12 dezembro 2013

Nunca desista 3 - continuação




 Emily - on
   Sai de perto da Selena aquela garota me dava nos nervos, foi pra perto das meninas avisar que imos usar roupas de verão.
  Fui pro meu camarim na verdade era de todas as modelos, que bom que era grande. Não estava me concentrando em nada, tinha visto Justin beija a Selena, na hora que eu vi aquele cena eu não aguentei eu sai de lá e vim pro camarim.
  - oi - disse Luana e a Cecilia juntas - como você esta linda - Luh disse vindo em minha direção, mas eu sabia que ela estava fingindo afinal, eu estava de roupão, sem maquiagem, e com cabelo em um coque.
  - mentirosa - eu disse fazendo as duas rirem fraco - Kenny e eu terminamos, só queria que vocês soubessem por mim - eu disse começando fazer minha maquiagem, peguei o pincel maior para o blach.
  - você termino com o Kenny? - Luh estava branca, mais branca que o normal - mas porque você fez isso? - ela pergunto triste.
   Kenny, Luana, Cecilia e eu eramos melhores amigos, mas eu e ele começamos a namorar, e não fico a mesma coisa. - Luh não foi eu que terminei com ele - suspirei - foi ele que termino comigo, porque eu não fui fiel - eu disse sapando blach e me encarando no espelho. - você traio o Kenny - Luh parecia chateada comigo - você (bufou) como você pode fazer isso com ele, Emily eu não to acreditando, ele fez muito bem em termina com você, eu não te conheço mais - Luh estava muito chateada, ela se levanto e saio de perto de mim. Droga o que eu avia feito, Kenny chateado agora Luana chateada.
  - Emy explica pra ela o que aconteceu, ela vai intender - Ceci disse se sentando o meu lado - se quiser eu posso ajudar com a roupa, cabelo e maquiagem o que você acha?, é de graça - ela disse me fazendo rir fraco.
  Cecilia era uma das minhas melhores amigas, ela sabia me ajudar sempre que eu precisava.
  - obrigada Depois da maquiagem que a ceci fez em mim, eu resolvi arrumar meu cabelo, peguei uma tesoura abri e fechei ela com uma cara de pensativa.
  - Ta fazendo o que? - Ceci me olhou assustada. - vou corta - peguei um pente, penteei meu cabelo, coloquei minha franja pra frente, resolvi deixar ela mais curta, peguei a tesoura, e cortei, penteei com os dedos e não fico nada mal, pra fala a verdade fico lindo.
  Meu cabelo era grande ele ai um pouco abaixo do peito, eu queria muda meu visual, mas não completamente, a cor do meu cabelo é castanho, nem escuro, e nem claro, tive uma ideia de mais, peguei o esprei de tinta de cabelo preto e comecei a tingir, mas não era pra ficar a cor pra sempre, a tinta saia com água.
  - fico bom? - perguntei pra Ceci, olhei em volta as meninas estavam quase todas prontas - aiii to atrasada vou por minha roupa - fui até o provador e peguei minha roupa coloquei e sai de lá - o que achou? - perguntei colocando a mão na cintura.
  Ceci me olhou com a boca aberta - você ta linda mas essa é a roupa - ela disse animada.
  Minha roupa não era de usar na rua,era mais o tecido que importava. Eu estava usando uma short de couro preto e um tope por baixo da blusa larga com com um dos ombros caído, não era de usar na rua pelo fato de ser muito curto, o short pra mim era uma calcinha, o short deixava a poupa da bunda aparecendo, ele era até bonitinho, mas eu não usaria na vida comum, minha barriga estava aparecendo porque minha blusa era pequena.
  - É muito curto né? - eu disse me olhando eu estava sexy.
  - um pouco, mas como você não tem medo de passa frio? - ela disse preocupada. - creio que não, eu vou está desfilando no show do meu ídolo - eu disse sorrindo no final mas sem humor - a onde você vai está na hora do show - eu queria saber que não estava sozinha.
  - na frente. Boa sorte eu tenho que ir - Ceci saio do camarim, Luh estava indo junto mas eu a chamei.
  - luana podemos conversa - ela bufou - olha eu intendo que você está chateada comigo, mas eu preciso tando de você agora, Luh eu tinha bebido, e o Justin também, então rolo, me desculpa - meu olho encheu de lagrimas.
  Justin não saia da minha cabeça que saco.
  - ta Emy eu entendo você gosta muito do Justin, mas você esta atrasada melhor você termina de se arrumar - ela disse fazendo um sinal de tchau com a mão - vou trabalha.
  Fiquei mas alguns minutos no camarim para passar creme nas pernas depois eu fui com as meninas. Fui atras do palco, Justin estava cantando, ele estava tão lindo, eu fiquei nervosa porque era minha inspiração. Estava na minha vez comecei a desfila. Justin me olhou mas eu continuei a olhar pra frente, mas Justin paro de canta o que foi estraho eu olhei pra ele.
  - Justin está tudo bem? - foi meio que um sussurro. Justin balanço a cabeça positivamente, continuei a desfila, o que sera que aconteceu.
  Justin - on
  Na hora que eu vi a Emily eu paralisei, ela pergunto se eu estava bem e eu disse que sim, tentei continuar cantando All Around The World no começo eu gaguejei mas continuei, comecei a anda no palco, não me segurei eu estava segurando a Emily pela cintura, ela deu um sorriso lindo e se solto. Veio varias outras modelos mas eu nem liguei.
   As modelos tinha acabado eu comecei a canta Nothing Like Us.
   Minha cabeça estava explodindo. Terminei a musica e fui ate o DJ dançando peguei uma garrafa d'água, avisei que eu queria que a próxima musica fosse One Less Lonely Girl, eu amo essa musica porque eu podia deixar uma garota muito feliz e deixar minhas fãns feliz me deixava feliz, e eu queria cantar antes que minha cabeça explodisse.
   Comecei a cantar já estava quase na hora da garota entra subi pro segundo andar do palco e a porta de baixo foj aberta. Uma garota sentou no trono OLLG, não vi direito quem era comecei a dançar e desci as escadas, quando percebi era a Emily, ela tinha trocado de roupa ela estava com uma regata roxa e uma calça jeans colada me aproximei dela e ela estava chorando muito ela parecia esta muito feliz, peguei a mão dela e à passei na minha barriga, fiquei um pouco sem graça mas fazia parte da coreografia que eu acabei de fazer, levantei a Emy e abracei ela, e continuei cantando, eu fiquei muito surpreso na hora que ela se sentou no trono e eu percebi que era ela.
  […]
  O show acabo eu estava no camarim, a porta foi aperta, olhei e vi a Selena, o que ela estava fazendo aqui. 
   - você pode me explicar o que foi aquilo?, a tal da Miley, desfilando ai você para de canta, e depois canta pra ela, Justin olha pra mim, eu tenho que dizer quantas vezes que eu não quero você com ela - Selena disse gritando que nem louca. Mas eu não pude parar de sorri, eu estava pensando no sorriso da Emy quando eu abracei - Justin Drew Bieber eu não estou brincando, eu não quero você com ela.
  - porra Selena eu já disse que eu não quero mais, você não manda mais em mim chega - eu disse impaciente com ela.
  - Justin você só pode estar brincando, você nem conhece ela, ela deve ser mais burra sem cérebro igual as amigas modelos dela.
  Me estrecei com ela.
  - nem ouse a falar mal da Emily, a unica burra é você, por não ter noção das coisas, por não saber que ela é incrível, muito melhor do que todas as ricas nojentas que nem você, agora cai fora antes que chame os seguranças - disse gritando apontando pra porta, quando olhei Emy estava sorrindo na frente da porta.
  - isso não vai ficar assim - Selena disse apontando pra mim e saindo logo em seguida empurrando a Emy.
  - foi incrível Justin, você chegou perto de mim cantando, juro eu tinha sonhado isso de varias formas, mais foi muito melhor, obrigada - disse Emy muito feliz me abraçando - aiii me desculpa, eu estava, ai me desculpa mesmo - Emy disse se referindo ao abraço.
   - eii tudo bem eu gostei do abraço. Você vai pra festa?
   - Que festa? - ela não sabia da festa? Que estranho.
  - a festa que eu vou dar na minha casa na praia daqui alguns minutos todo mundo foi convidado só que eu mesmo queria convidar você - eu disse meio que dando em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário