29 dezembro 2013

#PrayForBieber

Oi meninas, eu sei que eu sumi mas eu vou voltar a postar normalmente a parti do dia 4.

Eu tenho um assunto muito importante pra falar com vocês. 
Justin Drew Bieber , ele é a razão de eu estar aqui hoje dos meus sorrisos... enfim ajudem o Justin ou podemos perder nosso ídolo como já perdemos muitos grandes cantores e atores/ atriz por overdose e não podemos perder nosso Justin. 

Vamos usar a Tag pelo Justin e pela saúde dele.
Vamos orar pelo Justin cada uma na sua crença na sua fé #PrayForBieber

 

Isso não é brincadeira meninas... Parem com isso de meu maconheiro a saúde dele não é uma brincadeira 
Eu amo tanto ele que não suportaria ficar sem ele e aposto que muitas de vocês irmãs também não suportariam. 



Tem dias que eu acordo pensando em você 

Em fração de segundos vejo o mundo desabar 

Aí que cai a ficha que eu não vou te ver 

Será que esse vazio um dia vai me abandonar? 

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã  

Tem o perfume doce de toda manhã 

Você tem tudo, você tem muito 

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim 

Tem a pureza de um anjo querubim 

Eu trocaria tudo, pra te ter aqui 

Eu troco minha paz por um beijo seu 
Eu troco meu destino pra viver o seu 
Eu troco minha cama pra dormir na sua 
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua 
E tudo que você quiser 
E se você quiser, te dou meu sobrenome
Sei que é do Luan. mas é o que eu estou sentindo agora.

Swagkiss 
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário