04 dezembro 2013

Recovery 8 A gente ia proteger uma a outra

Maior parte das palavras que eu disse às pessoas eram as palavras que eu esperava ouvir de alguém...
Augusto Branco


O clima aqui em casa ta muito estranho. Minha irmã ficou o tempo todo no quarto e não sai nem para comer. Eu realmente tô ficando preocupada


Mada (governanta) - Anne, sua mãe pediu para você levar alguma coisa para a Angel comer.
Anne- Okay


Eu levei uma bandeja com frutas para o quarto dela. Bati na porta e ela mandou entrar. O quarto estava com as cortinas fechadas e ela estava deitada na cama encarando o teto. Confesso que nunca tinha visto minha irmã assim. Ela é sempre tão pra cima e alegre...


Angel- O que você quer?- disse fria
Anne- Eu trouxe comida- disse colocando a bandeja na cama e sentei ao seu lado - O que foi?
Angel- Anne, me deixa em paz
Anne- Não, você é minha irmã e eu não quero te ver assim!- Eu disse e ela me olhou- Lembra quando eramos pequenas e prometemos que a gente ia proteger uma a outra?
Angel- Okay 


- ela foçou o riso e sentou- Eu fiquei com o Chris
Anne- Isso não deveria ser bom?
Angel- Seria- ela suspirou- Era tudo uma aposta!- ela disse e deixou cair uma lagrima- Que raiva! eu fiz papel de idiota! - ela disse chorando e eu a abracei

Anne- Ele é um idiota, mas você não pode ficar assim por ele- Eu disse e ela me olhou

Angel- o que você sugere?
Anne- Praia. Tá um dia lindo!
Angel- Não acredito. Você é a Anne mesmo? Me chamando para ir na praia. É pra já!- disse se levantando e indo pro closet e eu fiz o mesmo. 

Sei que a Angel só está querendo se fazer de forte, mas ver ela feliz mesmo não sendo completamente já adianta alguma coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário