14 dezembro 2013

Recovery 19 #Final da festa



Eu estou aqui para te fazer feliz
Eu estou aqui para te ver sorrir
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
Por um longo tempo
Justin Bieber 

Jus on*


Até agora tava tudo bem até que eles começaram a se beijar. Ela mal o conhece e já vai beijando?
Mas pra merda eu tô ligando pra quem ela beija ou não?
Fui para o bar e tomei uma bebida e fui dançar com o reto do povo.


#Final da festa


O bonde já tinha ido embora e eu não achei a Anne liguei pra ela e ela não atendeu, então resolvi ir embora sem ela.  Quando eu estava passando num parque que tem perto da boate eu vi a Anne deitada no banco.


Jus- Anne… o que você está fazendo no meio da rua?- disse me aproximando
Anne- Eu fiquei cansada ai deitei aqui - disse brincando com os dedos
Jus- E por que você saiu da balada?
Anne- Por que… não lembro
Jus- Anne você bebeu?
Anne- Só um pouco… mas eu tô bem
Jus- é eu tô vendo… Vamos! eu vou te levar pra casa
Anne- Se minha mãe me ver assim ela me mata
Jus- Então assume que você não está bem
Anne- Jus…
Jus- O que?- eu sentei no banco do lado dela
Anne- Eu acho que eu vou
Wtf ela vomitou em mim!!!!


Jus- Porra Anne olha isso
Anne- Por que você tá gritando comigo?- ela disse chorando
Jus- Desculpa Anne eu não queria gritar com você -eu abracei ela


Se a Anne já é dramática sã imaginem bêbada…


Jus- Vamos pra casa…
Anne- Deixa eu ficar na sua casa. a tia Pattie não tá viajando?

Jus- tá
Anne- Então???

Nenhum comentário:

Postar um comentário