17 dezembro 2013

Nunca desista 5 - você não é igual a ele



- ele desceu pro porão filho, mas porque Justin? - Pattie disse desconfiada, Justin saio de perto de mim - Justin o que você quer com o Lil, por favor chega de confusão - Pattie estava seria com autoridade.
  - mãe ele mexeu com a Emy - Justin estava chegando perto da escada.
  - Justin - eu disse andando em direção dele - a onde você vai? Não me deixa sozinha por favor - eu disse para que ele não metese em confusão com o Lil.
   Justin me abraçou com um abraço forte.
   - Emily eu preciso falar com o Lil, eu volto depois eu prometo - ele disse me soltando.
   - Justin não - eu disse e ele me olhou.
   - Emy eu não posso permiti que você passe por uma coisa dessas na minha casa, eu não vou deixa - Justin continuou a descer a escada.
   - Justin - eu gritei mas não muito alto eu não podia deixar ele ir fala com o Lil eles ia brigar eu tenho certeza - deixa eu ir junto pelo menos - Justin negou - por favor eu não quero que você se meta em confusão, é notícias de mais por hoje, primeiro eu depois a Selena, agora isso Justin por favor esquece isso - eu disse choramingando.
  - Emily que se foda-se o que vão achar - Justin disse nervoso.
  - que se foda-se? É isso que você fala antes de beber, de bater em paparazzi, você já percebeu que você está falando foda-se pra suas fans que se preocupa com você, quer sabe faz o que você quiser, eu to indo embora - eu disse saindo de perto dele.
  Justin me chateou muito falando aquilo foi triste escutar, mas não levei em consideração ele estava nervoso, e é claro que ele ligava pra mim que sou uma belieber.
  - Emily, eu não to falando isso para as minhas lindas belieber foi pra situação, por favor não vai embora - Justin disse pegando minha na mão.
  - só se você fica aqui, comigo - eu disse segurando mais forte a mão dele.
  - ok, eu fico mas depois ele paga - Justin disse me abraçando - eu não intendo o que aconteceu, porque ele estava te segurando? - Justin estava parecendo curioso.
  - Justin Lil é um idiota eu só estou aqui porque você disse que a festa era sua, mas ele começou a me agarrar e não é a primeira vez - eu disse seria com a mão na testa.
  - quem estava te agarrando? - pergunto a Pattie assustada - o Lil estava te agarrando e não era a primeira vez. Porque você não disse antes Emy, você tem que fazer um boletim de ocorrência - Pattie estava indignada.
  - não Pattie, não vamos fazer isso porque o Justin vai ser citado nisso, eles vão causar muito " Lil Twist a gorou modelo na casa do cantor Bieber, será que Bieber sabia dessa história, sera que Justin participou disse ". Por favor eu não quero colocar ele em risco - eu disse dramatizando, mas nada que eu disse era mentira, poderia mesmo acontecer.
  - Emy podemos falar com eles pra manter em segredo, sei lá mas não pode deixar assim - Pattie disse me abraçando, eu amo essa família ou pelo menos os abraços.
  Olhei pros lados, droga Justin.
  - Pattie Cadê o Justin?
  Justin tinha sumido, ouvi sirene de polícia, fudeu Justin bateu no Lil.
  Eu e a Pattie fomos até o porão eu vi o Justin e mais dois policiais, eles estavam prendendo o Lil, eu não estava intendendo Lil não podia ser preso por ter me agarrado, Pattie subiu com os policiais.
  - Justin o que está acontecendo? - eu disse olhando em volta, Jaxon e Jassy estavam chorando, Justin foi abraça-los.
  - Lil estava com várias modelos aqui embaixo ele trouxe elas a força pra fazer o que você já sabe - eu realmente sabia o que ele queria fazer aqui - Jaxon e Jassy vieram aqui e Lil tranco eles também - Justin disse com de preocupado - e se... ele fez aquilo com eles - Justin disse me olhando preocupado.
  - Justin eu acho que não olha eles estão bem fisicamente - eu disse olhando pra eles.
  Lil era mesmo um psicopata, isso que ele fez foi horrível tranca duas crianças no meio de uma putaria, desci as escadas vi minhas modelos só com as partes intimas, todas estavam assustadas e as mais novos chorando.
  - meninas eu sinto muito por isso - eu disse me sentindo culpada eu devia estar em casa com elas como sempre fizemos depois dos shows " noite da porcaria "
  - Emily estamos sem roupas, Lil estrago tudo, agente senti muito, mas não conseguiram luta - disse uma das modelos acho que o nome dela era Paloma. Olhei no chão as roupas estavam rasgadas. E elas pediram desculpas porque o figurino era meu.
  - tudo bem meninas, eu vou em casa e pego outras roupas e volto pra cá pode ser? - eu disse com calma ela assentiu.
  Não pude acreditar que Lil estava preste a fazer um motel aqui em baixo, ele só pode ter problemas.
  Subi as escadas Justin estava sentado em uma poltrona branca com as mãos no rosto.
  - Justin? - eu disse quase em um sussurro - você está bem? - Justin levanto a cabeça e não ele não estava nada bem.
  - Lil era meu amigo - ele disse muito mal quase em um sussurro estava me doendo ver ele assim.
  - não Justin ele não era - eu disse abraçando ele - cadê o Jaxon e a Jazzy?
  - meu pai veio buscar eles, eles estão proibido de vim aqui - ele disse abaixando a cabeça. - Justin será que você pode me levar pra casa? - Justin me analisou e abaixou a cabeça novamente - Lil rasgou as roupas delas e eu tenho que buscar mais, você pode me levar? - eu tive que explicar o porquê eu queria ir embora Justin estava pensando que eu não queria ficar com ele.
  - é … tudo bem, vamos - Justin e eu fomos até a porta da saída, uma policial chegou em mim.
  - você é Emily Bennit certo? - eu assenti e ela prosseguiu - esse moço violentou você essa noite?
  - não, graças ao Justin, ele chegou a tempo. Tinhas vários fotógrafos, entrevistadores e paparazzi na frente da casa.
  - vocês me paga, principalmente você Emily - Lil disse sendo levado meus pelinhos da nuca se arrepiaram. 
  - quando tempo ele vai ficar preso? - perguntou Justin.
  - uma ou duas semanas. Senhor Bieber as garotas vão ser levadas pra casa? - a policial pergunto para Justin, mas eu respondi.
  - vai sim, a gente está indo pra minha casa pegar roupas porque Lil rasgou todas e eu vou vim com um ônibus buscar elas - eu disse ela assentiu e foi embora. Olhei pro Lil ele estava rindo, fiquei com medo.
  - vamos - disse Justin pegando na minha cintura.
  Fiquei o caminho inteiro em silencio, eu e Justin não dissemos nem uma palavra no caminho inteiro. Depois de alguns minutos chegamos, Luh abriu a porta.
  - já chegou - ela disse olhando pra mim.
  - Lil estava lá, tentou me agarrar mas não conseguiu, mas conseguiu agarrar as meninas, eu vou subir pagar roupas pra elas. Vê se a Ceci conversa com o namorado dela pra dirigir o ônibus pra mim - eu disse subindo as escadas - Justin sinta-se em casa - eu disse sumindo de vistas.
 Povn – Justin
  - vai sonhando - disse a amiga loira que não gostava de mim.
  Sentei no sofá e ouvi alguém entrar na sala, olhei e vi Kenny.
  - foi a Emy que chegou? - disse ele sem camisa com pipocas na mão.
  - foi sim Justin trouxe ela - disse a loirinha, eu fiz um sinal de oi com as mãos e ele deu um sorriso - Lil estava lá e tento agarrar a Emy de novo. 
  - qual é o problema desse cara - Kenny estava nervoso provavelmente ele ainda gostava da Emy.
  - mas não conseguiu, eu cheguei a tempo, mas mesmo assim gostaria de ter chegado bem antes - eu disse meio de intruso na conversa.
  - obrigado cara - disse Kenny sentando no sofá do outro lado da sala.
  - Justin! A Ceci está lá em cima, vai conversa com ela - pelo que eu me lembrei a Emy perdeu pra ela pedir não pra mim, mas eu fui mesmo assim.
  Subi as escadas e deduzi que o quarto da Emy era o último a porta estava aberta e o chuveiro ligado, tinha uma música alta na porta da frente eu bati mas acho que não escutou bati novamente e a Ceci abriu o quarto estava uma bagunça.
  - oi Justin - ela disse fechando a porta atrás dela - o que foi?
  - Emily pergunto se seu namorado pode dirigir o ônibus? - ela assentiu.
  - pode sim mas as meninas está bem? - como ela sabia o que tinha acontecendo - está passando em todo canal, bom eu só vou me arrumar e eu e ele já descemos - eu assenti e ela disse entrando no quarto e fechando a porta.
  - Justin é você? Entra aqui - Emily disse e eu entrei. Ela estava de langerie e eu fiquei sem como agir, ela ter um corpo muito lindo - que foi? - ela disse rindo - relaxa Bieber já estou acostumada a ficar de langerie na frente das pessoas - ela disse rindo, bom mesmo assim era estranho porque eu estava no querto dela.
  - Emily você está bem? - disse Kenny entrando no quarto e parando de falar na hora que me viu no quarto. - oi Kenny, sim eu estou bem - ela disse indo abraçar ele - ajuda o Justin a colocar essas roupas ai na cama dentro da sacola - Emily disse entrando no closet.
  - tá eu ajudo - Kenny começou a me ajudar, logo terminamos.
 Emily saio do closet com uma blusa preta, e uma calça jeans clara e uma sapatinha.
  - bom eu estou pronta, vamos Justin, você vai no seu carro que eu vou no ônibus - ela disse saindo do quarto, eu peguei a sacola e fui atrás dela.
  Chegamos lá em baixo e a Ceci estava lá.
  - Emy seu cabelo fico muito lindo - eu disse assim que tive tempo.
  - obrigada Bieber mas a cor é esprei - ela disse me olhando, sorri fraco.
  - mesmo assim fico lindo - eu disse mordendo o lábio inferior fazendo a Ceci rir alto.
  - meu Deus como o amor é lindo - ela disse rindo.
  - Cecilia cala a boca - Emily disse rindo, pude ver o Kenny revirando os olhos.
  - vamos então - eu disse saindo daquela conversa constrangedora.
  Eu foi para o carro, eu liguei ele e foi pra casa, ônibus da Emily estava logo atrás de mim. Chegamos em casa Emily entro com a sacola eu fiquei lá fora pensando no que tinha acontecido. E pensando bem Lil não um bom amigo ele sempre me metia em confusão e era sempre um idiota.
  Povn - Emily
  Entrei na casa do Justin a festa já tinha acabado, fui até o porão e as meninas estavam conversando, na hora que elas me viram elas pararam de falar.
  - o que foi meninas pararam só porque eu cheguei - eu disse rindo não ligava muito pra isso, mas fiquei chateada - meninas está aqui - disse apontando para as roupas. A paloma era minha amiga, bom eu conversava mais com ela do que com as outras.
  - Emily a gente estava falando do acontecido mas chegamos em um ponto - ela disse rindo fraco.
  - que ponto? - perguntei rindo fraco elas estavam se entre olhando fiquei um pouco assustada.
   - a gente estava falando do show e de como o Justin olhava pra você - elas começaram a rir, meninas tontas estavam me fazendo rir justo. - e que jeito ele me olha? - eu disse rindo. - ele te olha como se você fosse morango com doce de leite - ela disse fazendo uma careta ingressada fazendo eu e as outras meninas rirem alto - ou melhor ele olha como se você fosse um bolo de cenoura com cobertura de chocolate - isso estava me deixando com fome - até no show ele te viu e paraliso eu e as meninas percebemos - ela disse olhando para as meninas e balançando a cabeça.
   - vocês estão loucas - eu disse rindo fraco - olha vamos todas pra minha casa comer, e esquecer a noite de hoje, não tudo mas a parte do Lil pelo menos.
  - Emy posso falar com você? - disse o justin na porta do porão.
  Olhei para as meninas.
  - é Emy vai lá, a gente se vira - elas disse zuando com a minha cara.  
  Fui em direção do Justin e nos subimos as escadas e fomos pra sala.
   - fala Justin - eu disse seria preocupada com ele.  
  - o que você acha de mim? Quero dizer sei que passamos poucos tempos juntos, mas o que você acha de mim como pessoa - Justin parecia nervosa, acho que Lil deixo ele pensando se ele era igual a o Lil, ou sei lá.  
  - Justin você é um bom cara, você é incrível, você ajuda as pessoas, e não é porque você fico nervoso com algumas pessoas que você é uma pessoa ruim, quero dizer o Lil te meteu em umas situações difíceis, mas Justin você não é igual a ele - eu disse tentando explicar, e tipo eu sou uma belieber de carteirinha e eu nunca vou deixar de ser por um erro ou algo assim, e dessa vez você foi super incrível você ajudou pessoas, porra isso fico bom deveria ter falado isso pra ele.
  - sei lá o Lil falava pra mim fazer umas coisas que eu não sabia o porquê eu fazia eu só queria que eles gostassem de mi e não me odiasse cada vez mais - Justin estava triste ele estava ferido com tudo aquilo.
  - Justin eu amo você, eu e suas fãs do mundo inteiro ok - eu disse tentando deixar ele feliz.
   Eu sabia como Justin era, mas esses últimos dias me deixaram muito contente, ele era incrível. Beijei o Justin, não sei explica o porquê mas eu sentia que isso era importante pra mim e eu queria fazer aquilo a muito tempo. A mãe do Justin se sento em uma poltrona na nossa frente, na hora que eu a vi eu fiquei com vergonha, ela pegou uma revista e abriu.
   - pode continuar a fazer o que vocês estavam fazendo eu não ligo - disse ela se segurando pra não rir.
  - aff mãe que susto, sai daqui mãe - Justin disse indignado. Eu comecei a rir fraco, senti meu rosto ficando vermelho.
   - a não Justin daqui eu não saio, sai você - disse Pattie rindo fraco. Justin fico nervoso o que era ingressado.
   Justin se levanto e pegou minha mão, e me puxou para que eu seguisse ele, Justin me levou pra cima. Chegamos nos corredor Justin e eu ficamos na salinha que eu tinha ficado antes do Lil me incomodar. Justin me sento em seu colo, e me beijo, o beijo do Justin era muito bom, coloquei minhas mãos em sua nuca, Justin deslizou suas mão para minhas coxas.
   - que isso em Bieber - disse Ryan nos interrompendo.
   Povs - Justin
  - caralho mano nessa casa não tem sossego não - eu disse nervoso para o Ryan - cai fora cara.
  - nossa Justin magoou viu, só porque você fez isso daqui eu não saio, oi linda lembra de mim? - disse ele olhando pra Emy cara chato mano.
   - oi Ryan - disse a Emy me beijando em seguida, ela me surpreendeu com o beijo vi que Ryan bufou e saio de lá - ele já foi? - disse Emy sorrindo fraco.
  - Já sim. Não pude evitar de morde o lábio inferior ao olhar pra Emily.
  - to me sentindo mal coitado - ela disse rindo fraco. - ele vai ficar bem - eu disse ofegante.
  Tirei a Emy do meu colo, me levantei e peguei ela no colo e a beijei, levei Emy para meu quarto, coloquei ela deitada na cama, subi em cima dela e à beijei de novo, paramos o beijo por falta de ar, Emy estava com um sorriso sapeca na boca, à beijei com força, Emy colocou suas mãos na minha nuca, minhas mãos estavam em sua cintura, desabotoei
minha calça sem parar o beijo, ela tirou minha blusa. A beijei com mais força, as unhas da Emy estavam me causando arrepios, fui tirar minha calça, mas o celular da Emy me interrompeu. - droga - disse ela me olhando sem graça.
   - acho melhor você atender - eu disse dando um selinho nela, Emy pegou o celular e se levanto da cama.
  - é o Phil, deve ser importante - ela disse entrando no banheiro.
   Eu estava confuso se eu queria ou não fazer isso, quero dizer eu realmente quero mas eu não sei se ela queria, não queria força a barra não com ela eu quero que seja natural.
  Povn - Emily
  - o que você quer Phil? - eu disse ofegante.
  - nossa é assim que você me agradece por ter feito esse show lindo pra você - disse ele choramingando. Eu mereço.
   - desculpa Phil … é que eu to muito ocupada - eu disse em uma risada fraca eu estava muito nervosa com o que podia acontecer.
   - você ta aprontando néh garota. Me conta tudo - ele disse curioso.

  - Phil agora não da ok, olha prometo te contar tudo, mas depois - eu disse finalizando a ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário