10 dezembro 2013

Recovery 17 Festa na casa dos Beatles


Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles


Claro que eu não tinha a intenção de matar ele.



Jus- Merda Anne- disse me empurando
ele me empurrou e eu cai no chão
Anne- Des-culpa e-e eu não queria te machucar- nossa agora eu estou com medo!
Jus- Você ia me matar!
Anne- Não foi minha intenção- eu disse com os olhos marejando


Ele saiu do quarto correndo pelas escadas e eu corri atrás dele.Ele abriu a porta de casa e saiu












(Volta aqui Justin)


eu disse e fui atrás dele.


Ele entrou em casa, apertei varias vezes a campanhia e a Patt abriu.


Patt- Oi Anne- Eu passei por ela e subi as escadas correndo
Fui até o quarto do Justin eu entrei e ele me olhou.


Anne- Desculpa
Jus- O que faz aqui
Anne- Vim te pedir desculpas
Jus- Pensei que eu fosse uma anta e que você não estava nem ai pra mim
Anne- Digamos que eu não gosto de magoar as pessoas.
Jus- Desculpa- ele murmurou
Anne- Okay… Você tem fotos dele?- disse mudando de assunto.


Ele me mostrou algumas fotos e depois a Tia Patt bateu na porta


Jus- Entra!
Patt- Vim chamar vocês para almoçar
Anne- Eu acho melhor eu ir pra casa
Paat- Nem pensar! você vai almoçar com agente hoje
Anne-... Tá


Eu almocei na casa do Justin e depois fui pra casa. Dormi a tarde inteira e acordei 19:30 com minha irmã me chamando


Anne- Que é?
Angel- Tem festa na casa dos Beatles. E nós vamos
Anne- Eu não quero ir!
Angel- Mas você vai! Por favor Anne.
Anne- Ok… eu vou me arrumar
Angel- Eu deixo a roupa aqui na cama
Anne- Afff


Tomei um banho demorado. Quando sai a roupa estava na cama, vesti e até que ficou “legalzinha”.
Desci e já estavam todos lá. Chaz, Jas, Ryan, Justin e Angel, eles me olharam com uma cara de: Você é a Anne mesmo?
Todos estamos muito lindos



Justin


Angel


Jas




Ryan


(Finjam que é o Ryan)

(Finjam que é o Chaz)
Anne


(A Anne Ainda usa a franja)


Jus- Você está linda - disse olhando a Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário