30 dezembro 2013

Recovery 28 - Ele sorriu e eu retribui.



Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você.''
Nicholas Sparks



Foi muito boa essa tarde. Depois que a Anne acordou foi como se a gente fosse adolescente de novo e aquilo era muito bom
A Agy ficou o tempo todo com a Anne e eu fui até elas.

Jus- Esqueceu de mim né pequena?
Agy- Não tio Jus
Jus- Esqueceu sim tô triste - eu disse fingindo estar chorando com as mãos no rosto
Justin off*
Anne on*

Esse menino só pode ser louco, serio! a Agy estava aos prantos pensando que ele estava chorando mesmo

Agy- Tio Jus o que eu posso fazer pra você parar de chorar?- disse com os olhos cheios de lagrimas
Jus- Pede pra tia Anne me dar um beijo

What??? Só pode estar louco esse menino

Agy- Da um beijo nele tia Anne
Anne- Nem pensar - eu disse e o Justin fez um som de choro
Jus- Eu vou continuar chorando
Agy - Por Favor tia Anne

Eu estava com vontade de beijar ele… o que mas o que eu estou pensando que besteira, ele foi se aproximando e eu fiquei no mesmo lugar, ele acariciou meu rosto e me selou.
Foi o melhor beijo da minha vida, as mãos dele passeavam por todo meu corpo e as minhas estavam na nuca dele. Ouvi algumas palmas de fundo, Sim! esses idiotas estavam batendo palmas. Ele sorriu no beijo e eu sorri junto. Paramos o beijo por falta de ar e ele me olhou nos olhos. Realmente eu estava perdida naquele par de olhos cor de mel. Ele sorriu e eu retribui.

Um comentário: