24 dezembro 2013

Recovery 25 - Bili… Bilibi acho que é isso!

Você sabe que eu estive esperando por vocêNão me deixe aqui sozinhaPorque eu não estou olhando para mais ninguém  (Move)

Jus- Meu empresario e o Kenny é meu segurança ou o mais famoso deles- ele deu de ombros  


Ouvimos uma gritaria e logo entraram 2 homens na sala.


XXxx- Justin o que você aprontou dessa vez?
Jus- Eu só estava na praça com a Agy e com a Anne e uma Belieber começou a gritar
XXxx- Eu vou resolver isso e já volto- disse e os dois saíram


Eu subi tomei um banho e quando sai a Agy tava sentada na minha cama chorando.


Anne- Docinho?
Agy- Oi Anne
Anne- O que foi amor?
Agy- É que eu tô triste
Anne- Por que meu amor?- disse sentando do lado dela
Agy- O Tio Jus só recebeu bronca por minha causa
Anne- Não foi não docinho
Agy- Foi sim tia Anne
Anne- Vamos lá falar com o Justin? - ela assentiu


Fui pro closet e coloquei uma roupa. Sai e fomos falar com o Justin. Batemos na porta dele e ele mandou entrar.


Jus- Oi - disse saindo do closet
Anne- A gente quer falar com você
Jus- Fala- disse sentando na cama
Agy- Desculpa tiu jus
Jus- Por que agy?- ele disse e ela saiu correndo
Anne- Agy vem aqui!
Jus- O que foi?- disse preocupado
Anne- A Agy acha que o S… Sco…
Jus- Scooter?
Anne- isso! Ela acha que ele brigou com você por culpa dela.
Jus- Vou atrás dela


Ele foi e eu fui  atrás dela e ela estava no jardim. Justin foi lá e falou com ela e eu fui para a cozinha pra fazer um lanche, com essa coisa toda de Bili… Bilibi acho que é isso, eu não tive tempo nem de comer. Fiz os lanches e levei alguns para o Justin e a Agy lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário