16 dezembro 2013

Recovery 20 No, thanks


Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?Cecília Meireles


Eu me levantei e ela também, ela cambaleou pro lado eu eu segurei a cintura dela. Chegamos na minha casa e eu levei Anne para tomar banho o meu quarto. Fui no quarto da minha mãe pegar uma roupa pra ela vestir e quando voltei ela estava deitada na minha cama só de langerir.


Jus- Anne Vai tomar banho!
Anne- Jus eu não quero… eu tô com sono- disse com voz de bêbada


Ela tá tão bêbada que me chamou de Jus… Acho que não tem jeito ela vai ter que dormir assim… PQP ela é muito gostosa cara. Que isso Justin nem pense nisso ela ta bêbada cara… foca


Eu deitei do lado dela e logo pegamos no sono.


Anne- Justin… Justin… ACORDA!
Jus- acordei- eu disse sonolento
Anne- Porque eu tô na sua casa?
Jus- Você ficou bêbada e pediu pra vir pra cá
Anne- Nossa! minha cabeça ta doendo muito
Jus- Toma essa roupa e toma banho que eu trago um remédio pra você.
Anne- OK


Jus off*
Anne on*


Levantei enrolada no cobertor e fui pro banheiro. Tomei banho e vesti a roupa que o Justin me deu… provavelmente da Pattie. Sai do quarto e o Justin não estava lá  amarei meu cabelo num coque e desci. Fui até a cozinha e ele estava lá preparando uma “panqueca”, quando ele me viu parou e me deu um copo de água e o remédio.
Anne- Tá esperando que eu diga obrigada ou coisa assim? - eu disse enquanto arrumava a messa

Jus- Nunca esperaria isso de você  


Desculpa pelo cap pequeno é que esses dias eu não tô muito bem para escrever... falta inspiração :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário