01 dezembro 2013

Recovery 6 Sem noia tá?


Se desapegue dessa paranoia de "o que os ouros vão pensar".
A vida é sua, a felicidade é sua... e a chance de recomeçar, é só você que pode dar.


Anne- Ela não sabe no que se meteu- eu disse e sai andando em direção a sala de aula e Justin me seguiu.
Chegamos na sala e o professor estava lá. Pedimos licença e sentamos


Prof°- Como eu estava dizendo. Vamos fazer um trabalho  e vocês vão ter que conhecer o seu colega do lado
OMG Justin não!


Jus- Não pode trocar de dupla não?
Prof°- Não. A apresentação vai ser daqui a 2 semanas



Então bateu o intervalo só ai que eu percebi que minha “briguinha” tinha durado bastante. Fiquei na mesma messa que havia ficado de manhã, não demorou muito e o Moose chegou


Moose- aê
Anne- aê
Moose- Tá bem?
Anne- Não, Vou fazer um trabalho com o…
Jus- What’s up?- disse chegando fazendo um toque com o Moose
Moose- Suave
Jus- Anne, eu passo na sua casa ás 2h okay?
Anne- Tá - disse e ele saiu
Moose- Uhhmm né?
Anne- Sem noia tá?… Vamos fazer um trabalho.


O resto das aulas foram chatas e para minha sorte, não tive aula com o Justin.


Cheguei em casa tomei banho e troquei de roupa como estava MUITO calor, tive que botar um short.





Desci para almoçar e uma buzina começou a tocar. AFFF não dá nem pra comer? Falei para minha irmã que ia sair e entrei no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário