09 dezembro 2013

Recovery 15 Jacob



Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

Anne- Não estou chorando- Eu a encarei -  Eu te conto se você prometer guardar segredo e me levar pra casa


Jus- Okay- Disse entrando numa rua e voltando para a casa dela


Chegamos na casa dela e entramos. A casa estava vazia ela subiu e eu fui atrás dela  entrei  no quarto e a minha cara de espanto era notável.


Anne- Pesou que era tudo preto, com caixões, e roupas jogadas por todo lado? - ela disse enquanto se sentava num sofá
Jus- A parte dos caixões não- eu disse e ela sorriu
Anne- O que quer saber?
Jus- Por que você estava chorando
Anne- Não sei se deveria estar te contando isso Justin, até porque você não é nem um pouco confiável… Eu namorei um garoto a 3 anos atrás e ele era incrível namoramos por 2 anos, até que um dia saímos para dar uma volta no carro do pai dele e…- ela começou a chorar- Um carro bateu no dele e ele não resistiu… As vezes me pergunto como eu posso estar viva sem uma metade de mim… Ele morreu por causa dinheiro


Jus- Qual o sobre nome dele?
Anne- Black… Jacob Steven Black


NÃO PODE SER!


Ela não pode ser a garota que tanto o Jacob falava… A garota que ele me descreveu era uma garota meiga e sensível… Não pode ser ela. Ficamos algum tempo em silêncio total até que ela quebrou.


Anne- Você sabe quem é o Jacob?
Jus- Tem alguma foto dele?
Anne- Sim… espera que eu vou pegar -ela disse e foi até o closet e depois saiu de lá com uma caixa





Ela tirou varias fotos e uma montagem me chamou atenção. Tinha fotos dela da Angel e do Jacob




Atrás tinha escrito “ Vocês são os mais importantes para mim” Eu a olhei e ela estava chorando, mas até hoje eu juro que não entendo a morte do Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário