27 dezembro 2013

Nunca desista 13 - que susto


 - cade sua irma Jaxon? - eu perguntei tensa me levantando.
  Jaxon aponto pra uma direção, fui até lá me lembrei que esse lugar foi a onde a Ceci morreu, olhei e vi a Jazzy preza na corda no chão.
  - Jazzy - eu disse tirando a corda dela - o que aconteceu? - perguntei chorando, eu não gosto desse lugar me lembra a Ceci presa na corda sangrando e morta.
  - eu estava brincando com o Jaxon ai eu vi essa corda ai eu ia pular mas eu cai e ela se enrolo em mim - disse ela com uma cara fofa.
  - Jazzy o que você - disse o Justin me ajudando - Emy você está bem? Porque você esta chorando meu amor? - ele disse me abraçando forte.
  - não eu não estou bem - eu disse tirando a corda da Jazzy - a onde você se machucou Jazzy? - eu disse olhando no corpo dela.
  - eu não me machuquei, porque você esta chorando? - ela disse me olhando.
  - mas Jazzy o que isso? - eu disse colocando a mão na coisa vermelha. - ketchup - ela disse rindo.
  Me levantei e fui pro quarto tranquei a porta, tomei banho gelado Justin estava batendo na porta e me chamando desliguei o chuveiro e fui pro closet.
  - Vai Emily mor abre a porta não fica assim, Emily - Justin gritava do outro lado da porta.
  Ignorei ele bom só alguns minutos eu preciso ficar sozinha, troquei de roupa e me deitei na cama. Meu celular vibrou.
  " Emy deixa eu entra por favor, eu só quero poder cuida de você " Justin.
  " eu preciso ficar sozinha " Emy.
  " vai mor por favor " Justin.
  Me levantei e abri aporta.
  - mor eles só estavam brincando - ele disse me abraçando.
  - eu sei - eu disse abraçando ele forte.
  - mor já passo, não era sangue era ketchup mor - ele disse me beijando, me soltei dele e deitei na cama e fiquei encarando ele.
  - Justin me deixa sozinha - eu disse me deitando e olhando pro lado.
  Justin se deitou do meu lado.
  - nunca!!! Emily é por isso que aquele dia você esta chorando digo pela conversa da minhã mãe? - ele disse mexendo no meu cabelo.
  - era - eu disse pensando naquele dia - Justin eu tenho um desfile pra fazer - eu disse e ele me observo atentamente.
  - de quem? - ele quis saber.
  - de ninguém mas vai ser no Brasil - Justin me olhou e eu vi que ele estava triste - eu aceitei Justin eu vou ficar três meses por lá.
  - não Emily você não pode ir, e eu, eu vou ficar sozinho aqui - ele disse se sentando.
  - Justin você tem seus shows - eu disse tentando ajuda.
  - mas eu estou de ferias, só pra ficar com você - ele disse me beijando - não vai não, fica aqui comigo - ele disse me deixando mal por ter aceitado.
  Flachback on

  - show no brasil querida, super importante pra sua carreira - disse Phil me deixando animada - e é super bom pra esquecer o Bieber - ele disse me fazendo pensar.
  - serio Phil no Brasil que legal eu vou poder ver minha mãe e minha família.
  - então você vai né? Porque se eu disser que sim em seu nome e você não for sua carreira vai pra você sabe a onde - ele disse serio. 
 - sem duvida Phil, eu vou sim com certeza - eu disse finalizando a ligação.

 Flachback off
 - Justin se eu não for, minha carreira está acabando - eu disse para que ele me entende-se.
  - deixa acaba, mas fica comigo - ele disse me beijando.
  - fico louco eu amo ser modelo é a mesma coisa se eu falar pra você parar de fazer seus shows fala pra você abandonar as suas beliebers, você faria? - eu disse um pouco nervosa.
  - é claro que não você e minhas beliebers são tudo pra mim, e nunca largaria elas - eu disse, me orgulhando, meu ídolo era muito fofo.
  - você é lindo meu amor - eu disse apertando a bochecha dele.
  - você me acha lindo, mas vai deixar esse lindo sozinho - ele disse fazendo um bico muito fofo.
  - Justin não faz assim - eu disse beijando ele.
  - não faz assim você, eu te amo mas você vai me deixar aqui sozinho, isso é malvadeza - ele disse me encarando.
  - não mor não é, vem comigo - eu disse me deitando.
  - não posso tenho shows pra fazer em 2 meses - ele disse se deitando do meu lado, deitei minha cabeça no peito do Justin, e ele me abraçou.
  - Justin eu não ficar - eu disse levantando a blusa dele.
  Jaxon entro no quarto e sendo em cima da perna do Justin.
  - aii Jaxon sai cara - ele disse bravo fazendo Jaxon rir.
  - me leva embora eu estou com sono - disse ele esfregando o olho.
  - agora não - disse Justin me abraçando mais forte.
  - Justin é melhor você levar, já esta tarde e eu tenho que dormi - eu disse olhando pra ele e me sentando.
  - vem comigo - Justin disse colocando minha mão em seu coração estava batendo forte - esta vendo como eu fico perto de você, não deixa isso acabar, porque se acaba eu duvido que eu me apaixone por alguém de novo, Emily você tem um jeito estranho de me deixa vidrado em você, você me deixa exitado com apenas um toque, eu te amo muito dorme comigo hoje - ela disse me beijando.
  - vai Justin me leva logo - disse Jaxon fazendo birra.
  - Pó Jaxon eu aqui me declarando e você fica me interrompendo - disse o Justin me fazendo rir fraco.
  - vem dormi comigo ok, agora vai lá e leva eles pra dormi, eles brincaram muito hoje vai lá vai.
  Justin saio da cama me dando um beijo.
  Justin pegou Jaxon pelo pé deixando Jaxon de ponta cabeça gritando, tadinho do Jaxon.
  - eu já volto - disse ele carregando o Jaxon. Levantei e fechei a porta fui tomar banho rápido, sai do chuveiro e fui pro closet, coloquei uma blusa grande e um short curto mas confortável pra dormi. Me deitei na cama e cochilei um pouco.
  [...]
  Povn - Justin
  Cheguei em casa com Jaxon e Jazzy eles estavam dormindo no banco de trás do carro, peguei eles no colo com um pouco de dificuldade, entrei em casa e Ryan estava sentado no sofá comendo pipoca.
  - eai Drew - ele grito quando me vi-o.
  - cala a boca Ryan eles estão dormindo - eu disse em um sussurro, subindo as escadas.
  Coloquei eles no meu quarto, e desci pra ir dormi com a Emy.
  - esta indo a onde Drew? - disse Ryan, me sentei do lado dele eu estava feliz e queria que ele soube-se.
  - casa da Emy, nós volto, sua ideia de levar as crianças pra ver ela funcionou - eu disse me levantando e indo em direção a porta de saída, olhando pro Ryan - deixa eu ir porque a noite vai ser ótima - eu disse rindo fraco.
  - que isso em Drew - disse ele me fazendo rir.
  [...]
  Cheguei na casa da Emy e o JD abriu a porta.
  - eai Bieber - disse ele me dando um perto de mão - você e a Emy voltaram né eu sabia, cara entra ai - ele disse dando espaço pra mim passar.
  - iai valeu, a Emily esta por ai? - eu disse olhando pros lados.
  - cara eu não vi ela aqui não, ela deve estar no quarto, vai lá ela deve está lá - ele disse fechando a porta.
  Subi as escadas, e fui ate o quarto, bati duas vezes e abri, Emily estava dormindo fui ate o quarto, bati duas vezes e abri, Emily estava dormindo fui ate o closet dela e tirei minha calça e minha blusa só ficando de cueca.
 Deitei na cama e a Emy acordo.
  - desculpa eu não queria te acorda - eu disse dando um beijo na testa dela.
  - tudo bem eu só estava cochilando. Sinta-se a vontade Bieber - ela disse com um sorriso sapeca na boca.
  Beijei a Emy com força, ela subiu em cima de mim, me fazendo rir fraco, tirei a blusa da Emy e ela me beijo, a Emy me deixava exitado com um simples toque. Ela se levanto e tranco a porta e voltou pra cama, beijei ela ainda sentada puxei ela para que se deita-se sem parar o beijo, subi em cima dela, paramos o beijo por falta de ar, beijei o pescoço dela indo pra orelha.
  - você está pronta? - Emy balanço a cabeça positivamente.
  [...]
  Emily estva no banheiro, eu estava na cama esperando ela voltar. Emily saio do banheiro com uma toalha foi pro closet depois de alguns minutos ela saio com uma camisola roxa sexy.
  - Justin você tomo banho e não foi por roupa? - ela pergunto me olhando, eu estava coberto pelo lençol.
  - ah não eu estou bem assim - eu disse numa boa.
  - Justin - ela disse me olhando. - ta bom - me levantei fui pro closet ignorando os olhares da Emy, peguei uma cueca minha que estava lá das vezes que eu tinha vindo aqui - esta satisfeita? - eu disse me deitando do lado dela.
  - agora sim - ela disse me fazendo do rir.
  - to cansado - eu disse abraçando ela por trás.
  - eu também, boa noite Bieber - ela disse se cobrindo.
  - boa noite linda.
  Demoramos um tempo e logo adormecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário