28 dezembro 2013

Nunca desista 14 - festa

 Acordei no meu da noite, Emily estava dormindo,ela estava muito linda beijei a testa dela e sai da cama co cuidado, peguei meu celular e desci as escadas e sentei no sofá, queria twitar com minhas fãns.

  " obrigado vocês que e ajudaram, eu amo e agradeço muito vocês, eu estou bem agora, eu e a @EmilyBennit voltamos, tudo foi na base de um engano, vocês são as primeiras a saber "

  Varias curtidas, e alguns comentários negativos e uns bem legais "feliz por você","sempre acreditei que isso ia acontecer","feliz mas prefiro você comigo"," Justin feliz beliebers felizes" aquilo me deixava muito feliz, muitas fãns gostava da Emy, algumas não mas isso não importa não culpo elas.

  " estou pensando em fazer uma festa na minha casa ou na da Emy, ainda não sei, vocês que moram no canada em Toronto venha a festa, pois minhas lindas beliebers não poderia faltar "

  Comentários do tipo "se for verdade manda o endereço e a hora, e quando vai ser","triste moro na austrália","triste moro no brasil","vai ser de mais, que é o melhor ídolo do mundo éééé você"
  - Justin esta fazendo o que? - disse a Emy beijando meu pescoço me arrepiando.
  - oi mor só twit, desculpa amor eu estava sem sono - eu disse e ela se sentou do meu lado - mor vamos fazer uma festa? - eu perguntei pra vero que ela achava.
  - eu acho ótimo que tal aqui? - ela disse me dando uma ótima ideia.
  - ok vai ser aqui, eu vou liga pro Scooter pra ele resolver as coisas pra mim.
  - ok mas acho que ele esta dormindo - ela disse passando a mão no meu cabelo.
  Lig - on
  - Justin você sabe horas são? - ele disse com uma voz cansada.
  - não, mas eu quero dar uma festa na casa da Emy pra hoje beleza?, agora deixa eu dormi e não me acorde mais - eu disse desligando o celular e rindo no final.
  Lig - off
 - coitado Justin - disse a Emy me olhando. - eu já disse que você é linda? - perguntei mas é ovil que já disse.
  - você não precisa eu sei - ela disse balançando o cabelo - ganhei vários premiações da garota mais linda, miss beleza, e muito mais gato - ela disse se gabando.
  - mas nenhum deses jurados era o gostosão Bieber aqui - eu disse me segurando pra não rir - e eu declaro você a melhor modelo do universo.
  - eu já tenho esse é miss universo, e eu ganhei 3 vezes, e eu já disse quantas vezes eu participei só 2.
  Não entendi.
  - mas se você participou 2 porque ganhou 3? - perguntei beijando o pescoço dela.
  - porque uma das 3 eu era jurada mas o publico votou em mim. Lol ela era linda mesmo. Deitei ela no sofá sem parar as chupadas que eu estava dando no pescoço dela e subi em cima dela.
  - nossa então porque você esta com esse cara feio - eu disse brincando com ela.
  - eu não estou com nenhum cara feio - ela disse trocando a posição e ficando em cima de mim - eu estou com gostosão, lindo e talentoso Bieber - ela disse me beijando.
  - vamos pro quarto - eu disse exitado beijando o pescoço dela.
  - vamos - ela disse no meu ouvido com uma puta voz sexy - eu estou com sono mesmo - ela disse saindo de cima de mim me decepcionando.
  Sai do sofá e puxei ela pra mais perto e à beijei ferozmente.
  - ah não Emy - eu disse pegando ela no colo e colocando ela no eu ombro - nós não vamos dormi.
  Ela começo a rir e gritar mesmo tempo.
  - Justin me solta me solta por favor - ela disse quase morrendo de tanto rir.
  - temos uma festa hoje a tarde e eu quero estar satisfeito - eu disse subindo as escadas.
  Cheguei no quarto coloquei Emy na cama e ela se viro e começo a dormi.
  - qual é Emy - eu disse me deitando e puxando ela pra mais perto.
  - deixa eu dormi por favor - ela disse fazendo uma cara fofa. - ta eu deixo sua chata, eu só queria conversa - menti e ela percebeu porque ela começo a rir.
  - eu te amo Justin - ela disse se encaixando no meu corpo.
  - eu te amo Emy - eu disse abraçando ela por trás.
  [...]
  Acordei com alguém na porta do quarto.
  - oi - eu disse sonolento.
  - Justin eu já coloquei e comprei as coisas - disse o Scooter.
  - que hora que é? - eu perguntei apertando meus olhos pra enxergar melhor.
  - 10:30 cara, Justin eu estou confiando em você não quero confusão ok - ele disse me olhando.
  - ta eu não vou causar problemas - eu disse e ele foi embora.
  Fechei a porta e peguei meu celular.

  " bom dia amores, a festa esta de pé, as duas horas na casa da @EmilyBenniit, espero vocês aqui "

 Fui acorda a Emy, deitei do lado dela e fiquei beijando o seu pescoço.
  - bom dia coisa linda - eu disse em um sussurro no ouvido dela.
  - bom dia - ela disse se virando pra mim, ela estava de olhos fechados, dei um sorriso e beijei o nariz dela.
  Beijei a boca dela e ela colocou as mãos no meu pescoço.
  - vamos ter uma festa hoje - eu disse me animando.
  - eu sei e vai ser legal - ela disse puxando o meu rosto em um outro beijo - Justin eu vou pro Brasil amanhã - ela disse me olhando nos olhos.
  - serio? - eu disse sem esconder a decepção.
  - é eu vou sair daqui de manhã - ela disse fazendo carinho no meu cabelo.
  - ha Emy não tem nada que eu possa fazer pra você? - eu disse me deitando e olhando pra cima.
  - infelizmente não, me desculpa - ela disse me olhando.
  - só se você ficar gravida - eu disse olhando pra cima.
  - fico louco Bieber, eu não posso ficar gravida não - ela disse irritada e indignada com o que eu falei.
  Não entendo o porque a Emy não queria ter filhos, eu ia adorar uma menininha me chamando de papai, cantando minhas musicas, sei lá pra ser minha princesa, a Jazzy era minha princesa mas ela esta crescendo e querendo namorar tão cedo.
  - nossa Emy você falando assim parece que não gosta de mim pra ter um filho comigo - eu disse me chateando.
  - não é isso Justin, eu te amo mas nem a pau eu vou ter um filho - ela disse me desanimando.
  - nossa Emy não gosta de criança? - eu quis saber.
  - é claro que eu gosto, eu amo pra você ter uma noção o problema é ficar gorda - ela disse me fazendo bufar.
  - eu não intendo o porque ser magrela é tão importante pra você, ser gordinha não é nada mal - eu disse pensando no que eu disse ela ia ficar chateado.
  - então procura uma gordinha pra ficar com você, já que a magrela aqui não te satisfaz - ela disse se levantando e indo pro banheiro.
  É eu tinha razão ela fico chateada. Fui até o banheiro e abri a porta, Emy estava tomando banho, só de ver ela assim meu amigo deu sina de vida, apertei ele discretamente pra ver se o tesão passava.
  - Emy você entendeu o que quis dizer - eu disse escovando os dentes.
  - eu sei Justin - ela disse se lavando.
  Depois de um tempo ela saio do box e se enrolo na toalha, esperei o momento certo pra ataca.
  - vem aqui - eu disse prendendo ela na parede e comecei a beijar ela.
  Povn - Emily
  Justin me beijava me causando arrepios, ele foi pro meu pescoço.
  - Justin aqui não - eu disse com um pouco de dificuldade pra falar por causa dos arrepios.
  Justin me levo pro quarto e e deito na cama sem parar o beijo, minhas mãos estava no seu cabelo, paramos o beijo por falta de ar.
  Ele subiu em cima de mim, deu uma risada super fofa e me beijo com força me deixando imobilizada, não intendi a onde ele queria chegar com aquilo.
  - se prepara gatinha - disse ele com uma voz sexy no meu ouvido.
  [...]
  - pó Drew está perdendo mô festão - disse o Ryan na porta rindo.
  Justin me cobriu correndo.
  - caralho Ry sai velho, não esta vendo que eu estou ocupado, eu já desço velho, agora cai fora e fecha a porta na hora que você sai - disse Justin muito bravo, senti meu rosto ficando vermelho me escondi de baixo do lençol.
  - tá com vergonha coisa linda - disse ele me descobrindo e me beijando.
  - um pouco - eu disse rindo fraco.
  - não estou afim de descer, eu quero fica aqui pra sempre com você, só beijando, abraçando e fazendo sexo - ele disse me fazendo rir pelo nariz fiquei sem graça.
  - tonto, aii Justin agora eu tenho que tomar banho de novo - ela disse bufando.
  - sem problemas eu tomo com você - ele disse me fazendo rir.
  - nem pense, eu já volto - eu disse indo tomar banho.
  Sai do banheiro e fui pro closet, Justin entro no banho, coloquei um vestido preto com vermelho, coloquei uma sapatilha, porque assim eu ficava da altura do Justin, e eu adorava beijar ele tendo que levantar um pouco o pé.
 Justin saio do banho e começo a se trocar, ele colocou uma calça preta e uma blusa vermelha pra combinar comigo, fico tipo o casal perfeito.
  Depois de alguns minutos penteando o cabelo, fazendo a maquiagem, eu e o Justin descemos as escadas, tinha umas 500 pessoas na minha casa, lol que vergonha, veio um garoto com uma revista na mão.
  - Emily me da um autografo nesta página - ele abriu a revista em uma foto minha que eu estou de lingerie vermelha sensualizando.
  - nossa eu estou linda nessa foto - eu disse autografando.
  Ele deu um beijo no meu rosto e saio. Justin espero ele sair pra dizer no eu ouvido:
  - cara folgado - disse ele me abraçando por trás.
  Eu queria dançar puxei o Justin ate o meio da sala e comecei a dançar com o Justin, uns garotos começaram a dançar perto de mim, vi que Justin estava ficando estressado ele não estava gostando muito não então eu beijei ele com calma um beijo longo e calmo todo mundo da festa começo a gritar, aiii meu Deus que vergonha, pude sentir um sorriso do Justin no meu do beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário