07 dezembro 2013

Recovery 12 Hospital

O beijo é a menor distância entre dois apaixonados.Amy Banglin

Entrei no quarto e vi Chris. Ele estava machucado e com a perna enfaixada. Fui chegando perto e ele abriu os olhos, me olhou e sorriu



Chris- Pensei que não viria
Angel- Como está?- Eu disse ajudando ele a sentar
Chris- Melhor agora- disse sorrindo
Angel- Você quebrou alguma coisa?
Chris- Não- disse como se fosse obvio
Angel- Doí muito?
Chris- Um pouco, mas eu prefiro que seja em mim do que em você
Angel- E quem disse que não está doendo em mim?
Chris- Você se machucou?- disse preocupado
Angel- Te ver assim é pior Chris- disse e dei um beijo em sua buxecha  
Chris- Me perdoa
Angel- Não tem do que perdoar tá? Você tem que ficar bom logo- disse e o selei
Chris- Só isso? Acho que mereço mais- disse e me beijou
Cait- Manoo- disse entrando- Ahhh desculpa… posso entrar?
Chris- Claro! vem aqui mana
Cait- Nunca mais faz isso comigo


Com a Anne*


Ela foi e eu fiquei lá sozinha até o ser do Justin aparecer


Jus- Como esta o Chris?
Anne- Está melhor… Eu acho. A Angel está la com ele
Jus- Vamos lá- disse se levantando
Anne- É melhor deixar ele conversarem- disse e ele se sentou


Cait entrou no hospital com Chaz


Cait- Como está meu irmão?
Anne- Está la na sala e a Angel está com ele- disse e ela saiu.


Anne off*
Cait on*


Entrei no quarto do Chris e ele estava na maior pegação com a Angel…

1 mês depois*

Nenhum comentário:

Postar um comentário