08 dezembro 2013

Recovery 14 A musica


Chorar é diminuir a profundidade da dor William Shakespeare


Anne- Pensou errado


Angel off
Jus on*


Chris me mandou esperar ele na casa da Angel e da Anne eu fiquei lá e então a empregada me perguntou se eu queria comer alguma coisa. Coitada ela não sabe que não se chama Justin Bieber para comer a não ser que queira falir? Fiquei algum tempo na cozinha e depois ouvi a campainha tocar, a empregada abriu e era o Chris.


Jus- Êá- disse fazendo um toque
Chris- Êá. Cadê a Angel?
Jus- Ta lá em cima, mas eu não ia levar ela hoje?
Chris- É… Você vai levar a Anne
Jus- Pera ai eu não vou levar aquele animal no meu carro
Chris- Para de onda cara- Disse e ouvimos passos vindos da escada


A Angel entrou na cozinha e voltou para a escada. E depois saiu de lá puxando a Anne pelos braços e que por incrível que pareça estava até bonitinha.


Elas sentaram e começaram a comer depois terminaram e nós fomos.


Ficamos o caminho todo ouvindo musica e ela cantando, até que começou uma musica do Pear Jam e a Anne parou de cantar provavelmente não conhecia.


Anne- Pode tirar dessa estação por favor?


PERA AÊ MARY ANNE PEDINDO POR FAVOR?


Jus- Porque?- Olhei para ela que estava olhando pra frente com os olhos lacrimejando- Tá- disse e tirei


Anne- Obrigada- disse quase num murmuro


Paramos em um engarrafamento. Ótimo! não ia ter como chegar há tempo na escola até por que eu já tenho advertência de mais e pelo meu histórico, nunca iam me deixar entrar depois do horário.


Jus- Não vamos chegar a tempo
Anne- Me leva pra casa então?
Jus- Por que está chorando?- disse ignorando a pergunta dela
Anne- Não estou chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário