faça issoSe eu lhe disserEstou aqui para vocêTalvez você se ame como eu amo você (Little things)




Fiz os lanches e levei alguns para o Justin e a Agy lá fora. Cheguei lá e Justin estava fazendo cocegas na Agy. Quando eles me viram vieram correndo comer os lanches.


Jus- Você ainda sabe fazer alguma coisa- disse comendo o lanche
Anne- Vou fingir que eu não ouvi isso- disse e o bonde chegou


Ryan- E ai?
Anne- onde vocês estavam?
Angel- Estávamos comendo no Starbucks. Trouxemos isso aqui pra vocês



Anne- Obrigada
Jas- Vamos na Praia?
Todo- Sim -dissemos em corro e rimos depois

Subimos e nos arrumamos. Realmente estou precisando ir na praia tô muito pálida. Desci e todos já estavam lá fui no carro do Justin e os outros foram em seus próprios carros. Chagamos e eu fui direto para a água com as meninas.   
 
Anne off*

Justin on*

Nenhum comentário:

Postar um comentário