29 dezembro 2013

Recovery 27 - Não me chama de Mary

O amor não age com interesses; o egoísmo é falta de amor. O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer."SATHYA SAI BABA

Ela veio sendo empurrada pelas meninas e parou no meio da sala. Só a gora eu tinha percebido que não parava de olhar pra ela.



Anne estava assim



Cait- Então a Anne tá aprovada?
Ryan- Ô se ta
Chris- De mais
Chaz- Se eu não fosse casado eu te pegava Anne - disse e a Cait deu um tapa nele- Brincadeira amor
Jas- O que achou Justin?
Ryan- Dude, toma aqui o balde
Jus- Muito engraçado cara. Você está perfeita Mary
Anne- Não me chama de Mary
Jus- M-A-R-Y


Eu disse e ela correu atrás de mim a casa toda chegamos na beira da piscina e ela me derrubou e começou a rir.
O pessoal chegou e se jogou na água de roupa e tudo.


Cait- Vem amiga
Anne- Ta


Ela entrou na piscina e a gente ficou brincando de briga de galo.

Foi muito boa essa tarde. Depois que a Anne acordou foi como se a gente fosse adolescente de novo e aquilo era muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário