24 dezembro 2013

Nunca desista 12 - dor




Ponv - Justin
  Fui para casa, ignorei os paparazzi e os entrevistadores. Liguei a tv.
  ( - Emiy porque você e Justin terminaram? - disse a entrevistadora. - prque ele não era feliz comigo, obrigada mas é só por hoje. )
  Desliguei a tv, como a Emily pode dizer que eu não era feliz com ela. Eu amo a Emy muito, eu não suporto fica sem ela, sei que faz algumas horas, mas tudo me lembrava ela, tudo me lembrava do sorriso dela, da boca, e de como ela cuidava dos meus irmãos.
  - Justin cade a Emy ? - disse Jaxon sentando no meu colo.
  - nos terminamos Jaxon ela não volta mais - eu disse olhando pra ele.
  - você terminou com ela seu chato eu gostava dela - disse ele me batendo e saindo correndo.
  - oi pequena você também eta co raiva de mim? - eu disse olhando pra Jazzy que começou a chorar.
  Me doi ver eles assim.
  - você deixo ela ir embora, você deixo ela sai da sua vida - disse ela indo pra escada.
  Meu coração estava doendo fui ate a cozinha beber água, vi minha mãe me virei de volta pra sala.
  - na na na volta aqui - disse ela apontando pro chão em sua frente.
  - mãe hoje não por favor - eu disse olhando pra ela. - ai filho vem aqui - ela disse e eu fui dar um abraço nela.
  - mãe ela termino comigo Emy foi embora e eu acho que ela nunca mais vai voltar - eu disse abraçando forte.
  - Justin calma filho, mas porque ela termino com você? Foi pelo Austin? - disse ela fazendo carinho nas minhas costas.
  - eu não sei, ela disse que ouviu a gente conversando ontem a noite, mas eu não entendi, na verdade tenho quase certeza que a culpa é minha aliais nem a Selena quis ficar comigo - eu disse parando e me soltando dela - mãe eu vou subir eu quero fica sozinho - eu disse indo pras escadas.
  - ok filho, mas olha não é sua culpa se a Selena não percebeu quem perdeu agora a Emily com certeza vale a pena tente conversa com ela depois, e se precisar eu estou aqui - disse ela com uma cara triste.
  A campainha começou a tocar.
  - é a Emy deixa que eu atendo - eu disse correndo em direção a porta da frente - Emy.
  - não não nem de longe, e por vários motivos, eu não sou morena, nem alta, e nem sou modelo - disse a Luana me decepcionando.
  - ah, é você, oi Luana, entra - eu disse dando passagem pra ela.
  - Justin me explica que aconteceu - ela disse me olhando.
  - eu não sei, Emily disse que eu menti, mas em nenhum momento eu fiz isso, ela falo que ouviu eu e minha mãe conversando, e pelo que eu  intendi era por isso - eu disse tentando explicar.
  - e sobre o que você e sua mãe conversaram? - ela disse me olhando, eu olheira ela confuso, não entendi porque ela estava aqui ela não gostava de mim e ela deveria estar feliz porque sem mim a amiga dela pode voltar pro Kenny - olha eu só estou aqui porque a Emy esta um porre, ela chegou reclamando, e porque ela é minha amiga e ela esta muito mal.
  Eu não entendia nada, Emily terminou comigo porque ela estaria mal.
  - eu estava falando que eu estava com ciumes da Emy com o Austin porque ele conheceu ela do mesmo jeito que eu - ela disse e ela me interrompeu.
  - e você pensou que os dois iam ficar junto que nem você ficou com a Emy, aff como você é idiota Justin - ela disse revirando os olhos.
  - desculpa mas se veio pra ficar zuando comigo e criticando o meu jeito não vejo a onde isso me ajuda - eu disse bravo.
  - bom eu não posso fazer nada se você é ridículo, mas bom se for por isso não tem motivo para o termino - disse ela pensando.
  - olha tudo tem um motivo talvez Emily não gosta mais de mim, e é isso eu agradeço o que você ta tentando fazer, mas não tem volta Emy não me quer mais - eu disse desistindo de tentar descobri porque quando mais eu tentava mais eu não intendia.
  - afff como você é dramático, bom ok então acho que vou ter que aguentar ela em casa mesmo, valeu Justin - ela disse, mas acho que ela estava zuando, ela estava triste no fundo pela amiga dela ou por mim, ok é por ela mesmo - tchau.
  - tchau - eu disse fechando a porta.
  Subi as escadas Jaxon e Jazzy estavam sentados na porta do meu quarto dormindo. Peguei eles e abri a porta coloquei eles na cama e fui pro closet, tirei minha blusa e minha calça, e coloquei uma bermuda. Fui deitar na cama e Jazzy disse sonolenta.
  - trás a Emy de volta por favor Justin você não gostava dela? - ela disse me olhando.
  - é claro que eu gostava dela - eu disse cobrindo eles e eu ao mesmo tempo.
  - então trás ela de volta, porque se não eu vou ficar muito triste, Justin ela era legal - ela disse bocejando.
  - não é tão fácil princesa, volta a dormi vai - eu disse e ela assentiu.
  [...]
  Horas se passaram, e eu não aguentava mais isso, eu preciso da Emy do meu lado, eu acostumei a dormi com ela e acorda com ela, meu Deus me diz o que eu fiz. Estava tentando ser forte mas não consegui, comecei a chorar, e Jaxon acordo, eu estava me sentindo um lixo.
  - Justin me desculpa por ter batido em você, não chora Justin por favor eu te amo - Jaxon e disse que me amava, abracei ele com força, mas as lagrimas insistiram em cair.
  - eu também te amo - eu disse soltando ele.
  - Justin não chora, o papai disse que homem não chora, e que nós homens tem que ser forte - ele disse passando a mãozinha no meu rosto.
  - Jaxon eu estou sendo forte, isso é só lagrimas, eu ainda não esto sendo fraco - eu disse encarando ele.
  - você esta sentindo o que? - ele perguntou me olhando.
  - muitas coisas Jaxon - eu disse sem complicar porque ele não ia intende.
  - Justin se você não esta sendo fraco, como é você fraco? - cara esse garoto faz muita pergunta, e eu me enganei ele é esperto ate de mais.
  - eu fraco? Eu não sei - eu disse pensando.
  - e você fraco pela Emy? - ele disse balançando as pernas.
  - eu fraco pela Emy é meu coração sair correndo à procura dela - eu disse deitando minha cabeça no travesseiro, meu peito estava doendo juro que se eu pude-se fazer isso parar eu faria mas pelo visto a unica que podia era a Emy.
  - porque Justin?
  - porque eu à amo, porque eu amo a Emily.
  - diz isso pra ela. Justin se seu coração sai correndo você morre?
  - Jaxon vamos dormi vai cara eu estou com sono - eu disse virando de costas pra ele.
  - me responde - ele disse subindo em cima de mim.
  - se meu coração não encontrar ela, sim eu morro - eu disse encarando ele, mas percebi que ele ia começar a chorar - mas você e a Jazzy impede que ele saia daqui - eu disse colocando a mão no peito - porque eu também amo vocês.
  - eu também te amo, mas trás a Emy de volta Justin - ele disse bocejando.
  - trago agora vai dormi - eu disse cobrindo ele de novo.
  [...]
  Jaxon avia dormido, e eu não pra variar olhei no relógio era 3:00 da manhã sai da cama com cuidado pra não acorda a Jazzy nem o Jaxon, fui pro banheiro lavar meu rosto, fiquei me encarando no espelho eu estava horrível, peguei meu celular na comoda e desci as escadas me joguei no sofá, fui escrever no twitter conversa com minhas fãs elas sempre sabia me ajudar.

  " nunca se esqueça de onde você vem, e de quem te colocou no mundo "

 Milhares de fãs curtiram em menos de segundos, fiquei muito feliz elas estavam comigo sempre, e algumas dez do começo.

 " obrigado pelo amor de você, eu não mereço isso, só quero que vocês saibam que eu amo muito vocês #mybeliebers "

 Muitos comentários como : " eu te amo " , " também te amo meu lindo " e por ai.

 " um dia vocês vão se casar, manter uma família, e ser felizes, porque é isso que eu quero que vocês sejam, e provavelmente muitas de vocês vão se esquecer quem é ou quem foi o Justin Bieber, eu só quero saber se vocês vão estar lá pra sempre? "

 Muitos comentários do tipo : " sempre belieber " , " vou ser belieber até o ultimo coração de uma belieber parar de bater " , " eu vou me casar com você seu gotoso " legal esse me fez rir fraco como eu adoro minhas beliebers " @justinbieber sua falta de confiança doí em mim " no fundo eu sabia que elas estariam lá até porque elas são beliebers e uma vez beliebers sempre beliebers.

  " um dia você tem tudo que precisa, o amor da pessoa amada, e no outro só lembranças, obrigado por sempre estar comigo #mybeliebers " Milhares de curtidas favoritos e comentarios do tipo " Justin não fica assim nós te amamos " , " Jemily forever " , " gostaria de estar com você " Todas me deixaram muito feliz sempre podia contar com elas não importa a hora ou o lugar elas sempre estavam comigo, fiquei pensando se alguns daqueles comentários ou curtidas fosse da Emily.
 Recebi uma mensagem.
 " ae Drew minha mãe está um porre, posso chega ai? " Ryan
 " chega ai " Ryan entro na minha casa logo depois da mensagem.
  - Ryan você estava ai o tempo todo? - eu disse olhando pra ele.
  - estava sim. Porra Drew tu ta horrível - ele disse rindo da minha cara.
  - valeu minha alto estima foi pra 100 abaixo de 0 - eu disse deitando no sofá, mas Ryan sento na minha perna - porra Ryan sai velho - eu disse olhando pra ele feio.
  - sem zoa agora, como você está ? - disse ele se sentando no outro sofá.
  - como você acha que eu estou? - eu disse olhando pra ele.
  - sei lá eu nunca namorei uma modelo, mesmo se já, ou não, eu quero saber de você - disse ele me olhando.
  - Ryan eu to mal cara, vamos muda de assunto - eu disse parando de olha pra ele.
  Ryan se levanto e foi pra algum lugar não prestei atenção. 
 - toma - disse ele dando meu violão - toca cara.
  - não vai adiantar mas tudo bem, vai canta comigo - eu disse tocando - me responda se puder coisas que nunca pensou, hoje eu quero te dizer um pouco mais, se soube-se que amanhã nunca mais fosse existir, descobri-se que o sol não vai nascer, quando finalmente percebe entre o céu o inferno nada vai restar. A onde você vai passar os seus últimos dias com quem você escolheu ficar quando o céu desabar? Nos seus últimos dias.
  - quem canta Drew? - pergunto ele.
 - acho que é uma banda brasileira kiara rocks se eu não me engano, Emy estava cantando no chuveiro esses dias - eu disse me lembrando de como ela exagera nos refrões.
  - da pra vocês calar a boca tem gente tentando dormi - disse minha mãe gritando do alto da escada.
  [...]
  Povn - Emily
  - Emily! Emily - disse Luh me acordando - vamos conversa.
  - agora não - eu disse me escondendo de baixo do travesseiro.
  - Emily anda logo estou te esperando lá embaixo - ela disse saindo do quarto.
  - chata - eu gritei.
  - sou mesmo, agora anda logo.
  Sai da cama reclamando fui até o banheiro tomei banho e fiz minha higiene matinal, fui pro closet e coloquei um vestido preto desbotado. E desci as escadas e eu vi o JD na minha mesa no meu lugar da mesa.
  - bom dia - ele disse levantando o copo de suco.
  - só se for pra você - eu disse me sentando no chão - me desculpa eu não to muito bem hoje - eu disse me sentindo culpada.
  - tudo bem Luh disse que você termino com o namorado.
  - ha ela disse foi? - eu disse olhando pra ela.
  - vem vamos conversa - disse ela se sentando no sofá.
  - não eu to bem aqui, fala logo para que eu posso morrer no meu quarto.
  - nossa que exagero. Emily porque você termino com o Justin?
  - eu não quero falar do Justin - eu disse tampando os ouvidos.
  - Emily.
  - haaa eu te odeio mas já que você quer me ver chorando eu falo - eu disse estressada, com dor de cabeça, e começando a chorar - é porque eu ouvi ele conversando com a mãe dele que não era feliz comigo - eu disse abaixando a cabeça piscando rápido pra tentar conter as lagrimas.
  - mas Emy ele estava dizendo quando tinha ciumes de você - o que a Luh me disse não tinha nada a ver com o que eu escutei.
  - Luana eu ouvi ele dizendo que era infeliz comigo. Aiii eu não quero falar disso - eu disse me levantando.
  - talvez você tenha escutado errado. Você escuto tudo? - ela disse me irritando.
  - eu não quero falar do Justin - eu disse gritando palavra por palavra. 
 A campainha tocou e eu fui atender.
  - oi - eu disse vendo o Justin na porta.
  - eles queriam te ver - ele disse apontando pra Jazzy e Jaxon que veio me abraçar.
  - oi pequenos - eu disse me abaixando na altura deles.

- eu também - Justin disse me olhando nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário