10 dezembro 2013

Nunca desista 2 - Surpresa

   





 Acordei com alguém me chamando 
- Emily ,Emily acorda!- disse a Cecilia me balançando.

     Eu acordei com uma dor de cabeça, olhei no relógio, meu Deus já era 11:30 - você não vai trabalha hoje, as meninas já estão lá em baixo. 
     Me levantei correndo fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho quente e foi pro closet, coloquei uma bermuda preta solta e um solto preto coloquei uma blusa solta, era melhor pra treinar o desfile.
     Desci as escadas e o barulho do meu salto estava me incomodando 
- Desculpa o atraso meninas, estou naqueles dias, agora todo mundo está em forma né?- eu disse me preocupando, algumas garotas se entre olharam, o que isso queria dizer? - Meninas vamos pra sala da passarela, pesar Ok? Quero todo mundo pesando - Eu disse apertando minha barriga, a cólica tava me matando.
     Chegamos lá as garotas estavam em forma graças a Deus.
 - Hello meninas cheguei - disse o Phil vindo me abraça - Justin esta vindo pra cá, aii que horror - disse ele segurando meu cabelo, logo lembrei que eu não tinha penteado - Você está!!! Como posso disser querida.
     O interrompi.
 - Ok, eu já intendi - falei tirando a mão dele de mim - Eu vou lá em cima e já volto - eu disse apontando pra escada. Cheguei lá em cima e me dei conta, como assim o Justin Drew Bieber está vinda pra minha casa, meu Deus eu to ridícula, pensei olhando pra mim.
      Foi pro meu quarto entrei no meu closet peguei uma calça um pouco rasgada nos joelhos e na coxa, peguei meu salto e coloquei de novo peguei uma blusa branca e uma jaqueta jeans preta, penteei meu cabelo e deixei ele solto.
       Estava descendo as escadas Phil me olhou de cima a baixo e disse - Agora sim ta arrasando, só toma cuidado pro bofe do Bieber não se apaixona - ele disse me fazendo gargalha alto.
       Laura a minha segunda mãe, gostava muito de trabalhar em casa, ela cuido de mim dez dos meus 3 anos entrou na sala da passarela e disse 
- Emily o senhor Bieber chegou - ele disse com calma.
- Pode manda ele entra por favor - eu disse com calma, só que eu surtei do nada - Aiii meu Deus o Bieber esta na minha casa, não surtem meninas ele só esta aqui nada de mais, ai eu to passando mal - eu disse surtando, me abanando.
   Justin entro na sala com um supra preto uma calça preta e uma blusa vermelha grande, ele estava lindo com muito SWAG.
   Tentei manter a calma, já o Phil por outro lado. 
- Aiii meu Deus, aiii é ele - Phil disse colocando a mão no coração.

Na hora comecei a rir 

- Justin eu sou Phil mas pode me chamar de " meu " - ele disse abraçando o Justin.
   Na hora Justin fez uma cara de medo e começou a rir.
 - Oi Phil - disse Justin olhando pro Phil - e você é a? - ele disse olhando pra mim, na hora eu me aproximei com a maior calma do mundo.
  - Eu sou a Emily, sua grande fã - eu disse apertando a mão dele, Justin era muito mas bonito de perto.
  - Você é minha fã? Que honra! Eu que sou muito fã do seu trabalho - disse ele me dando um abraço, quase morri, ele tem um cheiro muito bom - Então são essas as garotas que vão se apresentar comigo - ele fez uma pausa - mas tem mais do 15, elas vão ser selecionadas? - ele disse se virando pra mim.
   - Bom são 15 garotas? - ai Phil eu te mato você falo 20 - Podemos dar um jeito, ou eu ou você seleciona - eu disse apertando minha barriga de tanta cólica.
    Justin me olhou confuso e se aproximou. 
- Você esta bem? - ele disse colocando a mão no meu rosto, na hora eu fiquei gelada.
   Quando percebi meus olhos estava grudados no do Justin e os deles no meu, olhei pro lado e vi o kenny, droga eu vi a rosto de magoado de longe, me soltei do Justin e fui em direção dele.
- Oi mor - disse dando um beijo nele.
  
 Justin on

   Na hora que eu vi ela beijando ele eu senti algo estranho, sem percebe abaixai a cabeça. Olhei na hora ela já estava lá a um bom tempo, resolvi chamar ela.
   Me aproximei deles e na hora eles se beijaram senti aquela coisa estranha de novo, eu devo estar começando a ficar doente, alguma gripe forte se aproximando, só espero que eu não fiquei doente em um show. Ela percebeu que eu avia chegado e se afasto dele.
- Ah! Oi Justin não percebi que você estava aqui - ela disse um pouco sem graça.
- Desculpa eu não queria interromper - disse meio sem graça me virando para sair do lado dela.
- Não!!! Está tudo bem, este é meu namorado Kenny - ela disse apontando pro cara do lado dela, ele à abraço por trás, acho que foi meio que um aviso.
-  Oi tudo bem? - perguntei levantando a mão, mas ele não correspondeu, fiquei um pouco sem graça, acho que ele não gosta muito de mim - Bom Emily eu e as meninas estamos te esperando Ok? - eu disse com a mão no bolso da frente da calça, saindo daquele lugar, o clima não estava muito bom.

Emily on*

- Qual é seu problema? - eu disse logo depois que Justin se afasto 
- Você poderia ser mais legal, poderia pelo menos ter correspondido o oi do garoto - eu disse me estressando, minha cabeça começou a explodir. 
- Você viu ele nos interrompeu, Emy qual é eu não gosto dele ele é só um garoto mimado - ele disse apontando pro Justin que andava de costas.
- O único idiota mimado aqui é você - eu disse saindo de perto dele e indo em direção do Justin.
- Emily! Emily! Espera! - ele desse bufando no final, ignorei ele, poxa ele sabia que eu gostava muito do Justin e ficava fazendo o garoto fica sem graça.
- Justin! Espera - eu disse e ele se virou e faz um sinal com a cabeça ai eu continuei - me desculpa por ele, é que não deve sem um bom dia pra ele - eu disse um pouco sem graça.
- Está tudo bem, acho que ele esta olhando pra nós - ele disse olhando atras de mim deduzi que era pro kenny, e olhei também, e ele me olho e saio da sala passando no meio de mime do Justin, aquilo me deixo triste, irritada, nervosa?, ai sei lá.

   Brigar com o Kenny me deixava muito mal, ele fez parte da minha vida inteira praticamente. Ele sempre esteve comigo nas horas difíceis, sempre quando nos brigávamos eu começava a pensar se em todo casal é assim, brigas por nada, drama, os dois magoados, etc.

- Me desculpa mesmo - eu disse colocando uma das mãos na testa - Justin - respirei profundamente - Eu vou entende se você me tirar do contrato e.. - Justin me olhou feio e me interrompeu.
- Emily se eu tira você do contrato eu voe estar perdendo a melhor modelo do mundo e vamos combinar que você é a mais bonita - disse ele se virando para as meninas e voltando a atenção pra mim, me deixando um pouco sem graça - Desculpa - ele disse dando um sorriso lindo - eu no queria te deixar sem graça, eu só, não queria que você se sentisse culpada pelo acontecido.
- Tudo bem Justin eu vou fica bem. Vamos escolher as garotas? - eu disse colocando alguns fios de cabelo atras da orelha.

 […]

   Depois de escolher as garotas, nos treinamos, e eu vou dizer fiquei muito satisfeita com tudo.
- Tudo bem meninas esta ótimo, vocês foram ótimas, parabéns podem ir descansar ou irem embora se quiserem esta encerado por hoje - eu disse olhando pra todas de uma vez.
- Isso mesmo garotas, amanhã é o dia - disse ele mordendo o lábio inferior com cara de safado.
   Que belezinha ele estava tão lindo.
   Depois de alguns minutos as meninas já tinham ido embora, Justin e eu estávamos na sala assistindo um jogo, nós estávamos mais conversando do que assistindo.
   - Me diz como você consegue? - ele disse analisando meu rosto me deixando sem graça - Eu fiz de novo né? - eu assenti e ele prosseguiu - Desculpa.
- Tudo bem, mas olha se você esta se referindo ao meu trabalho profissional, não é muito difícil, eu sempre tive sonho e hoje eu to vivendo ele - eu disse sentando de frente pra ele.
- Bom eu sei bem disso, de viver um sonho, eu to vivendo o meu, não é muito fácil sempre tem alguém querendo te derrubar - ele disse um pouco triste me deixou preocupada, quando fui pergunta fui pergunta o que tinha acontecido mas ele prosseguiu - Mas você nunca pode desistir de seus sonhos e sempre acreditar que ele possa acontecer.
    Justin sabia me deixar encantada com suas palavras, era como se ele realmente se importa-se com que as pessoas diziam.
- Justin você não deve achar que precisa de alguém ou de algo pra viver é só você acredita que pode dar certo, as pessoas não sabem como certas palavras machucam - eu disse colocando minha mão em cima da dele, mas recebi uma mensagem e resolvi pegar meu celular que estava na mesinha de revistas do centro da sala.

" Gostaria que você me desculpa-se, eu fui criança, odeio brigar com você,
          mor espero que esteja todo bem entre a gente te amo me liga quando puder " Kenny "

 Justin me olhou confuso e eu expliquei.

   - Kenny se desculpando.
   - Kenny seu namorado certo? - ele disse mas suou mas como uma pergunta - a onde você s se conhecerão?

Justin on 

- Eu e o Kenny nos conhecemos quando eramos crianças entre 5 e 6 anos, eu queria uma bala e ele não queria me da atenção eu puxei o cabelo dele - ela disse me fazendo rir fraco - Ai começamos uma grande amizade, até o começo deste ano - ela disse se desanimando no final - Eu e o Kenny fomos pro cinema com um grupo de amigos mas ninguém apareceu, e como eu já tinha comprado os ingressos eu que não ia voltar pra casa, naquela noite a gente se beijo - ela disse e parou do nada como se estivesse relembrando o momento mas logo prosseguiu - E depois disso não foi o mesma coisa.
- Vocês devem ser bem felizes.

     Eu só estava tentando ajudar, Emily parecia ser uma ótima garota, ela era especial não sei explicar mas ela me fazia bem.

   […]

   Olhei no relógio e era 00:52 e eu ainda estava conversando com a Emily ela é tão divertida que eu perdi totalmente a noção do tempo.

- Olha a hora, esta na hora de eu ir pra casa foi ótimo conversa com você, você realmente me entedio com sua historia de vida patética - eu disse que nos dois caímos na gargalhada.
    Eu tinha bebido um pouco e confesso eu estava um pouco bêbado, Emily era bem mais atraente do que eu tinha percebido, ela também bebeu mas só algumas taças de vinho 
- Mas falando serio você é muito divertida Emily, adorei ter te conhecido - disse me levantando - me acompanha até a porta?
- Claro vamos - ela estava tão linda naquela roupa, que eu não pude evitar de morde o lábio inferior. Emily me deixava feliz com um simples sorriso.

- Senhor Bieber você esta bêbado de mais para dirigir pode ser perigoso - ela disse parando na porta que levava a saída.
- Está me convidando pra dormi aqui? - eu disse quase caindo em cima dela.
- Não, mas eu sugiro que chame um táxi ou algo assim.
- Não, isso vai gerar polemica " Justin Bieber estava bêbado na casa da modelo Emily " eles vão inventar muitas coisas o que legal - terminei de fala e uma garota muito louca em uma mota com um cara param na frente da casa - Quem é? - perguntai apontando.
    - Minha amiga, e o nome dela é Cecilia e aquele - ela disse apontando pro cara, que parecia ter mais ou menos a minha idade - é namorado dela. Bom ele pode te levar pra casa se quiser - ela disse mas eu estava prestando atenção na boca dela e como era linda e como eu queria beija-la - Justin você esta bem? - eu fiz que sim com a cabeça.
   Me aproximei dela e quando percebi eu tinha à beijado, minha mão foi para a cintura dela, à puxei pra mais perto de mim, Emily colocou a mão na minha nuca, me arrepiei inteiro. Ela me deixava louco.

Emily on 

    Justin me pegou de surpresa, mas o beijo dele me deixou calma e leve mas não pude evitar de pensa no Kenny, o que estava acontecendo não era certo, mas Justin me deixo nervosa de um jeito bom.
- Que isso em da pra beijar em outro lugar eu quero entra - Cecilia disse nos empurrando pro canto, fazendo eu e o Justin parar o beijo, aquilo mexeu comigo.
- Justin eu tenho que entra - eu disse fechando a porta atras dele, meu celular vibrou

    " posso passar ai agora eu quero dormi com você hoje? " Kenny
    " é claro mor, Kenny a gente precisa conversa " Emily
    " se for a nossa discutição, pra mim já esta resolvido, Emy eu fiquei com ciumes só isso mor desculpa! " Kenny

     Kenny parecia arrependido o que me deixou muito mal.

      " não Kenny não é isso, olha vem aqui que a gente conversa"  Emily
 
     Subi as escadas, fui pro banheiro, e dez do beijo do Justin eu não parava de pensar nele, liguei o chuveiro e entrei fiquei umas horas lá embaixo.
     Ouvi batidas na porta do quarto, desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui abrir a porta, era o Kenny, os olhos dele foram pra minha toalha e eu fiquei tipo " Kenny me observando, Kenny querendo dormi comido " estranho, quando minha cabeça começou a martela e a imagem do Justin veio na minha mente, fechei os olhos com força.
- Entre ... eu já volto - foi para o closet e coloquei meu moletom e uma blusa larga roxa, minha cor favorita.
   Sai do closet Kenny estava sentado na beira da cama me observando.
- Como você está? - ele me pergunto me colocando em cima de suas pernas me abraçando - Emy me desculpa? - ele disse num tom de suplica.
- Kenny aconteceu uma coisa hoje, e eu preciso te dizer - eu disse abaixando a cabeça.
- Emy vamos esquece o dia de hoje, eu não quero saber de coisa que nos magoa, você ta perdoada ok, você não deve ter feito por mal - Kenny dizendo aqueles palavras me deixo com dor no peito, comecei a chorar de dor em vários locais do corpo.

    Kenny me abraçou forte, e eu me afastei dizendo 

- Eu e o Justin nos beijamos - ele me olhou com um olhar vazio, meu coração fico frio, ele me odeia agora.

   Kenny fez uma expressão de desapontamento, e não se esforço em esconder, abaixei a cabeça não conseguia encarar ele depois do que eu fiz.
   Kenny pegou meu queixo levantando minha cabeça.
- Emily - ele respirou fundo - Emily me explica direito essa historia - Kenny esta calmo, com um pouco de irritação na voz.
- Kenny, eu tinha bebido eu e ele travamos conversando, mas bebemos um pouco de mais, mas meu amor não significo nada, eu te amo Kenny você é importante pra mim, Kenny não significo nada - menti mas eu estava confusa Kenny era bom pra mim, mas o beijo me deixo confusa.
- Jura! Que não sentiu nada? - ele disse me analisando - Emily vamos dormi e esquecer esse dia só vamos dormi e acorda e pensa que você vai desfila na frente daquele filho da puta - Kenny disse nervoso
    Aff tinha que insulta ele né é incrível mas eu não podia reclamar eu fui a culpada.
- Mas Ken se você não quiser que eu vá eu não vou - eu disse torcendo pra ele deixar alias é importante pra mim.
- Claro que não Emy, eu sei o quanto isso é importante pra você porque eu faria isso.

   […]

   Kenny e eu conversamos sobre o passado por alguns minutos e logo adormecemos.

Justin On

   A amiga da Emily nos empurrou e paramos o beijo, ela entrou sem fala tchau, eu tava me sentindo péssimo pelo que eu provoquei na vida dela. Liguei pro Ryan me buscar, em 5 minutos logo ele chegou e eu entrei no carro vi o Kenny o namorado da Emily entrando na cara dela, provavelmente o beijo não significou nada pra ele pensar na quilo mexeu comigo.

  Ryan tava me chamando e eu só percebi agora.

- Drew Drew!!! Porra Drew to te chamando a horas, como foi lá com as modelos - disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
- Foi legal - disse tentando dizer menos possível.

    Ryan meu melhor amigo, sempre sabia o que eu tinha, era até chato de mais, sabia que ele ia saber o que aconteceu cedo ou tarde.

- Que isso Drew quem você pegou dessa vez - droga cedo de mais 
- Vai fala que só pego - ele disse rindo alto. O idiota tava pensando outra coisa.
- Cala a boca Ry, eu não fiz nada não - disse me estressando com ele.
- Então tá né, mas fala quem foi? Qual o nome da garota? - ele disse voltando no assunto. Ele não ia desisti - Mas Drew e a Selena já supero a cabeçuda - ele disse me fazendo rir pelo nariz.
- Ah!! A Selena é um caso a parte cansei de correr atrás dela - eu disse pensando no beijo da Emily.
- Então tá néh, mas quem é a sortuda que foi beijada pelo gostosão Bieber? -ele disse rindo alto, comecei a rir também, ele era tão idiota que a risada dele é mais ingressada que a "piada "
- Ela é incrível Ryan tu tinha que ver, ela é ingressada, divertida, linda e ela é uma modelo, ela é magrinha com cabelos lisos, só tem um problema cara - eu disse me lembrando do beijo dela com o namorado, fiquei mal do nada acho que eu tinha bebido de mais, eu estava querendo acreditar nisso porque eu não quero sofre por mais uma - ela tem namorado, um grande idiota do lado dela.
- Porra Drew complico a vida da garota, mas serio agora tu ta ferrado - ele disse me fazendo balançar a cabeça negativamente.
- Sei lá cara pelo que ela me disse ele é muito parado, e ele era o melhor amigo dela! Sei lá, dirige logo essa porra pra chega logo na minha casa - eu disse me irritando com ele, o idiota não parava de rir. 

[…]

   Chegamos em casa e eu subi a escada e fui toma banho, Emily não sai da minha cabeça, entrei no chuveiro e deixei a água cair na esperança da dor de cabeça sumir, não deu muito certo não, sai do banheiro e entrei direto no closet, coloquei uma cueca box e fui deita na minha cama. Fiquei pensando na Emy, no show, se eu ia me concentra com ela desfilando na minha frente vai ser difícil. Demorei algumas horas ate pegar no sono e adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário