29 dezembro 2013

Nunca desista 15 - Valleri?

Olhei em volta e tinha muita gente mesmo, comecei a beijar o Justin calmamente.
  - eu te amo - ele disse no meu ouvido, em um tom que só eu pude escutar.
  Sorri fraco minhas mãos estavam na nuca dele e as deles na minha cintura.
  - Emily você pode fazer a posse da pagina 5 - disse um garoto com a minha idade mais ou menos apontando pra minha foto, eu estava comum short preto muito curto e na parte de cima um biquine branco de redinha, eu estava em cima de uma moto sensualizando - eu posso ser a moto se você quiser - ele disse sendo muito ousado.
  - bom - eu comecei a falar mas Justin me interrompeu.
  - foi mal gente mas é uma festa aproveitem não fiquem pedindo autógrafos eu poses etc, no final da festa todos vão ganhar fotos com a gente - disse o Justin calmo.
  - já é - disse o garoto entrando no meio da multidão, gritando que nem louco.
  - to gostando de ver, você calminho e sem ciumes - eu disse olhando ele não olhos.
  - só agora, se vim mais um não me responsabilizo pelos meus atos - disse ele me fazendo rir fraco.
  - oi Justin eu sou super sua fã - disse uma garota quase semi-nua, quem era ela? E o que queria?
  - ae eu fico honrado por saber disso - disse Justin e ela agarro ele em um abraço, aff essa garota só pode estar de zua - conhece a Emily minha namorada - disse ele me abraçando ela olhou pra mim, eu dei um sorriso tipo " ele esta comigo vadia cai foro "
  - não, nunca vi ela, ela é famosa?
  Coloquei a mão na testa só pra não xinga ela.
  - é sim ela é modelo - Justin me olho e me deu um sorriso lindo, e eu correspondi.
  - não eu nunca ouvi fala de você querida - disse ela me olhando e passando a mão no meu homem.
  - o que é estranho porque esse tênis é da linha Emily Bennit ou seja minha linha - eu disse apontando pro pé dela e sorrindo falso no final.
  - ah essa coisa velha - ela disse olhando pro pé - eu tive que compra na lojinha do aeroporto, eu não sou daqui eu de Atlanta USA - ela disse me irritando.
  - serio eu tenho uma casa lá - disse Justin esquecendo de mim e sorrindo pra ela.
  - é eu sei, Justin? Não se lembra de mim? - ela disse dando uma voltinha.
  - ah é claro como eu poderia esquecer - disse o Justin mordendo a lábio inferior. Ele esta querendo morrer - é Valleri, é isso né Valleri? - disse Justin se lembrando.
  Aff aquilo estava me dando vontade de vomitar.
  - é eu mesma - disse ela abraçando ele - eu e o Justin ficamos juntos em uma noite lá em Atlanta - ela disse pra mim - e vamos cobinar Justin bota presão literalmente - ela disse em um sussuro na ultima palavra.
  - é - eu disse dando um sorriso falso - Justin eu vou pegar uma coisa pra comer - eu disse olhando pra ele.
  - pensei que você não comia, quero disser você não tem peitão e bundão que nem eu.
  Juro minha vontade era de ver sangue.
  - querida eu sou brasileira ok, eu só mantenho a forma, e tudo isso um dia vai cair - eu disse apontando pro corpo dela e saindo de perto.
  Fui pra copa e sentei em cima bancada de costas pra sala a onde Justin estava. - oi linda - disse o Ryan se sentando do meu lado.
  - oi Ryan - eu disse olhando pra ele.
  - porque você esta sozinha aqui cade o Justin? Aliais eu vi vocês se divertindo hoje de manhã - ele disse e eu abaixei a cabeça senti meu rosto ficando vermelho.
  - bom parece que ele já se diverti-o com a Valleri - eu disse fazendo uma careta.
  - esta de zua Valleri está aqui? - ele disse se animando - cade?
  - aff você também gosta dela? - eu disse me desanimando.
  - quem não gosta, e quem não conhece ela, ela já pego todo o mundo dez do Scooter até o Jeremy - ele disse me analisando.
  - ela pego o Jeremy? - eu perguntei indignada com o que ele falo.
  - não mas quase, pra fala a verdade eles nunca se viro, mas ela já pego, o Justin, eu, Screep, Dan, e os dançarinos, quase todos - ele disse cantando no dedo.
  - mas ela é tão boa assim? - eu perguntei curiosa.
  - pior que é, ele é uma onça na cama - disse ele mordendo o lábio inferior e pulando da bancada.
  - nossa!!! - eu disse com medo de perde o Justin pra aquela americana metida a besta.
  - alguém pode me disser o que aquela garota esta fazendo aqui? - disse a Pattie apontando pra Valleri - com o meu filho?, já estou por aqui com ele - ela disse passando a mão no pescoço indicando a furria que ela estava com o Justin.
  - eu não sei mas eu vou lá - disse o Ryan com cara de safado.
  - você também não gosta dela Pattie? - eu perguntei triste. - se eu não gosto?, não gosta é pouco, ela é muito oferecida, garota chata e se acha a boazona - ela disse colocando o dedo na boca fingindo provocar o vomito.
  - talvez ela saiba que é boa já que já deu pro mundo inteiro, Justin parece estar se divertindo - eu disse olhando o Justin dançando com a Valleri.
  - se eu fosse você eu tirava o Justin de perto dela - disse Pattie pegando um refrigerante e saindo da copa.
  Desci da bancada e fui ate a sala passei reto e sai da casa, fui ate o jardim e vi uma garota sentada na mesa.
  - oi esta tudo bem? - eu disse percebendo que ela estava chorando.
  - oi Emily, me desculpa eu já estou indo embora - ela disse sem me encarar nos olhos.
  - ei porque? O que ouve? - perguntei triste por ver ela assim.
  - eu não vou mais atrapalha - ela disse se levantando.
  - você não esta incomodando, senta - eu disse me sentando - me faz companhia.
  Ela se sento e seco as lagrimas.
  - eu sou muito sua fã eu sigo você dez do começo da sua fama - ela disse e eu dei um sorriso.
  - serio? Nossa que honra, pode me dizer o porque você estava chorando? - eu disse olhando pra ela.
  - não me deixaram entra, uma garota disse que eu não podia entra porque eu não ia caber na casa de tão gorda que eu sou - ela disse chorando mais ainda.
  - ei e porque você deu ouvidos pra essa ignorante?, não sei quem é mas já não gostei dela - eu disse achando ridículo o que falaram pra ela.
  - eu me importo com o que as pessoas diz esse é meu problema, eu quero ser modelo linda e famosa que nem você mas é impossível - ela disse soluçando de tando chorar.
  - eii você não pode deixar isso de abala ou impedir que você sonhe, o sonho de uma pessoa é o que deixa ela viva, e você nunca deve desistir do seus sonhos, seja forte e persista naquilo que você acredita, eu pensava que eu não ia conseguir mas olha a onde eu estou, eu estou vivendo o meu sonho e não quero que isso acabe nunca - eu disse sorrindo e vendo um sorriso no rosto dela - e outra você é lindaa ok - eu disse abrancando ela.
  - você me acha linda? - ela disse me olhando e dando um sorriso.
  - é claro fala serio garota você é incrível, agora me diz quem fez isso com você? - perguntei a olhando nos olhos.
  Não ia deixar uma pessoa que humilha a outra na minha casa.
  - eu acho que o nome dela é Valleri.
  Na hora meu sangue subiu na cabeça eu estava com muita raiva.
  - vem você vai entra e se divertir ok, vem vamos - ei disse pegando na mão dela e guiando ela até dentro ta casa - se dirvita, eu vou procurar o Justin - eu disse mandando beijo pra ela.
  - Emily posso te dar um abraço? - disse uma garota baixinha.
  - é claro - eu disse abraçando - por acaso você vio o Justin? - eu perguntei.
  - eu vi ele subindo pela ultima vez - ela disse apontando pra escada.
  - ok abrigada - fui em direção da escada e subi.
 Vi o Justin, e a Valleri no colo dele se beijando. Meu olho encheu de lagrima na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário