11 dezembro 2013

Nunca desista 3 - Antes do show






P.O.V - Emily

  Acordei e não vi o Kenny, ouvi o chuveiro ligado acho que ele estava lá. Entrei no banheiro e foi faze minha higiene matinal.
 - mor já to saindo pra você poder tomar banho ok - ele disse mas a voz estava diferente, estava sexy me arrepiei toda, tentei ignorar a voz dele.
 - Ok, eu vou pega umas roupas que você deixou aqui no dia da festa da piscina - eu disse indo pro closet, procure as roupas, e eu não achei, coloquei a mão na cabeça tentando lembra, mas é claro, abri a ultima gaveta e lá estava as roupas.
  O chuveiro foi desligado, a porta do banheiro foi aberta, mãos me abraçaram por trás me virei e vi o Justin de toalha, me apavorei o que aconteceu e a onde o Kenny estava. Justin começo a me chamar me balançando. 
  - Emily, Emily, Emily… - ele me balançava com cuidado mas foi estranho - Emily acorda.
   Dei um pulo na cama, tudo foi um sonho, Kenny me olhava preocupado, eu sonhei com o Justin? Porque?
  - você está bem?, você estava se movimentando muito, ou estava tendo um sonho muito bom - ele disse rindo e mordendo o lábio inferior, foi muito fofo - ou estava tendo um pesadelo. Me levantei sem dizer nada foi pro banheiro e tranquei a porta.
  O sonho com o Justin me deixo assustada, parecia real.
   - Emily Bennit proíbo você de pensar nele - disse pra mim mesma. Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal e sai enrolada na talha em direção ao closet, passei pelo Kenny que estava me observando eu não disse nada e entrei no closet, coloquei uma blusa solta preta e um short branco, e uma sapatilha da cor da pele.
   Sai do closet e do quarto sem dizer nenhuma palavra, fui para meu escritório, fiquei pensando um pouco e resolvi liga pra Phil.
  Lig - on
  - oi queria esta pronta pro grande show? Que hora que o bof do Bieber saio da sua casa? - ele disse curioso.
  - ai Phil eu to ferrada - eu disse desesperada. - o que ouve querida, não me diz que engordo - ele disse assustado, pude ate imaginar ele colocando a mão na boca na palavra "engordo " o que me fez rir fraco - não, não, você não pudia comer coisas pesadas meu anjo - ele disse desapontado.
  - não Phil - eu disse choramingando, eu estou tão confusa - eu beijei o Justin - ouvi um barulho e ele paro de fala - Phil, Phil você está ai?
  - você beijo o Bieber, mas e o Kenny? Acho que eu quebrei meu novo abajur novo com a novidade, o telefone caio bem em cima dele - ele disse assustado no começo, e foi ficando apreensivo - era rosa ganhei de um cara - ele disse me fazendo rir.
   - Phil me ajuda, o que eu faço? Eu e o Bieber a gente se beijo, a gente se beijo - eu disse gritando de desespero no final - o que eu fiz, a gente estava bêbedo.
   - tudo bem querida, vai que fica tudo bem, já disse pro Kenny? - eu assenti - então o que ele disse?
   - ele disse que está tudo bem mas eu vi o desapontamento no rosto dele - eu disse pegando uns papeis com os telefones das meninas e tive outra ideia - Phil me faz um favor? 
   - claro querida manda.
   - Liga pras meninas e avisa que o show vai ser as 23:00 em ponto, e é pra elas estar lá duas horas antes - eu disse falando mais serio na parte das duas horas.
   - tudo bem eu vou liga pras meninas, obviamente você deve estar viajando no passado, no beijo do gostosão Bieber beijos tchau - ele disse em um tom de gozação, finalizando a ligação.
   Lig - off
   Kenny entro na sala e se sento na minha frente.
   - o que está acontecendo com você? - ele pergunto irritado - Emily você ta estranha, você …- ele foco em silêncio e prosseguiu - ontem você não tava respondendo minhas perguntas, o que esta a vendo com você? - Kenny odiava ser ignorado, e eu odiava ver ele assim mas eu não pudia dizer o que nem eu sabia explicar, não sabia o que eu estava sentindo.
   - Kenny eu estou trabalhando agora, podemos conversa depois? - eu disse olhando nos olhos dele, ele a sentiu e eu voltei a fazer minhas anotações.
   Kenny continuou na sala me observando por algumas horas, já estava me irritando.
   - fala Kenny o que você quer? - eu disse seca.
   - quero que você me responde 2 perguntas - Kenny demorou um tempo e prosseguiu - melhor algumas perguntas.
   - ta fala - eu disse desistindo de evitar ele.
   - você tem que prometer que vai dizer somente a verdade - eu assenti - não, não assim, eu quero que você prometa.
   - ok eu prometo, mas anda logo eu tenho muitas coisas pra fazer hoje ainda - eu disse olhando pra ele, eu estava me odiando eu não gosto de agir assim não com Kenny, ele tinha seus defeitos mas era um grande homem.
   - você é feliz comigo? - ele pergunto se apoiando na mesa.
   - é claro Kenny, puts que pergunta besta - eu disse o encarando como se fosse ovil.
   Kenny me fazia muito feliz, na maioria das vezes a gente estava rindo e contando piadas e zuando um com o outro.
   - fico feliz em saber. Emy o que você acha do nosso namoro? Quero dizer foi meio que forçado, era pra ser só um filme, mas eu te beijei, eu meio que forcei a barra - ele disse colocando a mão no cabelo como se estivesse relembrando.
   - eu acho bom nós nos damos bem na maior parte do tempo, foi muito rápido confesso mas não foi você que forço - eu disse colocando algumas mechas de cabelo atrás da orelha.
   - você acha que somos melhores como amigos ou namorados - Kenny me pego de surpresa, e agora o que eu falo.
   - bom Kenny eu não sei, desculpa mas eu não sei mesmo, acho que não mudo muito, tirando os beijos e que a gente dormiu justos não mudo quase nada - eu disse assinando alguns papeis olhando ele em seguida.
   - não, não é verdade - ele disse rindo - teve aquele dia na casa da Bruna a gente dormiu justos, eu lembro que a gente se divertiu muito aquele dia - ele parando de rir um pouco.
   Eu me lembro daquele dia, Kenny tinha me ajudado muito, tinha uma piscina grande e eu cai, mas Kenny me tiro da água ele é um grande amigo, namorado me corrigi na mesma hora.
   - bom Kenny se termino - eu disse olhando no relógio - eu tenho que fazer umas coisas.
   - só mais uma, você gosto do beijo do Bieber? - ele disse me analisando. Droga o que eu faço?
   - Kenny mas que pergunta é essa? - eu falei rindo s que sem humor.
   - fala Emily, eu quero a verdade - ele disse calmo meio desapontado.
   - Kenny sei lá eu estava bêbada - eu disse e ele ergueu as sombrancelhas que significava que ele não acredito, mas eu não estava mentindo eu realmente não sabia - Kenny não vou dizer que eu não fiquei pensando nele depois, mas sei lá foi estranho, mas amor eu só pensei nele pelo fato que eu deveria contar pra você, e foi estranho porque ele é meu ídolo - Kenny me interrompeu.
   - então o beijo foi bom - ele disse indignado - Emily você me ama, como namorado? - ele disse me analisando com cuidado, Kenny fico pensativo.
    Eu não sabia o que dizer, antes do beijo eu diria sim sem pensar, mas agora, eu não podia porque Justin mexeu muito comigo.
   - Ken eu … - eu parei no caminho, o que fez ele entender tudo, ou pelo menos achou que intendeu.
   - Emily todo bem, serio esta tudo bem, eu intendo ele é seu ídolo e te beijo, e te deixo confusa, mas eu não quero participar disso - ele disse abaixando a cabeça, ele estava terminando comigo? - Justin me parece ser um bom cara, só espero que ele saiba que você não é igual a qualquer garota, que você é especial, Emy a gente deu o que tinha que dar, somos melhores como amigos, e eu e você sabemos disso, só que eu não queria perceber - Kenny estava serio, uma lagrima caio do meu rosto não me importei com ela, mas três lagrimas cairão em seguida, eu tive que limpar, Kenny me olhou, se levanto e veio pra perto de mim. Ele pegou minha mão me levantando e me deu um abraço que a muito tempo eu não sentia, na hora meu rosto ficou molhado, deitei minha cabeça no ombro dele e o abracei forte - Emizynha vai ficar tudo bem, ok, vai continuar a mesma coisa só que sem beijos - Kenny me chamo de Emizynha, ele me chamava assim quando eu era pequena, aquilo me deixo um pouco feliz significava que ele não esqueceu.
   - Emizynha!!! Quanto tempo - eu disse olhando pra ele - Kenny me desculpa por ter estragado tudo - Kenny limpou minhas lagrimas e balanço a cabeça negativamente.
   - você não estrago nada, estamos dando um tempo, apenas isso, precisamos colocar os pensamentos no lugar - Ele disse dando um sorriso.

 […]
   
   Eu e Kenny terminamos, ele foi embora e eu fiquei no escritório, eu estava feliz que eu e o Kenny tínhamos terminado em uma boa, ele disse que ainda eramos amigos.

  […]

   Chegou a hora que eu precisava ir pro show. Fui pro quarto e tomei um banho quente, fui pro closet e coloquei uma blusa cinza e uma calça legue preta.
   Cheguei no show e vi Justin conversando com as meninas, mas ele me viu e vei ate mim.
   Justin estava com uma calça preta e um supra preto e uma blusa preta também, ele estava todo de preto, ele estava tão lindo, eu não fazia ideia como eu ai agir com ele.
    Justin on
    - Vocês viram a Emily? - perguntei pra umas das modelos que trabalhava com ela, elas negaram - obrigado mesmo assim - olhei pro lado e vi ela, ela estava tão linda, eu fui em direção à ela. - oi Emily, eu queria te pedir desculpas por ontem, eu não deveria ter feito aquilo, até porque você tem namorado - eu disse tentando explica.
    - eu tinha um namorado - ela parecia estar bem com o que me disse. Me senti culpado.
    -Me desculpa Emy, eu posso conversa com ele e explica que foi minha culpa - eu tinha acabado com a vida dela, droga Justin o que você fez eu disse pra mim mesmo.
    - não Justin a gente termino numa boa - ela disse com um sorriso sem humor no final.
    - e ai Drew - disse Ryan, visemos o nosso toque - oiii quem é você? - disse ele olhando maliciosamente pra Emy, dei um tapa na cabeça dele.
    - essa é a Emy. Ryan está fazendo o que aqui? - eu disse mas ele me ignorou.
    - Emy bonito nome, tem namorado Emy ?- Ryan estava dando em cima dela?, que idiota nem tem chace coitado.
   - na verdade meu nome é Emily mas pode me chamar de Emy. E não, eu não tenho namorado -ela respondeu pra ele? Ryan estava dando em cima dela e estava dando certo.
   Ai aquilo me fez revirar os olhos. Eu queria dizer que ela estava linda mas Ryan estava me empedindo de dizer.
   - como uma garota como você não tem namorado, você é linda gata - Ryan só pode estar de zoa - mas eu não vou furar o olho do meu amigo Justin aqui - ele aponto pra mim, fiquei sem graça - Justin não paro de fala de você ontem - o interrompi.
   - Ryan cai fora - Ryan me olhou deu um sorriso e foi com as modelos lá dentro nos bastidores ele não jeito mesmo - Emily me desculpa por ele ok.
  - mas ele estava mentindo? - ela me pergunto.
  - não, Emily eu realmente não parei de fala de você, o beijo me deixou muito confuso, e eu pensei a noite inteira em você - porque eu falei tudo isso? Nossa como eu sou um idiota.
  - lol, pensei que era a unica.
   Emily pensou em mim também, no fundo eu sabia, e o beijo do Bieber era irresistível.
  - você penso em mim também? - eu precisava ter certeza.
  - Justin você é meu ídolo, e meu chefe no momento, eu fiquei com medo na hora, de tudo que estava acontecendo, quero dizer eu amo o Kenny, mas você me deixo confusa, eu não posso me permiti de senti alguma coisa por você, a não ser o amor por um ídolo, e tudo isso que aconteceu é muito antiprofissional da minha parte - Emily me disse tudo aquilo eu não sabia o que estava sentindo, meu coração fico pequeno.
  Eu não podia dizer que eu à amava porque não estive muito tempo com ela, mas eu sentia algo forte por ela.
  - Emy eu entendo, foi complicado e muito antiprofissional da minha parte - Emy não tinha culpa eu que me joguei em cima dela - bom espero que você me perdoe pelo que eu fiz, isso não vai mais acontecer, prometo - prometi uma coisa difícil, mas ela não me ama, ela ama o Kenny , só de pensar nisso meu estomago fico embrulhado.
  olhei em volta e vi a Selena, Emily percebeu que eu à olhei e abaixo a cabeça, não sei muito bem o que isso significava. Selena se aproximou.
  - oi Justin, oi ? - ela disse olhando pra Emily, Selena interlaçou nossas mãos, mas eu logo tirei a mão dela de mim.
  - Emily - disse ela pra Selena com um sorriso não muito sincero, porra Justin para de pensar que ele fico com ciumes, ele deixou bem claro que gastava do Kenny.
  - Justin podemos conversa - disse a Selena olhando pra mim.
  - Eu to um pouco ocupado - não estava afim de conversa com ela agora.
  Selena achava que eu are dela, no começo era legal mas depois, eu vi quem realmente ela era, Selena era obsessiva, controladora, e bipolar, ele vivia terminado comigo, eu realmente gostava dela mas já estava cansado de correr atrás dela, sempre que ela terminava comigo.
  - não Justin está tudo bem, eu tenho que ir me arrumar - disse a Emily saindo de perto de mim e da Selena.
  Ela estava parecendo chateada mus olhos a seguiu até ela chegar com as amigas dela.
  - quem é ela ? - pergunto a Selena cruzando as olhos e enrugando a testa.
  - quem é quem? - eu respondi com outra pergunta . Selena olhou pra Emily e voltou a olhar pra mim - Emily o nome dela é Emily.
  - o que você estava conversando com ela - Selena estava seca e chata.
  - ela é uma amiga - eu disse olhando pra cima na palavra "amiga", eu realmente queria ela pra mim, queria realmente beija ele, cuidar dela, mas ela tinha razão isso tudo é antiprofissional.
  - olha Bieber eu não quero você com ela - ela disse se aproximando de mim e me beijo - eu quero você só pra mim - ela disse segurando meu queixo dava até medo dela falando daquele jeito.
  - Selena - eu disse bufando e tirando a mão dela de mim - a gente termino, ou melhor você termino comigo e eu não sei se quero voltar com você - eu me afastei dela mas senti as mãos dela no meu braço.
  - você não pode fazer isso, Justin Drew Bieber eu te proíbo de vira as costas pra mim, você não tem direito de fazer isso comigo - soltei meu braço dela.
  - tarde de mais - eu disse me virando de costas pra ela de novo, andei dois passos e me virei de frente pra ela de novo - por favor não me procure mais, eu não quero mais você.
  Vários flash na hora na minha cara, obviamente ai estar em todos jornais e revistas amanhã. que ótimo não vão me deixar em paz.
  Entrei no meu camarim e me preparei pro show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário