19 dezembro 2013

Recovery 21 você dormiu


Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,mas acho que já mudei muitas vezes desde então.
Lewis Carroll  



Jus- Nunca esperaria isso de você- ele disse e sorriu  


Anne- Quer ajuda?
Jus- Não já terminei- disse e botou aquela gororoba no prato


Sentamos na messa e eu dei uma garfada naquilo e corri para o banheiro… Que merda é essa! isso tava muito ruim. Me abaixei no vaso sanitário e vomitei Justin entrou no banheiro e segurou meu cabelo num rabo de cavalo. quando ele saltou alguns fios do meu cabelo estavam na mão dele. Lavei o rosto e a boca e ele ficou me encarando.


Anne- Desculpa - eu murmurei
Jus- Você esta bem?
Anne- Sim… Não foi nada
Jus- Anne você…
Anne- O que?
Senti uma coisa escorrendo do meu nariz… sangue e apaguei.


[...]


Acordei num lugar branco… Hospital provavelmente.


XXxx- Dr parece que ela acordou - disse animada
Anne- Onde eu estou…
XXxx- Você está no hospital
Anne- Cadê minha irmã?
XXxx- Ela acabou de sair… meu nome é Ana e eu sou sua enfermeira


Dr- Como esta se sentindo Anne?
Anne- Normal. Já posso ir pra casa?
Dr- Ligamos para sua irmã e ela já está vindo… Vamos fazer alguns exames.


Fizemos os exames e minha irmã entrou no quarto...nossa ela tá tão diferente!


Angel- Mana - disse me abraçou


Olhei pra porta e o Justin estava lá só que ele estava com tatuagens e com seguranças. Ele veio andando até a mim e  me abraçou.


Jus- Que bom que você acordou
Anne- por quanto tempo eu dormi?


Eles se olharam e então a Angel respondeu


Angel- Você fiou em coma por…


Voltei meninas sentiram minha falta né? sei que sim
e ai gostaram?
Comentem pfv :P
Amo vocês até mais tarde


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário