07 dezembro 2013

Belieber Vs Fã

                             

Quando mas olhamos pro passado, mas percebemos que o tempo passo e que aquele garotinho cresceu, quem nunca se pergunto como o tempo passo rápido ?, como o amor cresceu tando? como posso amar uma pessoa tão distante de mim?
Eu acho incrível o amor que eu e muitas outras pessoas sentem por apenas um garoto, e eu digo muito pras pessoas que eu não sou fã e sim Belieber, elas não entende a diferença mas eu sei a diferença, ser Belieber não importa quando você começou a gostar do Justin e sim o que você sente por ele, ser Belieber e se preocupar, estar sempre com ele não importa o que ele faça, amar e respeitar o ídolo, brincar de ser feliz, e acompanhar os passos dele e sempre agradecer a Deus por colocar ele no mundo.
Pois eu agradeço todos os dias a Deus e peço a ele todo momento que cuide dele e guie ele para o melhor caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário