11 dezembro 2013

Recovery 18 Festa

Um beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido.Jean Rostand

Jus- Você está linda - disse olhando a Anne
Angel- Aaaaaa que linda
Jas- Muito Diva
Ryan- OMG
Chaz- Muito linda!
Anne- Vocês estão me deixando com vergonha! Agente vai na festa ou não?
Ryan- Jas, Chaz e Angel vocês vem no meu carro
Jus- A Anne vem comigo então. Vamos?- disse e nós assentimos


Fomos pro carro e o Justin abriu a porta pra mim
Ficamos algum tempo em silencio até que o Justin ligou o radio e eu comecei a gritar de alegria.


Jus- Você é fã do Timberlake
Anne- Simmmm- eu disse e ele riu
comecei a cantar Mirrors e o Justin só me encarava e ria.


Chegamos e eu pedi pra o Justin esperar a musica acabar. Quando acabou, saímos do carro e entramos na festa.


XXxx- Ei gata! quer dançar comigo?- disse um menino chegando perto de mim
Anne- OK - eu disse e ele me puxou pra pista


Dançamos um monte até que ele me beijou e nossa meu deus que Beijo!   

Anne off*
Jus on*


Até agora tava tudo bem até que eles começaram a se beijar. Ela mal o conhece e já vai beijando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário