20 dezembro 2013

Recovery 24 corre!


Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mario Quintana

Jus- Não obrigada - disse sem olhar para a cara dela e ela saiu frustrada.


Ela colocou tudo num saquinho. Justin pagou e nós fomos andando. Demos os sorvetes e tomamos o nosso, as crianças estavam todas sujas, menos a Agatha que segundo ela já era uma mocinha.


Jas- Amor vamos pra casa? tenho que lavar a Vic
Ry- Vamos
Cait- Vamos também?
Chaz- Vamos linda
Angel- Vamos amor?
Chris- Vamos… Filha você vem?
Jus- Eu ainda vou ficar aqui dude… Deixa ela comigo.
Angel- Você vai ficar Anne?
Anne- Vou. Pode deixar a Agatha aqui.
Angel- Ta , mas não dêem mais sorvete pra ela- disse e nós assentimos.


Eles foram e a Agatha começou a brincar nos brinquedinhos e eu e Justin ficamos sentados no banco da praça.


ficamos em silêncio até que uma menininha chegou e fiou paralisada na frente dele.


XXxx- Você é o Justin Bieber- ela disse boquiaberta
Jus- Sim
XXxx- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ela gritou de felicidade e a Agatha veio até agente


Do nada apareceram um monte de meninas e começaram a gritar o Justin. Ele pegou na minha mãe e carregou a Agatha e começamos a correr. Chegamos em casa e aquela multidão. Entramos em casa ofegantes e elas começaram a gritar todos saíram da cozinha, mas já pareciam estar acostumado com aquilo.


Agatha- Nem foi tão terrível dessa vez- disse ainda no colo do Justin
Jus- Tem razão - disse e todos riram- eu vou ligar para o Scooter para ele dar um jeito nisso- disse e foi pra cozinha


Anne- O que foi isso?
Patt- São as Beliebers. Fãs do Justin
Luzy- E você é a nova namorada dele.
Anne- O que!?- disse e ela ligou a TV
“Justin Bieber esta novamente no canadá. Depois da turner o astro disse que queria dar um tempo por aqui e desde que chegou ele está com uma garota. Fontes dizem que eles já se conheciam e supostamente ela é a nova namorada do Bieber”


Ela disse e passaram fotos como essa.


“Estamos ao vivo na casa em que eles entraram agora pouco, as Beliebers afirmam que aqui é a casa da Anne, Garota que estava com o Bieber e que ela estava em coma por cinco anos”


Anne- Por acaso elas são FBI?
Jus- Não… elas são melhores- disse vindo da cozinha
Chris- O que o Scot disse?
Jus- Ele disse que o Kanny vai vir reouver isso- disse se jogando nos sofá
Angel- Como sempre né?
Anne- Quem é Scooter?
Jus- Meu empresario e o Kenny é meu segurança ou o mais famoso deles - ele deu de ombros

Nenhum comentário:

Postar um comentário