04 dezembro 2013

Recovery 9 Let's go to the beach

Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.
Millôr Fernandes

Sei que a Angel só está querendo se fazer de forte, mas ver ela feliz mesmo não sendo completamente já adianta alguma coisa!

Me vesti e me arrumei até que alguém entrou no meu quarto.


Angel- Ta pronta?- Disse e eu sai do banheiro
Anne- Como estou?- disse dando uma voltinha
Angel- UAU… e eu? - disse e fez o mesmo
Anne- tá linda


Nós estávamos assim



                    Angel                              Anne



Fomos de taxi.  Chegamos lá e ficamos tomando sol.


Anne- Mana
Angel- Sim
Anne- Jura que não vai embora?
Angel- Por que eu iria?
Anne- Olha pra frente
Ela olhou e logo sua expressão mudou.


Angel- Eu não devo nada a ele- disse enxugando uma lagrima que caiu- Vamos pra água- disse e levantou
Anne- Vamos- fiz o mesmo


Ficamos lá um pouco e votamos. Eles nos viram e vieram até nos. Estavam Justin, Chaz, Cait, Chris, Ryan e Jas


Cait- Oi meninas
Anne- Oi
Ryan- e ai. vão ficar aqui na areia?
Anne- Daqui a pouco vamos lá
Jus- Vamos apostar corrida então…
Chaz- Não
Jas- Bebê tá com medo de perder é?
Chaz- Olha quem fala
Anne- Eu topo- disse me levantando

Jus- No 3. 1...2...3

2 comentários: