18 dezembro 2013

Nunca desista 7 - Refém



  - cala a boca Emily - era a voz do Lil, Lil havia pegado ela.
 Me levantei para soltar Emily dele. A luz foi acesa Lil estava apontando uma arma pra cabeça da Emy e tampando a boca dela com uma das mãos. Me povoarei torci para que minha mãe não acordasse no meio da noite e descesse como sempre.
  - solta ela Lil - eu disse me aproximando.
  - da mais um passo que eu atiro, é isso mesmo Bieber eu sempre quis dizer isso, agora sua princesinha vai me paga - olhei pra Emily que chorava nos braços do Lil.
  - Justin - Emily gritou mais alguma coisa, mas o grito foi abafado pela mão de Lil, não entendi direito o que ela falo, ela disse Justin cuidado, na hora eu olhei pra trás, fui atingido na cabeça, eu cai no chão vi Lil levando a Emily e apaguei.
  […]
  Acordei no sofá, minha cabeça estava doendo, minha mãe me olhou confusa.
  - Justin o que aconteceu? - ela disse preocupa, olhei em volta não vi a Emily, lembrei que Lil tinha levado ela embora, ele tinha tirado ela dos meus braços - Justin pode me explicar porque estava deitado no chão?
  - mãe Lil entro aqui e pego a Emily, eu preciso achar ela, Lil vai mata a Emily - minha mãe ficou branca me levantei fui até a porta mas minha mãe chamou.
  - Justin é a casa da Emily - olhei na tv e sim era a casa da Emy.
  ( - Lil Twist esta fazendo de refém Emily Bennit na própria casa da modelo - disse uma repórter na frente da casa dela, eu gelei - vamos conversa com a melhor amiga dela. Luana você não estava na casa na hora que Lil entrou?
  - não eu não estava, nem ela, ela estava na casa do Justin, acho que dormiu lá, e os vizinhos estão dizendo que ele chegou com ela lá 1:30 da manhã - ela estava chorando muito.
  - porque você não estava na casa?
  - porque eu estava trabalhando mais tarde ontem eu ia virar a noite no trabalho.
  - ok obrigada Luana - Luana saio do local da filmagem - os policias disseram que já teve 5 disparo de uma pistola que Lil estava usando para o sequestro, não sabemos se Emily ainda esta viva - meu coração doeu e disparou no momento que ela disse que não sabia se a Emily estava viva.)
  - Eu estou indo pra lá - eu disse saindo de casa antes que minha mãe me impeça.
  Povn - Emily
  Lil avia me pegado pela cintura enquanto eu beijava o Justin, a luz foi acesa, e Justin parecia assustado, tentei avisar que tinha uma mulher alta com uma mascara de esquiador, ela me lembrava alguém ela bateu na cabeça do Justin com as costas da arma. Justin caio no chão. Lil me levou pra minha casa Ceci estava na sala acordada. Lil mando a garota amarrar a Ceci.
  - o que é isso - Ceci disse tentando se soltar Lil atiro na perna dela, gritei de susto do disparo, Ceci caio no chão e bateu a cabeça ela desmaiou, a garota amarrou uma corda no pescoço da Ceci e a levou para a lavanderia.
 Lil tinha colocou super Bonder na minha boca, não estava conseguindo falar, minha boca esta denudo muito, eu queria estar com o Justin na casa dele.
  - gata sua amiga vai morrer primeiro ta bom - ele disse me beijando, eu virei a cara - linda eu to sento legal com você ela morre primeiro mas não se preocupe você morre logo em seguida - ele me levanto porque eu estava sentada no chão.
  Lil tinha me amarrado. Ele me prendeu na parede, por horas fico beijando minha boca e meu pescoço, eu tenho um nojo neste garoto. Ouvimos um barulho.
  - a casa esta cercada Lil solta a garota - era um policial eu fiquei um pouco mais tranquila.
  Consegui abri a boca de tanto que o Lil me beijo, minha boca inteira estava sangrando muito.
  - toma idiota é a policia. Eles vão me tirar daqui e você vai pra cadeia de novo - eu disse gritando, eu cuspi sangue no chão minha boca estava doendo.
  - cala a boca - Lil atiro no meu braço, meu braço estava sangrando e doendo, mas tinha cido de raspão - agora sua vadia eu vou lá matar sua amiga - Lil saio da sala e foi seguindo a trilha de sangue.
 Ouvi mais três tiros, comecei a chorar.
  - Emily vamos te tirar dai - era a voz do Justin.
  Lil voltou, e apontou a arma pra mim, na mesma hora a casa foi invadida pela policia, os policiais tirou a mascara da cabeça da mulher e era a Selena eu nunca iria imaginar que ela era tão baixa Lil foi levado, eles me soltaram e eu corri pra lavanderia, vi a Cecilia ela estava enforcada, ela estava pendurada na corda que estava amarrada no teto, ela estava sangrando muito.
  - Emily - Justin me achou, ele parou na porta e veio me tirar dali, eu estava chorando muito - vem amor, vem comigo vamos sai daqui - Justin me abraçou, e eu escondi meu rosto no peito dele.
  Kenny apareceu eu soltei o Justin e fui abraçar ele.
  - Kenny ela esta morta Kenny, a Ceci esta morta - eu disse apertando ele bem forte.
  - Emily vai ficar tudo bem - ele disse chorando mas tentando disfarça.
  Povn - Justin

Emily saio do meu abraço e foi para o abraço do Kenny, sei lá eu não gostei muito, sei lá ela poderia ter ficado nos meus braços, mas eu tenho que dar um desconto eles eram namorados e a Cecilia era amiga dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário