19 dezembro 2013

Nunca desista 8 - deixa eu cuidar de você


  Emily chegou em mim e me abraçou.
  - Justin eu fiquei com muito medo, obrigada por estar comigo agora - disse ela com o rosto molhado me abraçando novamente.
  - cara quero que você saiba que eu quero que vocês sejam felizes, e não se preocupa, eu e a Emy é só amizade sempre foi só amizade - ele disse saindo do corredor chateado pela cena vista.
  - Emy mora comigo? Eu não queria que Emily fica-se nesta casa, eu queria ela pra mim, queria cuidar dela.
  - Justin serio? - ela disse me olhando nos olhos.
  - muito serio - eu disse puxando ela pra pra outro comodo, eu não gostava de ficar na frente de pessoas mortas eu me sentia inútil sem saber o que fazer, queria tirar a Emy dali - vem eu te ajudo a tirar o sangue da boca - eu disse secando as lagrimas dela.
  Fomos ate o banheiro do quarto dela, Emily estava paralisada ela lavou a boca e escovou os dentes, ela estava fazendo as coisas com um olhar vazio olhando pro nada sem dizer nenhuma palavra ela soluçava as vezes de tantas lagrimas que saia de seus olhos, o choro dela era silencioso e eu queria ajudar mas eu não sabia como, deixei uma lagrima cair, Emily estava triste e eu triste por ela.
  Puxei ela em um abraço eu abracei ela com força, Emily piscou rapidamente como se tivese saindo do refugio do próprio mundo criado para se esconder.
  - ela está morta Justin minha amiga está morta - ela disse deitando a cabeça no meu ombro.
  - eu estou com você, vai ficar tudo bem - eu disse não resolvendo muita coisa - Emy namora comigo? - eu disse sabendo das possibilidades de estar sendo egoísta de estar pedindo isso pra ela agora, sabendo das possibilidades de um não, mas eu queria isso eu quero isso quero poder cuida dela, eu sou o primeiro cara que se deito na cama com ela eu acho que ela também sente o que eu sindo.
  - namorar com você? … - ela pergunto confusa - é … Justin …serio? - assenti e ele me olhou nos olhos - é claro - ela disse sorrindo pela primeira vez depois da morte.
  […]
  Chegamos em casa e tinha uma repórter fazendo uma reportagem lá na frente, sai do carro e abri a porta da Emily.
  - Justin da uma palavrinha com a gente? - disse uma mulher com o microfone na minha cara.
  Eu odiava dar entrevistas principalmente nessas horas mas eu pensava em minhas fãs de outros países elas precisam de transmissões pra saber de mim saber como estou e o que faço.
  - é claro - eu disse olhando pra Emily em seguida - se quiser entrar pode entrar - eu disse e ela negou e eu assenti.
  - você esta vindo da casa da Emily a modelo certo? - é sim.
  - Justin explica melhor o que aconteceu lá, porque Emily esta sangrando Lil fereu ela? - bom é o que vocês viram na tv, ela esta sangrando porque Lil atirou no braço dela mas foi de raspão mas temos que cuidar disso melhor - eu disse olhado pra Emy.
  - Justin porque você estava lá?, em uma entrevista a Luana amiga de Emily disse que antes te ser sequestrada Emily estava dormindo aqui na sua casa afinal o que esta acontecendo entre vocês? - ela disse fazendo muitas perguntas.
  - bom eu estava lá porque Emily era uma grande amiga, agora estamos namorando e sim ela estava dormindo aqui, não queria que ela fosse pra casa depois do que aconteceu - eu disse olhando pra repórter.
  - então vocês estão namorando?
  - sim estamos - eu disse já me preparando pra próxima pergunta.
  - Justin e seu relacionamento com a Selena?
  - Selena é passado ela termino comigo e eu não quero mais - eu disse me cansando.
  - Justin mas então você e a Selena não pretende voltar - ela disse olhando pra mim Emily me olhou com uma cara que também queria a resposta.
  - não sem chance de voltar com ela - eu disse olhando pra Emy.
  - Justin ultima pra encerar com chave de ouro, você se sente culpado por Lil ter tentando ter relações sexuais com sua namorada a força e pela morte da amiga dela? - ela perguntou mas eu fiquei pensando em que falar.
  - não ele não tem porque se sentir culpado ele não é culpado de nada do que aconteceu ele me ajudou foi ele que tirou o Lil de cima de mim ele que ta me ajudando agora estando comigo não só porque estamos namorando mas sim porque esse é o Justin Bieber que poucos conhecem, e só não conhecem porque perdem tempo julgando, e eu digo uma coisa pra minhas irmãs beliebers o Justin é mesmo incrível - Emily disse indignada com a pergunta.
  Não pude evitar de sorrir pela resposta dela.
  - bom então ta néh obrigada por conversa com a gente Justin e Emily - ela disse sem graça.
  Levei a Emily pra dentro de casa.
  - Emy eu vou pegar alguma coisa pra você comer - eu disse indo pra cozinha - eu já subo.
  Cheguei na cozinha.
  - oi filho e a Emily como está? - disse minha mãe mordendo uma maça ela estava branca acho que ela não estava se alimentando bem.
  - ela acabo de ver uma de suas amigas mortas, bom ela esta bem triste e esta vindo morar aqui comigo eu pedi ela em namoro e estamos namorando - eu disse abrindo a gaveta e depois a geladeira - mãe você esta bem? Esta se alimentando direito? - perguntei preocupado.
  - ai filho desculpa eu estive muito nervosa e a unica coisa que consegui comer foi essa maça mas prometo que vou ficar bem já que tudo esta bem de volta eu fico mais tranquila - ela disse sorrindo, eu estava preocupado com ela eu abracei ela e ela correspondeu o abraço.
  - mãe o que uma modelo come? - perguntei olhando pra ela.
  - vai me dizer que ela esta gravida Justin - na hora eu me lembrei que precisava comprar remédio pra ela.
  - puts mãe eu tenho que comprar remédio - eu disse pegando dois pedaços de bolo.
  - Justin você tem que tomar cuidado, a garota só tem 18 anos ela é muito nova pra ter um filho - disse ela cruzando os braços.
  - eu não acho que ela é muito nova, mas o que eu foço?
  - sei lá pede pro Ryan compra.
  - hey boa ideia.
  Peguei o bolo e duas colheres, subi as escadas e a Emily estava deitada na cama olhando pra cima.
  - mor come um pouco, eu tenho que liga pro Ryan - eu disse entregando o bolo pra lá.
  - liga pra ele pra que? - ela pergunto.
  - porque fizemos sexo sem proteção, e você precisa tomar remédio - eu disse colocando meu celular.
  - puts é verdade - ela disse colocando a mão na testa. 
 - relaxa eu to ligando pra ele, ele compra pra você.
  Lig - on
  - Ryan eu preciso daquele remédio pra não engravidar - eu disse e na hora o idiota começou a rir - para de rir e anda logo.
  - beleza Drew já chego ai com o remédio - disse ele finalizando a ligação.
  Lig - off
  - pronto mor, Emy como você está? - perguntei com medo de tocar no assunto.
  - bom Justin eu vi minha amiga morta e eu estou muito triste é uma dor imensa, não desejo isso pra ninguém - ela disse me dando um selinho, deitei ela na cama.
  - deixa eu cuidar de você? - perguntei e ela assentiu.
  - obrigada eu te amo.
  - também te amo - eu disse beijando ele, Ryan estro gritando.
  - aii Drew não adianta tomar remédio se você não da um tempo - ele disse segurando o risso, e deitou na cama do lado da Emily.
  - porra Ryan para de ser folgado sai da cama velho - eu disse empurrando ele - num sabe bater não.
  - Justin para de ser chato e deixa eu descansar - ele disse colocando uma das pernas em cima da Emy.
  - filho da puta tira essa perna dai agora Ryan eu não to brincado - eu disse serio ele e a Emy começaram a rir também - que foi?
  - que ciumes em Drew - disse Ryan se levantando.
  - é é chame como quiser eu chamo de cuidar do que é meu - eu disse empurrando ele do quarto - agora cai fora vai cuidar da Jazzy e Jaxon pra mim - disse fechando a porta na cara dele.
  - ha Drew você me chama, e me manda embora qual é - disse ele gritando do outro lado da porta.
  Fui pra cama beijar a Emily, subi em cima dela e peguei o comprimido.

- toma aqui seu remédio - eu disse dando pra ela - vou pegar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário