25 dezembro 2013

Especial de natal capitulo surpresa Nunca desista

Oi amores! hoje eu não vou postar! mas olha ai eu vou colocar só um pouco do próximo cap... 




 - Emy volta pra casa do Justin eu sinto sua falta - disse a Jassy.
 - eu também, mas eu senti mais que a Jazzy - disse o Jaxon me fazendo rir.
 - eu também sinto sua falta Jaxon e Jazzy - eu disse me levantando.
 - Jaxon vamos brincar - disse a Jazzy, Jaxon assentiu e saio correndo atrás da Jazzy.
 - podemos conversar? - disse o Justin me olhando nos olhos.
 - Justin não tenho nada pra falar com você - eu disse olhando nos olhos dele.
 - mas eu tenho, e eu devo saber o porque você termino comigo eu tenho o direito de saber - disse ele entrando, e eu fechei a porta.
 - como se você não estive-se feliz - eu disse quase em um sussurro.
 - Emily da onde você tiro a ideia que eu to feliz sem você - ele disse nervoso - olha Emily eu pensei que você fosse diferente, mas na verdade você e a Selena e todas as mulheres são todas iguais - ele disse muito chateado.
 - não me compara com ela - eu disse em um sussurro abaixando a cabeça.
 Nunca pensei que eu ai ser comparada a ela, mas ele tinha razão ela fez ele chorar e provavelmente eu também. Porque isso está acontecendo?nunca senti tanta dor.
 - desculpa eu não queria te comparar a ela - ele disse me olhando chateado.
 - ouu da pra vocês conversar longe das crianças - disse a Luh apontando pro Jaxon e a Jazzy que estavam correndo.
 Eu fui em direção a escada e Justin me seguiu, abri a porta do meu escritório e entrei, Justin entro e fechou a porta, ele sento na cadeira e eu sentei de frente pra ele.
 - Emily você termino comigo porque eu tenho ciumes de você? - ele disse me olhando, juro que eu não estava intendendo nada, Justin parecia confuso.
 - não Justin, eu terminei com você porque eu não queria que fica-se infeliz comigo - eu disse quase chorando.
 - Emily eu sou infeliz sem você, você é minha felicidade - disse ele me deixando mais confusa ainda.

Um comentário:

  1. Você ta querendo me matar de curiosidade logo no Natal Adri?
    Continuaaa
    ta muito perfeito

    ResponderExcluir