20 dezembro 2013

Recovery 23 por dentro de ''tudo''



Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.Marquês de Maricá


Angel- Meninos, levem as crianças para passear na pracinha que daqui a pouco a gente vai lá- disse e me puxou la pra cima


Entramos no meu quarto e ele estava do mesmo jeito.
Sentamos na cama e ela começaram a falar um monte de coisas do que aconteceu. Me mostraram fotos do casamento delas, A jas e a Cait se cassaram juntas e bom a Angel disse que estava me esperando acordar para casar.


Anne- E o Justin?- eu perguntei sem pensar
Jas- Ele ficou famoso… Namorou a Vaca da Selena e eles terminaram tem mais ou menos um ano, dai pra cá ele só fica.
Angel- Temos que ir no parquino por que se não é capaz dos meninos esquecerem as crianças lá. Você vem anne?
Anne- Claro! só deixa eu tomar um banho ta?
Angel- te esperamos lá embaixo.


Elas saíram e eu tomei banho e fui no closet procurar alguma coisa pra vestir




Reparei que meu cabelo não tinha mais a franja, amarei o mesmo num rabo de cavalo alto e desci.


Angel- Você está linda. Vamos!?
Anne- Sim
Fomos andando 5 minutos e ela ficavam me contando tudo.


Chegamos no parque e a Agatha estava segurando um sorvete em frente a sorveteria perto da praça e as outras estavam com os meninos. Angel, Jas, e Cait sentaram do lado dos maridos e eu fui na sorveteira.


Agatha- Tia. A senhora vai comprar sorvete?
Anne- Vou amor vem comigo?
Agatha- Ta.


Entramos e Justin estava apoiado no balcão fazendo os pedidos que provavelmente eram pros outros.


Jus- Vai querer de que sabor?
Anne- Aquele azul


A garçonete veio com uns sorvetes do bob esponja e o meu azul. Ela era toda assanhada tinha um decote enorme e voz de oferecida


Garçonete- Quer mais algumas coisa?

Jus- Não obrigada - disse sem olhar para a cara dela e ela saiu frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário