02 dezembro 2013

Recovery 7 Trabalho com Justin



Prefiro chorar sozinha.Orgulho?não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Desci para almoçar e uma buzina começou a tocar. AFFF não dá nem pra comer? falei para minha irmã que ia sair e entrei no carro.


Anne- Pra onde vamos?
Jus- Boa tarde pra você também.
Anne- Affee responde logo
Jus- Vamos numa praça
Anne- Ata- Disse e liguei numa radio


Tava passando Hurricane e eu comecei a cantar


Anne- Here comes the sun here comes the rain Standin' in the eye of the Hurricane
Jus- Eu pensei que você era daquele grupo dos Rockeiros- disse e eu o encarrei - serio!
Anne- Eu só gosto de preto! Não quer dizer que eu curto rock - disse e voltei a cantar
Jus- Chegamos- disse parando numa praça vazia Justin foi andando até uma arvore com um balanço.



Jus- Senta aqui- disse sentando no chão


Eu sentei e ele falou


Jus- Quem começa?
Anne- Você
Jus- Eu pergunto
Anne- A não
Jus- A sim
Anne- Eu pergunto e você responde
Jus- Tá… Fala!
Anne- Cor favorita?
Jus- Roxo. e a sua?
Anne- Roxo… lilas também é legal
Jus- Pensei que fosse preto!
Anne- Tão previsível
Jus- Okay… o que gosta de fazer?
Anne- Escrever
Jus- Escrever…
Anne- Musica


[...]


Uma semana se passou e eu e o Justin nos encontramos 2 vezes. Até que ele é legalzinho.

O clima aqui em casa ta muito estranho. Minha irmã ficou o tempo todo no quarto e não sai nem para comer. Eu realmente tô ficando preocupada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário