23 dezembro 2013

Nunca desista 11 - terminamos



 Acordei e olhei pro lado mas Emy não estava, fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, fui pro closet peguei uma cueca e uma bermuda. Desci as escadas e vi a Emily sentada no sofá com um de sorvete no chão vazio, e outro no sofá quase acabando e uma forma de bola nas coxas sem nada, minha mãe tinha feito ontem a noite e ela ainda nem acordo.
  Meu Deus nunca vi a Emily comer tando.
  - bom dia coisa linda da minha vida - eu disse me sentando e pegando um pouco de sorvete.
  - oi - ela disse seca, não entendi porque, fui dar um beijo nela mas ela se levanto e foi pra escada.
  Fui atrás dela entrei no quarto e a Emily estava no banheiro, fiquei pensando o porque ela estava brava comigo.
  - mor o que foi? - perguntei assim que ela saio do banheiro, ela estava estranha, na hora imaginei o que ela poderia ter feito, fui em direção do banheiro mas Emy entrou na minha frente me impedindo de entrar no banheiro.
  - Justin não entra lá - ela disse me olhando. Entrei no banheiro e ela fez, não entendi o porque Emily era perfeita ela tinha um corpo perfeito não necessitava disso.
  - Emily você vomito? - ela negou com a cabeça - como não Emily olha o cheiro - eu disse bravo gritando com ela.
  - Justin eu precisava colocar pra fora o que eu tinha comido, eu tenho um desfile hoje - ela disse com a maior calma do mundo.
  - porra Emily você não podia ter feito isso - eu disse gritando com ela - isso pode virar doença ou sei lá - eu disse respirando fundo pra parar de gritar com ela - é perigoso Emy - eu disse me aproximando dela. 
 Emily saio de perto de mim e deito na cama, e eu deitei do lado dela.
  - Emy porque você estava chorando ontem? - eu disse puxando ela pra mais perto.
  Eu realmente não estava gostando da distancia entre nós.
  - eu não estava - ela disse tranquila.
  - porra Emily 2 mentiras em um dia só - eu disse sentindo minha testa ficando enrugada.
  - eu não menti - ela disse me olhando, ela viu que eu não acreditei e prosseguiu - Justin eu já disse o porque eu esnava vomitando, e eu estava chorando porque … - ela paro pra pensa - porque eu estou gorda - ela disse apertando a barriga achei melhor confiar nela.
  - ok vou confiar em você - eu disse a beijando.
  Eu resolvi confiar mas ela estava estranha.
  Povn - Emily
  - Justin - eu disse olhando nos olhos dele - eu tenho que me arrumar - resolvi não falar que eu avia escutado a conversa com mãe dele.
  - ok mor, eu te encontro lá ou nós vai junto - ele pergunto mais calmo.
  - você que sabe, eu vou me arrumar - sai da cama e entrei no closet, coloquei um vestido preto, e um salto preto, e penteei meu cabelo reixando o prezo.
  Sai do closet e do quarto Justin estava deitado e eu sai sem dizer nenhuma palavra, não gostava de agir assim, Phil estava me esperando com o ônibus.
  - oi linda como você esta? - disse Phil todo animado.
  - sem tempo dirige logo - eu disse me sentando. - nossa flor custava ter sido mais legal - ele disse chateado dando a partida no ônibus.
  - desculpa Phil - eu disse olhando nos olhos dele - não estou muito bem hoje - eu disse olhando pra janela encostando a cabeça no vidro.
 - ok Emily, depois conversamos.
  […]
  Chegamos no locar do desfile, e eu fui me arrumar.
  Coloquei minha lingerie e penteei meu cabelo em um coque mal feito.
  - vamos meninas - disse Phil.
  Fui para trás do palco, estava na minha hora comecei a desfilar vi o Justin sentado na primeira fila, meu coração começou a doer, ele estava sorrindo e me olhando do mesmo jeito que ele me olhou na primeira que nos vimos, Austin dançava a cantava, ele começou a dançar e indicando para que eu dança-se com ele, não vi o porque não dançar ele estava em uma distancia boa de mim, comecei a movimentar o corpo levemente, digamos que eu não sabia dançar, Austin me puxou pela cintura com força e colou nossos corpos fiquei surpresa e assustada com a atitude dele.
  Povn - Justin
  Austin só pode estar de zua, ele grudo na Emy, não aguentei me levantei e fui tirar ela de lá.
  - sai de perto dela cara - eu disse bravo.
  - a Bieber para de graça - Austin está pedindo pra morrer.
  Quando percebi Austin estava sangrando eu dei um soco na cara dele.
  - Justin olha o que você fez - disse a Emily me olhando indignada.
  Austin me empurro e eu derrubei ele no chão e comecei a chutar, peguei ele pelo pescoço e dei um soco na cara dele e outro em seguida.
  - Justin para! Para - Emily me segurou e eu pude ver que ela estava com medo de mim ela estava assustada, Emy me puxou pra fora do palco.
  - fico loco Justin - Emily estava muito brava comigo.
  - ele fico se esfregando em você e você gostando - eu disse no mesmo tom que ela.
  - eu gostando Justin? Fico louco - ela disse gritando.
  - não, não, não estava não. Sei lá Emily eu não to afim de brigar com você.Você deu de mentir pra mim - eu disse muito bravo com ela.
  Emily estava estranha comigo des de hoje de amanhã.
  - é, eu que estou mentindo - ela disse apontando pra ele mesma.
  - é claro - eu disse como se fosse ovil.
  - Justin pode parar de fingi, eu ouvi você e sua mãe conversando ontem - ela disse gritando.
  - ouviu, e esta brava comigo por isso - eu disse olhando-a nos olhos - Emily eu posso explicar.
  - não ou não quero ouvi Justin,olha eu realmente gosto de você, mas eu não quero mais tá, você não deveria ter me beijado aquela noite e eu não deveria ter dormido com você na quele outro dia.
  Emily estava terminando comigo?, e aquelas palavras que saio da boca dela me atingiu com tudo, eu não estava intendendo.
  - Emiy você esta bem? - disse a Luana entrando na conversa.
  - não, me leva pra casa - ela disse saindo de perto e mim.
  - Emily pera ai - eu disse ela olhou pra mim e uma lagrima caio do rosto dela.
  - Justin depois vocês conversa - disse a Luana indo atrás da Emy.
  Fiquei pensando um pouco, revendo a situação, eu não entendi nada o que tinha acontecido.
  - Justin vamos embora - disse minha mãe - chega de confusão vamos embora - disse ela pegando minha mão.
  Emily terminou comigo por eu ter ciumes é isso? Por não ter... sei lá eu não intendo.
  Povn - Emily
  Sai do local a onde Justin estava com a Luh fomos pegar um táxi. Tinha vários paparazzi e entrevistadores, eu estava com sobre tudo, Luh tinha me emprestado.
  - Emily! Emily! Você e Justin terminaram? - disse um cara alto.
  - Emily porque Justin bateu no Austin foi por ciumes? - disse uma mulher ruiva.
  - sim eu e Justin terminamos, e não eu não sei o porque o Justin bateu no Austin - eu disse muito mal Justin não era feliz comigo pensando bem eu não deveria ter ficado com ele aquele dia sei lá nas primeiras semanas foi bom, pra mim foi bom até a noite passada.
  - Emily porque você e Justin terminaram? - disse a mulher ruiva de novo.
  - porque ele não era feliz comigo, obrigado mais é só por hoje - eu disse daquela multidão.
  [...]
  Chegamos na minha casa, tinha um cara que abriu a porta, quem era ele?, e porque ele estava na minha casa?
  - oi - disse Luh dando um beijo nele, na hora me lembrei do Justin, o fato de ele não ser feliz comigo me deixava muito mal, eu não conseguia intender.
  - oie - disse ele depois do beijo - oi eu sou JD - disse ele me dando um aperto de mão.
  - oi. Luh eu vou subir pro meu quarto - eu disse indo em direção a escada, mas ela me interrompeu.
  - Emy aquele quarto é meu agora desculpa mas eu coloquei suas coisas no quarto da Ceci - ela disse fazendo uma cara de tipo "não me mata"
  - você o que? - eu disse gritando - quer saber esqueci eu quero você no meu escritório agora - eu disse dando um sorriso forçado no final.
  Eu e a Luana chegamos no escritório e entramos, pelo menos lá ainda era meu.
  - você fico louca Luana - eu disse gritando com ela - eu fui mora com o Justin - fiz uma pausa no nome dele porque me dava vontade de chora - mas isso não significa que a casa é sua, e quem é aquele garoto lá embaixo? - eu disse muito brava.
  - ele é meu novo namorado, eu conheci ele no velório da Ceci ele estava escrevendo em um caderno no tumulo da mãe dele, ele é lindo, engraçado, e super fofo e sabe cozinhar - ela disse animada contando no dedo, perdendo o foco da conversa.
  - legal mas que horas ele vai embora? - eu disse tentando manter a calma.
  - bom ele não vai ele mora aqui comigo agora, sabe como é a Ceci morreu e eu ai ficar sozinha aqui - interrompi ela.
  - não, não mora e ele vai embora daqui - eu disse olhando no relógio - 15 minutos, e eu quero dormi no meu quarto, não no da Ceci lá é o quarto dela, e pelo que eu disse quanto fui mora com o Justin ... eu quero queria que ninguém meche-se nas coisas dela - eu disse arrogante - eu quero minha cama minhas coisas no lugar a onde eu deixei.
  - porra Emily você esta muito chata hoje - ela disse saindo batendo a porta atrás de si.
  Abaixei a cabeça e comecei a chorar, comecei a lembrar da nossa primeira noite juntos, do nosso primeiro beijo, das palhaçadas dele, do jeito que ele dizia que me amava, dos abraços, sorrisos, ai meu Deus o que eu fiz, saudades da Jazzy, Jaxon, Pattie, de tudo, mas eu não podia deixar que Justin fica-se infeliz pra sempre por causa de mim, pra mim ser feliz, eu precisava que ele seja feliz.
  [...]
  - Emily da licença suas coisas esta no lugar de sempre - disse Laura abrindo a porta e se assustando por eu estar chorando - Emily você esta bem? - disse ela parecendo preocupada - se você quiser podemos conversa.
  - Laura eu terminei com o Justin - eu disse chorando.
  - mas Emy porque você fez isso, se você ama ele deveria estar lá - ela disse sentando na cadeira à minha frente.
  - eu sei eu amo, mas eu ouvi uma conversa dele com a mãe e parece que ele esta infeliz comigo - eu disse olhando pra ela.
  - Ai querida não fica assim, isso vai passar e eu e você sabemos disso, lembra quando você e Kenny brigaram, você achou que ai sentir a dor pra sempre, mas passou - ela disse secando minhas lagrimas.
  - Laura é diferente eu perdi a virgindade com ele, e ele é o amor da minha vida é diferente - eu disse fechando os olhos pra ver se a dor diminuía.
  - ele é seu primeiro? Porque não me conto? Bom não importa, Emily se ele foi seu primeiro e se ele souber disso, ele te ama, porque você se entrego pra ele o seu corpo, e se ele tiver consciência, e a noite que passaram juntos vai fazer falta a ele, e ele vai estar aqui amanhã querendo saber o motivo de você ter terminado com ele - ela disse me olhando nos olhos - esta tarde se você quiser eu posso fazer chocolate quente com bolachas - ela disse me olhando.
  - não obrigada eu estou bem talvez outro dia - eu disse e ela assentiu - manda a Luana subir por favor eu preciso me desculpa - disse limpando as lagrimas do rosto.
  - Luana saio disse que precisava fazer uma coisa - ela disse dando um sorriso, ela sabia de alguma coisa - bom se é isso eu vou indo - ela disse saindo do escritório.
 Sai do escritório e fui pro quarto deitei na cama do jeito que eu estava e adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário