27 dezembro 2013

Recovery 26 - Uma nova Anne!






As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.Chico Buarque


Justin on*

A Anne ta muito gostosa cara quando ela ficou de biquini quase morri. Fiquei secando ela e os meninos perceberam
Ryan- Ó lá o Justin ta secando a Anne cara
Chaz- Justin ta gamado
Jus- Nada a ver eu só tava olhando ela
Chris- ta bom a gente acredita

Fomos para casa e depois as meninas foram no shopping. Eu e os meninos ficamos jogando video game até elas chegarem, quando a Anne entrou em casa Meu Deus ela estava muito linda.

Justin off*
Anne on*

Fomos no shopping e as meninas incistiram em comprar muitas roupas pra mim e quando eu pensei que tinha acabado elas me levaram para o salão de beleza

XXxx- Oh god olha quem vieram me visitar
Cait- Roy!!!!!
Roy- o que deseja minha deusa?
Angel- O que da pra fazer com isso - disse me puxando e me fazendo ficar na frente
Roy- Tô me sentindo inspirado

Cada vez que ele cortava meu cabelo dava uma dor no coração  quando ele terminou me mandou olhar e para minha surpresa estava muito bom mesmo. Elas me mandaram vestir uma das roupas que eu tinha comprado.
Realmente era uma nova Anne!

Anne off*
Jus on*

Ela veio sendo empurrada pelas meninas e parou no meio da sala. Só a gora eu tinha percebido que não parava de olhar pra ela.

Anne estava assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário