08 dezembro 2013

Recovery 13 Aposta




O curioso da aposta não é o ato, mais a expectativa e a esperança que construímos a partir dele.
Latumia.


1 mês depois*


Cait off*
Anne on*
Um mês se passou e hoje é o dia da entrega do trabalho, que eu e Justin nem fizemos. Acordei com o sol no meu rosto. Odeio a claridade logo de manhã. Resmunguei e foi tomar banho. Sai do banheiro e fui me vestir, então lembrei da aposta que fiz com a Angel. Eu tinha que ficar uma semana como uma “idiota” isso quer dizer como ela. Fui no quarto dela ainda se toalha bati e ela abriu já arrumada.


Angel- Pensei que tinha esquecido
Anne- E te dar esse gostinho? NUNCA


Eu entrei e ela me deu uma peça de roupa


Anne- Eu não vou usar isso
Angel- Tudo bem… Mas você vai ter que
Anne- Não… Eu visto- disse interrompendo



Anne off*
Angel on


Eu e Anne Sempre fazemos apostas e ela sempre cumpre. Mas dessa vez eu não estou sozinha nessa. Eu Chris, Ryan, Chaz, Cait e Jas estamos tramando um plano para que ela e o Justin fiquem juntos. Ela saiu do quarto e estava linda… como a 1 ano atrás.



Anne- Eu tô ridícula- Ela disse fazendo careta mas eu sei que gostou
Angel- Vamos logo que o Justin já deve estar lá em baixo esperando pra ir pra escola.
Anne- Eu não vou pra escola com aquela anta- ela disse e eu gargalhei
Angel- Pensei que tinham dado uma trégua- disse puxando ela escada abaixo

Anne- Pensou errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário