17 dezembro 2013

Nunca desista 4 - Lil Twist



  - ok eu vou sim, mas tenho que passar em casa primeiro pra trocar de roupa - ela disse se olhando.
  - a fala serio você está linda vai assim mesmo - eu não sabia da onde eu estava arranjando coragem pra fala com ela assim. Emily começou a rir fraco - o que foi? - perguntei sorrindo.
  - você ta dando em cima de mim Bieber - ela disse sorrindo vindo na minha direção. Emily parou na minha frente com um sorriso lindo - você poderia me levar pra casa e de lá eu vou pra festa com você - Emily estava mordendo o lábio inferior, mas ela fez isso muitas vezes na casa dela, então eu acho que era meio que um tique, eu um abito, sei lá, ela estava muito linda daquele jeito.
 - tudo bem, eu te levo pra casa, e depois te levo pra festa - eu disse colocando uma das mãos no bolso, feliz por ela ir.
 - sei lá Justin - ela disse se desanimando - já ouvi falar das sus festinhas não são muito legais - ela disse devagar na parte " muito legais ".
 - como assim? - todas minhas festas era legais.
  Não entendi o que ela queria dizer com isso. - sei lá Justin, suas festas sempre tem muitas garotas e bebidas, e eu não bebo, tirando o vinho aquele dia - ela disse apontando como se tivesse lembrando do dia, o que foi engraçado .
  - não são minhas festas, quero dizer são em meu nome, mas a festa é do Lil - Lil era meu amigo, ele amava dar festas, ele me colocava em situações que saia muitas brigas, sempre nessas festas dele avia umas pessoas folgadas.
  - sei o Lil Twist - ela disse fazendo um careta no final - mas porque você deixa ele fala que a festa é sua?
  - bom porque é sempre na minha casa, ah sei lá Emy ele pede e eu deixo - eu disse pensando um pouco no motivo - mas a festa não e dele é minha mesmo, vai ser de comemoração do show ter sido ótimo.
  - falando no show eu fiquei preocupada o que aconteceu com você naquela hora? - Emily me pego de surpresa pensei rápido.
  - é porque a banda estava apresada - menti eu que estava atrasado, é que a Emy apareceu e eu fiquei à observando ela estava muito linda - então ... vamos - disse pegando na mão dela e saímos do camarim. 
  Chegamos lá fora e eu estava segurando a mão da Emily, e quando percebi eu estava rodiado do por paparazzi e entrevistadores.
  - Justin você e a Selena terminaram? - disse uma entrevistadora loira estava difícil de intender porque tinha muitas pessoas. Não consegui responder a tempo, outra pessoa me chamou.
  - Justin, Justin, essa é sua nova namorada? e a Selena vocês terminaram? Quem colocou um ponto final no namoro? - ela fez tantas perguntas que eu não respondi nenhuma.
   Puxei a Emy pro meus braços para sairmos de lá, andamos ate meu carro, mas não consegui sair o lugar, tinha muitas pessoas lá. Meu fã clube estava atrás dos paparazzi que estava atras dos entrevistadores, eu não gostava disso elas mal podia me ver, olhei pro outro lado vi varias placas escritas " Emily eu te amo " " Emily sou sua fã numero 1 ", que legal a Emily tinha um fã clube, uma placa me chamo atenção, estava escrito de roxo" Emily e Justin vocês são lindos juntos" comecei a rir fraco.
  - você tem muitos fans Emy - eu disse olhando pra ela.
  - é elas são tudo pra mim - ela disse acenando pra eles.
  - elas? Tem mais garotos que garotas - eu disse rindo.
  - você acha? - ela disse mandando beijos pra eles.
  - não vamos conseguir sai daqui sem dar umas palavrinhas com eles, não precisa descer se não quiser ok - eu disse saindo do carro com muita dificuldade.
  - Justin você e a Selena terminaram? - pergunto um homem alto.
  - sim, sim terminamos - eu disse falando quase em um grito.
  Minhas fans estavam gritando o meu nome e vários flash e pessoas falando que eu mal podia escutar as perguntas.
  - Justin aquele é Emily Bennit, ela é sua nova namorada? - uma entrevistadora ruiva pergunto.
  - não, eu estou solteiro, ela é só uma amiga - disse calmo o suficiente, peguei meus óculos escuros no bolso, porque meus olhos estavam doendo por causa do flash.
  - Justin você vai dar um festa agora na sua casa agora, a Emily foi convidada e a Selena?
  - sim, sim eu vou dar uma festa sim, mas é pra quem esteve no show, quem participou dele - eu disse não dizendo se convidei ou não a Selena - obrigado, adoro vocês - menti e fui pra perto das minhas fans - como vocês estão hoje, obrigado eu amo muito vocês - eu disse dando abraço e beijos no rostos de algumas fãs. 
  Dei autografo para umas 10 pessoas no minimo a ultima era uma garotinha muito linda de 5 à 6 anos, dando um beijo e um abraço.
  Fui em direção ao carro olhei lá dentro e a Emily não estava, olhei pros lados e vi ela dando altografo para uma menininha de cadeira de rodas, me aproximei dela.
  - você é muito famosa - eu disse fazendo ela rir fraco.
  - sou nada - ela disse olhando pra garota e abraçando-a.
  - Emily me da um beijo - disse um garoto com a minha idade mais ou menos cara folgado.
  Emily foi lá e deu um beijo no rosto dele e ele tentou roubar o beijo.
  - oi linda como você está - eu disse me abaixando na altura dela. Tentando não tirar a Emy de lá.
  - eu estou bem me da um autografo? - ela disse apontando pra um caderninho.
  Peguei e escrevi " Justin Bieber and you forever " ela fico muito feliz.
  - vamos - eu disse olhando pra Emily.
  - claro.
  Chegamos na casa da Emy, Cecilia abriu a porta e ela entrou e foi correndo pra escada gritando.
  - eu já volto.
  - oi - eu disse sorrindo pra Ceci.
  - oi beijoqueiro, olha vou subir e vou comer brigadeiro, você pode pegar na cozinha se quiser lá tem mais - ela disse apontando pra cozinha, ela subiu as escadas pulando alguns degraus.
  Fui até a cozinha, eu iria amar encontrar brigadeiro por acaso. Cheguei lá vi uma garota liora baixinha.
  - oi? A Ceci me disse que eu podia comer brigadeiro - eu disse sem graça.
  - oi! Fez o que você quiser - ela disse passando por mim. Não intendi nada.
  - eu te fiz alguma coisas? - perguntei olhando pra ela.
  - sim você fez, primeiro beijo a minha amiga, segundo termino com o namoro dela com o Kenny, terceiro ele é meu amigo. E eu não gosto de você por isso ok. E não me incomode na minha casa.
  Uou ela não gostava mesmo de mim, me senti um intruso.
  - o que esta acontecendo aqui? - Emily disse olhando pra garota.
  Emily estava usando um vestido preto e um solto muito alto vermelho. Ela estava muito linda.
  - eu estava respondendo a pergunta do seu amigo - ela fez aspas com as mãos na palavra "amigo ", e saio da da cozinha.
  - Justin me desculpa - ela bufou - ela é super amiga do Kenny.
  - tudo bem, vamos - eu disse um pouco mal pelo que eu fiz na vida dela. - vamos.
  […]
  Povn - Emily
  Cegamos em um casa gigante e o som estava muito alto, estava tocando alguma musica do Usher. Justin saio do carro e abril a porta pra mim.
  - essa é a minha humildade - humilde casa é claro.
  - sua casa é linda Justin - eu disse olhando pra ela.
  Esses últimos dias estavam sendo ótimo pra mim, tirano o fato do Kenny, mas eu estava com meu ídolo, na casa dele. Justin pegou minha mão e à interlaçou na sua, aquilo me fez pensar no Kenny, e no quanto as coisas estão indo rápido de mais.
  - Justin, olha me desculpa - eu disse tirando a minha mão da dele - eu não quero que seja assim, quero dizer está muito rápido, e eu realmente quero que de certo, e se for muito rápido vai acontecer que nem aconteceu comigo e com o Kenny, vamos acabar terminando por não ter esperado saber o que realmente queremos - eu disse olhando nos olhos dele. 
  - ok, eu intendi rápido de mais - ele disse numa boa.
  Chegamos na porta da casa do Justin, ele abriu a porta, e teve uma gritaria.
  - Justeeeeeeeeen é isso ai garoootoooo - disse todo mundo junto.
  Uma garota e um garoto pequenos se aproximaram, tinha quase certeza que era Jaxon e Jazzy, ela chegou e abraçou o Justin ele chegou e empurrou ela e abraçou o Justin também, foi engraçado a carinha que ela fez. Jazzy me olhou e me abraçou não entendi muito bem o porque ela fez aquilo mas eu à abraçei também, olhei pro Justin e ele deu um sorriso sapeca.
  - Emily Bennit eu sou sua fã sabia? - disse ela me olhando fiquei muito feliz.
  - sério que legal eu fico feliz por saber - eu realmente fiquei feliz.
  - oi - disse o Jaxon - nossa você deve estar com fome? - ele disse apertando minha barriga.
  - oi Jaxon - eu disse rindo - eu não to com fome não lindo.
  - como você sabe meu nome? - ele pergunto cruzando os braços me fazendo rir fraco.
  - Emily eu já volto - disse o Justin saindo de perto de mim.
  - Justin!!! - eu disse num tom que ele podia escutar - não me deixa aqui sozinha - eu realmente não queria ficar sozinha, eu não conhecia ninguém a não ser pela net, e outra eu ara a unica a não ser da família fora os amigos do Justin e os produtores mas mesmo assim eu era a unica. Ele chegou perto de mim e disse no meu ouvido, porque não dava pra escutar.
  - eu só vou no meu quarto e já volto - ele disse gritando mas eu mal pude escutar por causa da musica - se você quiser você pode subir, lá em cima não tem ninguém, Jaxon sobe com você - eu assenti e Justin sumiu no meio da multidão.
 Voltei a prestar atenção no Jaxon.
  - eu sei seu nome lindo porque você é irmão do Justin, e você aparece nas foros com ele as vezes, e ele é meu ídolo - eu disse me aguachando na altura dele - você e a Jazzy podem subir comigo?
  Eles balançaram a cabeça positivamente, Jazzy pegou uma das minhas mãos e Jaxon a outra, os dois me puxaram em direção das escadas, no segundo andar eu sentei em uma cadeira em uma salinha perto da escada, Jaxon e Jazzy me deixaram sozinhas, eles sairão correndo e rindo, eles estavam brincando que Jazzy era uma modelo, e que Jaxon era um cantor de rock eles eram muito fofo.
  Fiquei sentada por alguns minutos e eu realmente estava sozinha, peguei uma revista e eu estava na capa, eu abri, comecei a rir as folhas estava todas rabiscadas.
  - esta rindo sozinha gata - disse um garoto que eu tinha certeza que era o Lil Twist, arrogante e idiota, ele estava com uma garafa na mão quase vazia, ele estava fedendo vodka e pra variar estava caindode tamto benado que estava.
  - Cala a boca - eu disse seca. Lil era um idiota, eu não gostava dele, teve uma vez que ele deu em cima de mim sorte que a Luh chegou pra me ajuda, só espero que ele não tente de novo.
  - nossa que vestido lindo - ele disse chegando perto, olhando pras minhas pernas, me levantei da cadeira e me afastei dele - que isso gata ta com medo de mim? - Lil é um piscopata, ele não tinha nochão das coisas. 
  - cai fora Lil - eu disse grossa - eu não to afim de aguenta suas atitudes idiotas - Lil começo a rir da minha cara, ele me irritava tanto.
  - nossa linda, esqueceu de mim? Aquele dia foi inesquecível - ele estava se aproximando, e eu me afastando.
  O dia de que ele estava falando foi no Estados Unidos em Los Angeles, o idiota entro no meu camarim e me agarro, Lil me prendeu na parede e me beijo, ele tentou arrancar minha blusa mas eu consegui me solta mas ele me pego de novo pela cintura, mas graças a Deus a Luh entro e coloco ela pra fora. Não gostava nem de lembrar.
  - ha é estava me esquecendo que você era aquele jumento que me agarro - eu disse seca.
  Lil me prendeu prendeu na parede e falo no meu ouvido :
  - jumento não gata, eu sou um príncipe linda - Lil foi me beijar mas eu dei um tapa na cara dele.
  - isso foi por aquele dia e isso - eu dei uma joelhada no meio das pemas do Lil - é por hoje.
  Fui em direção da escada mas Lil me pego pelo braço me viro e me colo nele.
  - me solta - eu disse rude.
  - gata calma eu não vol fazer nada com você, só vou brincar um pouco - ele disse balançando a cabeça de um lado para o outro calmamente - quer sabe linda, você foi muito malvada comigo agora, acho que eu vou te puni - Lil era um filho da puta ele estava me levando para o corredor, comecei a bater nele, mas ele parecia não sentir.
  - me solta Lil, me solta - comecei a gritar e a bater nele.
  - o que ta acontecendo Lil? - Justin saio de uma porta nos vendo. Graças a Deus Justin tinha aparecido - solta ela Lil - Justin disse em um rosnado.
  - relaxa Bieber só estamos conversando, nada de mais - Lil disse muito relaxado, apertando meu braço.
  - me solta - eu gritei não muito alto. - solta ela Lil - Justin parecia muito bravo.
  Justin pegou meu outro braço e me puxou - solta Lil.
  - Justin eu já disse cara está tudo bem - Lil me soltou, Justin me abraçou forte, Lil desceu as escadas.
  -Você esta bem? - Justin disse não me soltando, Justin estava fazendo carinho no meu cabelo.
   Eu estava muito nervosa, meu olho encheu de lagrimas, que ódio eu estava na hora.
   Eu não respondi a pergunta do Justin, eu achei que não precisava fala estava na cara. Abracei o mais forte, eu estava sentindo muita raiva.
  - nossa o que aconteceu filho - disse Pattie, olhando pra ela secando as lagrimas, Pattie era muito linda - você esta bem Emy? - fiquei surpresa a família do Justin sabia quem eu era, eu fiquei muito feliz por isso.
  - mãe fica aqui com a Emily que eu vou de
sce tenho que fazer uma coisa, sabe a onde Lil foi? - Justin estava serio, eu estava preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário