19 dezembro 2013

Nunca desista 6 - perigo



  Tinha certeza que queria aquilo, mas eu estava em duvida se ele queria sei lá, talvez seja cedo de mais pra isso, quero dizer eu acabei de conhecer ele pessoalmente mas eu sinto que eu … porra eu não sei.
  Sai do banheiro, Justin me observo até eu chegar na cama, deitei do lado dele, eu não estava conseguindo organizar meus pensamentos. Droga o que eu faço.
  - Justin? - ele me olhou e eu prossegui - é isso que você quer?
  - sim muito - ele disse me beijando de novo - e você, é isso que você quer? - Justin disse me olhando, assenti sem ter certeza e ele me beijo.
   Justin parecia calmo, eu estava muito nervosa, era minha primeira vez e eu não sabia se era a coisa certa a fazer, sempre pensei que minha primeira vez ia ser com o Kenny, não com o Justin Bieber, já tive sonhos mas quem não teve. Justin estava massageando minha cintura, logo ele tirou minha blusa, Justin estava beijando meu pescoço dando levez chupões, o que me fez arrepiar por inteira.
  […]
   Eu estava muito cansada, Justin se jogou do meu lado, me dando um ultimo beijo.
   - olha a hora Justin - eu disse olhando pro despertador do lado da cama - são 00:01, droga as meninas - eu disse surtando, mas Justin me deu um beijo na testa.
   - calma, toma um banho que eu vou ver se já foram - ele estava to calmo, que eu também fiquei.
  Justin se levanto e colocou suas roupas e saio. Me levantei e foi pro chuveiro.
  Povn - Justin
  Sai do quarto muito cansado, desci as escadas e não achei ninguém, foi até a cozinha pegar algo pra comer.
   - nossa Justin você esta suado credo - minha mãe disse me assustando - ta muito cansado garoto - ela disse se segurando pra não rir.
  - ai mãe que susto, porque ta perguntando?, ou as garotas já foram embora? - eu disse abrindo a geladeira.
  - sim elas foram, e eu só perguntei porque vocês fizeram muito barulho - ela disse quase se matando de tanto rir.
  - ah mãe eu estava no meu quarto nem foi tão alto assim - peguei a pizza que estava no forno, e virei pra ela novamente.
  - usaram camisinha - ela disse zuando com a minha cara.
  - tchau mãe - eu disse subindo as escadas.
  - tenha uma boa noite, não pera, já teve néh - ela disse quase morrendo de tanto rir.
  Subi as escadas entrei no quarto Emy estava no closet, coloquei a pizza na cama e fui falar com ela.
  - tem pizza na cama tá - eu disse abraçando ela por trás, ela estava com uma cueca minha e um blusa que era um vestido nela, ri pelo nariz - eu vou tomar banho já volto - sai do closet e entrei no banheiro.
  A pergunta da minha mãe estava martelando na minha cabeça, amanhã eu compro remédio ou algo assim, mas ter um filho não ia ser ruim, pra falar a verdade eu ai amar uma criança correndo pela casa me chamando papai. Tomei um banho rápido, desliguei o chuveiro fui pro closet, Emy estava assistindo tv resolvi escutar
 " Lil Twist o cantor de rep, foi preso na casa de seu amigo Justin Bieber, ele figiu 2 horas depois de ser preso, Lil tem sede de vingança, em um depoimento de Lil ele diz que quando ele sair da cadeia ele vai atrás de Emily Bennit a modelo internacional, mas noticias apois o comercial "
 Paralisei naquilo coloquei uma cueca preta, e fui ver como Emy estava, mas ela não estava no quarto e nem no banheiro a janela estava a aberta vi Emy lá em baixo no jardim indo embora.
   - Emily, Emily espera - gritei, ela olhou pra cima e parou. Peguei uma calça e fui para as escadas, fui pulando alguns degrau abri a porta da frente - o que você está fazendo, esta indo embora?
   Emily se virou pra mim e ela estava chorando, ver ela assim cortou meu coração.
   - ele ta vindo se vingar de mim Justin - ela disse limpando as lagrimas com atra da mão - ele esta vindo me buscar - eu abracei ela, eu não estava intendendo como Lil escapo.
   - não Emy ele não vai vim atras de você - eu disse preocupado.
   - ele me ligo Justin, ele diz que ele esta vindo pra ca e se não me achar me achar ele vai pra minha casa matar todo mundo - tentei manter a calma na frente de Emy.
   - Emily você tem que ficar aqui, você não pode voltar pra sua casa pode ser perigoso - eu não podia deixar Emy voltar, ela podia morrer.
   - Justin se eu não ir ele vai matar minhas amigas - ela disse preocupada.
   - mas se você for vai matar você - meu olho estava ardendo senti que ia chorar que ótimo - Emily por favar não saia de perto de mim eu não quero perde você - Emily significa muito pra mim eu à amava, sei que era cedo pra deduzir isso mas, agente fico junto essa noite e isso foi o suficiente pra mim.
   - Justin eu não posso deixar elas lá - Emily estava decidida, eu tinha que fazer alguma coisa.
  Olhei pro horizonte e ia chover forte, começou a cair pingos de água, o que me deixou feliz, Emy não iria na chuva.
   - mas vai chover, vamos entrar e você liga pra elas lá de dentro e ta tudo resolvido - disse puxando ela pros meus braços e levando ela pra dentro.
   Começou a chover forte logo depois que eu e a Emy entramos, sentamos no sofá, Emy estava muito nervosa, um temporal se formou lá fora.
  - droga - ela disse se levantando e andando pra la e pra ca com o celular no alto - ta sem sinal Justin - Emy estava mais nervosa ainda mas tinha parado de chorar.
  - senta aqui daqui a pouco volta. Emy se sento no meu colo e eu a beijei.
  Do nada a luz se apaga, tinha certeza que tinha acabado a força, Emily me abraço forte, tudo estava escuro, a janela foi aberta e Emy deu um grito.
  - é ele Justin, é o Lil ele veio me mata - Emily estava apavorada me levantei e fui fechar a janela e voltei pra abraça-la.
  - viu Emy foi só o vento - abracei ela na tentativa de acalmá-la - foi só o vento meu amor.
  - você me chamou de meu amor - ela disse e eu pude sentir um sorriso no meio do beijo que eu dei nela.
  Senti Emily se afastando tentei puxá-la pra mais perto, Emily segurou minha mão com força, mas soltou.
  - socorro Justin - disse Emy gritando.

Um comentário: