20 dezembro 2013

Nunca desista 9 - ciumes



 Duas semanas depois.
  - ok Phil vou sim - disse a Emy no telefone, confesso fiquei incomodado Phil ligava toda noite toda manhã.
  - o que ele queria? - eu disse colocando queijo no pão da Jazzy.
  - vou desfila amanhã no show do Austin Mahone. Ah não vai não.
  - mas mor, pensei que você não queria mas desfila no show de ninguém, só no meu - eu disse sem olhar nós olhos.
  - Justin da onde você tiro essa idade? - ela disse parando de arrumar o Jaxon para ir pra escola - pronto Jaxon vai comer.
  - sei lá mor, você não estava mais, ai eu pensei - eu disse à olhando nós olhos dessa vez - sei lá Emy se eu fosse você eu não ia não, vamos conversa primeiro sobre o assunto.
  - Justin já faz duas semanas, eu não posso parar de trabalhar, e não da, eu já disse que vou - ela disse colocando a blusa de frio no Jaxon - Justin olha que você esta fazendo no cabelo dela - ela disse tirando o pente da minha mão.
  - qual Emy, é o meu estilo - Emily tinha razão o cabelo da Jazzy estava horrível, todo embaraçado , eu nunca tinha penteado um cabelo sem ser o meu - é swag Emy.
  - swag nada, vai deixa que eu penteio. Porra Justin - ela disse tampando a mão na boca na palavra "porra" e me fez rir fraco - desculpa - ela disse em sussurro - o que você fez no cabelo da garota - Emy disse indignada.
  - pó mor eu pelo menos tentei - eu disse sentando na mesa - Jaxon você sentiu minha falta? - perguntei eu estava com saudades deles, meu pai tinha proibido eles de virem aqui em casa.
  - não - ele disse comendo cereal.
  - não? Porque? - eu disse um pouco triste, o moleque chato.
  - porque você é chato - disse ele colocando a tijela na pia.
  Povn - Emily
  - poxa Jaxon eu vou chora - Justin disse colocando a mão na cara e fingindo chorar, me fazendo rir.
  - não chora - disse Jaxon cutucando o Justin - Justin não chora por favor eu senti sua falta sim - Jaxon disse tentando levantar a cabeça do Justin.
  - não você não sentiu - disse Justin choramingando, me fazendo rir alto.
  - Justin para de graça ele ta quase chorando - eu disse olhando pra ele.
  - ah Emy mas eu fiquei triste - disse ele manhoso - me da um beijo mor - ele disse fazendo birra.
  - ah não Justin eu to penteando o cabelo da Jazzy - eu disse fazendo um rapo e terminando - pronto querida já pode ir comer eu terminei.
  - então agora você vai me dar um beijo - ele disse fazendo bico.
  - noop - eu disse segurando o riso.
  - ah Emy qual é, se você não me beija eu vou chora - não aguentei e eu ri muito.
  - Emily beija ele se não ele vai fica triste - a Jazzy disse com a boca cheia de queijo.
  - ai linda ele não vai não - eu disse limpando a boca dela.
  - vou sim - disse ele abaixando a cabeça e fingindo chorar, Justin era muito tonto, Jazzy e Jaxon foram abracar ele - Jazzy e Jaxon fala pra Emy me da um beijo se não eu vou chora.
  Pattie entro na cozinha.
  - vem Jaxon e Jazzy vou levar vocês pra escola - disse ela saindo da cozinha com pressa.
  - Emily por favor! Emily Emily - disse as crianças gritando para que Justin ficase feliz.
  - Jaxon Jazzy anda logo - disse Pattie gritando da sala.
  - vai Emily só um beijo - disse a Jazzy gritando.
  - é Emily é só um beijinho - disse Jaxon.
  Meu Deus Justin sabia mesmo como fazer as crianças gritarem.
  - ok ok ok, eu beijo agora vão pra escola - menti mas eles nem percebeu.
  Jaxon e Jazzy sairam foram pra escola, Justin se aproximou e tentou me beija mas eu virei a cabeça, adorava ver o Justin implorando ele ficava tão sexy fazendo carinha de sofrido.
  - ah Emily por favor - ele disse fazendo bico, meu Deus não resisti.
  Beijei o Justin com muita calma, mas Justin estava eufórico, foi ate ingressado.
  - eu te amo - ele disse me beijando na testa.
  - eu também te amo - disse beijando Justin novamente.
  - Emy não vai não - ele disse beijando meu pescoço.
  - a onde Justin? - tinha certeza que era pro show, mais queria ter certeza.
  - Emy eu só não quero que você vá no show dele - Justin estava me beijando, causando arrepios.
  - ai Justin não começa - meu celular começou a tocar.
  Lig - on
  - oi quem fala? - disse curiosa.
  - Emily Bennit sou eu Austin.
  - ah oi tudo bem? - perguntei me afastando do Justin mas ele veio atras de mim e começou a beijar meu pescoço.
  Como Austin conseguiu o numero do meu celular.
  - tudo sim, Emy eu precisava conversa melhor com você sobre o show, o Phil disse que vai ser uma musica, e vocês vão desfila no resto, eu meio que vou que abrir o desfile. Emy prefiro conversa com você pessoalmente.
  - ok, você sabe a onde o Justin Bieber mora, eu estou aqui você pode vim e agente conversa melhor - eu disse me afastando do Justin, mas estava meio que impossível Justin ficava me agarrando, e não parava.
  - sei sim, vocês estão namorando né? - ele pergunto me deixando sem graça. Justin me puxou com tudo pra trás senti o Jerry ereto, mas me afastei.
  - é sim somos - eu disse tentando segurar o riso por causa do Justin.
  - ok eu já chego ai beijos tchau - disse ele finalizando a ligação.
  Lig - off
  - quem era? - perguntei Justin mordendo minha orelha.
  - Austin, ele estava vindo pra cá - eu disse olhando pra ele.
  - ah não - ele disse fazendo careta - por favor não.
  - Justin não começa por favor, ele vai abrir o show - eu disse apertando a bochecha dele.
  - Emily não, pelo menos eu vou poder ver o desfile? - ele disse se afastando.
  - Justin é claro que pode, eu vou lança uma moda verão, é quase um biquíni se for pensa pro lado bom - eu disse me aproximando dele em um beijo.
  - você vai desfila de lingerie nem pensar Emily - ele disse se sentando na cadeira, eu o beijei de novo - porra Emily não faz isso comigo - disse ele tristonho.
  - justin é a mesma coisa se eu disser pra você não tirar a camisa em seus show - eu disse indo pra pia.
  Ele estava muito ciumento confesso que era fofo ver ele assim mas irritava as vezes.
  - se você não quiser eu não tiro. Mas quem vai ter que avisar as minhas beliebers é você - ele disse indo pra sala.
  Nem a pau que eu ia falar elas ia me mata e com razão fala serio o Justin é muito gostoso e o mundo precisa saber disso. Meu deus ele estava deitado no sofá com uma carinha triste, ele estava tão carente, fui ate ele e fiquei o encarando.
  - que foi Emily? - ele disse se sentando, me sentei do lado dele, e o abracei.
  - o que você tem mor? - perguntei beijando o rosto dele.
  - eu não quero que você desfile mais - ele disse olhando pra tv.
  - Justin por favor não faz isso o desfile é importante pra mim eu amo desfila - eu disse puxando o rosto dele para que ele me olha-se.
  - é importande pra você desfila com o Austin? - Justin disse mas ele não esperou uma resposta, ele saio da sala e foi em direção a escada, fui ate o começo da escada.
  - Justin espera? - comecei a subir a escada e a campainha tocou, olhei pra porta e pro Justin, não sabia o que fazer, Justin balanço a cabeça chateado e foi pro quarto - atende pra mim - ei disse pra empregada do Justin.
  Subi as escadas e entrei no quarto, Justin me pego no colo de surpresa me fazendo rir e me sentou na cama, ele começou a me beijar e causar arrepios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário