05 dezembro 2013

Recovery 10 Acorda por favor!

A morte é sempre e em todas as circunstâncias uma tragédia, pois, se não o é, quer dizer que a própria vida passou a ser uma tragédia.

Jus- No 3. 1...2...3


Saímos correndo e eles tirando a roupa




Eu pulei nas costas do Justin





Com a Angel e o Chris*


Chris- Posso sentar?- disse e ela apenas assentiu com a cabeça- Me perdoa?- disse e ela não respondeu- Por favor
Angel- Me deixa em paz
Chris- Não… Por favor me perdoa Angel
Angel- Sabe o pior disso tudo? eu acreditei em você Chris… e mais uma vez eu quebrei a cara por acreditar tanto numa pessoa! Não te devo perdão algum… Você faz o que quer da sua vida, apenas não chega perto de mim- disse e começou a pegar as coisas, vestiu a roupa e saiu andando
Chris- ESPERA ANGEL. VOLTA AQUI!


Com os outros*


Jus- Acho que aconteceu alguma coisa
Anne- Vamos lá


A Angel estava correndo para fora da praia e o Chris gritando para ela parar. E quando ela foi atravessar a pista um carro avançou e Chris empurrou ela.
(Imagina que no lugar da menina era o Chris e que era dia e numa praia)


Angel- CHRIS- Ela abaixou- Acorda por favor- disse fazendo carrinho no rosto dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário