06 dezembro 2013

Recovery 11 A culpa é minha!



A minha consciência tem milhares de vozes, / E cada voz traz-me milhares de histórias, / E de cada história sou o vilão condenado.
William Shakespeare


Angel- CHRIS- Ela abaixou- Acorda por favor- disse fazendo carrinho no rosto dele
Cait- MANO - disse empurrando a Angel - a culpa é sua - disse chorando e a Angel se afastou e  eu abracei ela
Justin chamou uma ambulância e logo ela chegou. Fomos para casa e nos trocamos para ir no hospital.


Cheguei no quarto dela e ela estava sentada na frente da porta do banheiro. Eu sentei do lado dela e ela começou a falar


Angel- A culpa é minha. Eu fui idiota e sai daquele jeito… é culpa minha o papai ter ido embora… é minha culpa
Anne- Ei! não é culpa sua tá. O Chris foi um idiota e o papai, ele simples mente não se sentia bem com a mamãe.
Angel- Mas…
Anne- Mas nada. Você vai lá naquele hospital falar com o Chris e se a Cait se meter ela vai ver


Fomos de taxi até o hospital e entramos. Justin, Ryan e Chaz tinham ido para casa tomar banho e a Jas e a Cait estavam lá. Fomos até elas


Angel- Como ele está?
Cait- Ele já acordou e tá fazendo uns exames- Disse e levantou - desculpa - abraçou a Angel
Angel- Desculpa você
Cait- Vocês podem ficar aqui é que eu tenho que tomar um  banho
Anne - Claro!


Elas foram e ficamos lá. A Angel andava de um lado pro outro o tempo todo. O medico chegou


XXxx- Vocês estão com o paciente Christian Beadles?
Angel- Sim. Como ele está?
XXxx- Ele está bem e já pode receber visitas
Angel- Onde ele está?- Disse sorrindo
XXxx- Venha comigo.
Ela foi e eu fiquei lá sozinha até o ser do Justin aparecer


Anne off*
Angel on*


Entrei no quarto e vi Chris. Ele estava machucado e com a perna enfaixada. Fui chegando perto e ele abriu os olhos, me olhou e sorriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário