22 dezembro 2013

Nunca desista 10 - Austin Mahone



 Justin começou a me beijar e causar arrepios.
 - Justin não - eu disse e ele beijo meu pescoço - é serio o Austin chego eu tenho que falar com ele - Justin beijo o outro lado do meu pescoço.
 - ah não Emy, vai me trocar por ele - ele disse manhoso me deitando na cama.
 - Justin por favor desce comigo - eu disse o encarando nos olhos.
 - noop, e se você descer você vai ta fazendo sua escolha.

  Ele só pode estar de brincadeira comigo.

 - Justin você não esta fazendo isso comigo, você me conheceu no meu trabalho, você sabia que eu desfilava, você esta sendo injusto comigo - eu disse virando a cara.
 - é exatamente isso Emily - ele disse saindo de cima de mim, Justin estava bravo, ele foi pro banheiro e fecho a porta.
 - é exatamente o que? - eu disse gritando para que ele me escuta-se.
 - Emily desce logo você tem visita.

 Porra Justin estava muito chato hoje, ele não era assim. Desci as escadas olhando pra trás se o Justin iria descer comigo, vi que não mesmo.

 - oi Emily - disse o Austin vindo me da um abraço.
 - oi Austin - eu disse meio desanimada.
 - o que foi Emily? Não vim em boa hora? - ele disse me analisando calmamente.
 - não, não é isso, é que - disse olhando pra escada, Justin não estava fazendo isso - não, não é nada não.
 -Então como você gosta de trabalhar? - perguntei mudando de assunto.
 - nas minhas musicas eu gosto de dançar e interagir com as pessoas.
 - ótimo! Vamos sentar - eu disse apontando pro sofá - Austin eu vou pedir que no show você não toque em mim, quero dizer não me leve a mal mas Justin tem um pouco de ciumes - eu disse e ele me olhou.
 - ok, eu intendo - ele disse me olhando de cima a baixo me deixando sem graça - bom você e as outras modelos vão vestir o que? - lingerie, e pra recadar dinheiro para uma organização de cachorros de rua. Vamos pra outro comodo ali - eu disse apontando - lá podemos treinar as garotas já estão vindo.
 - ok vamos.

 Pov - Justin

 Ouvi Emily saindo do quarto, entrei no chuveiro e fiquei pensando na Emy e no Austin juntos. Terminei o banho e fui pro closet coloquei uma cueca preta e uma calsa verde, peguei minha blusa preta escrito sexy e fui ate a sala. Não encontrei a Emily, mas ouvi o Austin cantando, fui ate a sala da passarela como a Emy dizia e ela estava desfilando e o Austin cantando e dançando colocando a mão nela. Entrei na sala e fui beijar ela na frente dele para ele ter noção que ela é minha.
 - oi mor - ela disse me dando um abraço.
 - oi minha linda - eu disse a beijando de novo.
 - Emily vamos continuar - disse Austin olhando pra Emy.
 - Emy vamos pro quarto - eu disse ignorando o Austin.
 - agora não dá mor, depois eu vou, prometo tá - ela disse me dando um selinho.
 - ok eu vou me senta ali - eu disse apontando pra poltrona.
  Emily assentiu, ela começo a desfila de novo e o Austin cantar.
  Emy estava tão linda com uma blusa preta de renda, o preto deixava a pale morena dela radiante.
  Austin cantava muito bem ele estava cantando say something e a letra era legalzinha …pera … Austin estava cantando e passando a mão na Emily pelo que eu estava vendo ela não estava gostando, esquece tudo que eu falei desse garoto folgado.
 - ou ou ou - eu disse me aproximando da Emy - da pra você tira as suas mãos dela - eu disse olhando pro Austin com raiva.
 - Justin esta tudo bem - ela disse me dando um selinho mas eu não correspondi, eu sei que a culpa não é dela, mas se ela tivesse conversado comigo ele não estaria aqui, fiquei encarando ele eu estava com muita raiva - ele não vai fazer de novo.
 Se ela não estive-se tirado minha atenção dele juro que ele não ia cantar nunca mais.
 - acho bom ele não fazer - eu disse encarando-o
 […]
 - oi querida - disse Phil abraçando a Emy, revirei os olhos - Justin meu gato como você está? - ele disse vindo me abraça mas eu dei um aperto de mão.
 - oi Phil, esta fazendo o que aqui esta hora? - eu disse olhando no relógio, cara era 23:00 horas eu e a Emy era pra nós estar dormindo ou fazendo outra coisa.
 - Justin - disse a Emy em um sussurro no me cutucando - seja um pouco mais educado. Phil esta pronto pro desfile amanhã - ela disse me olhando feio e olhando pro Phil em seguida.
 - sempre estou Emy - disse ele fazendo uma pose estranha, quase morri de tanto rir.
 - isso é bom - Emy disse se segurando pra não rir comigo.
 - Phil foi ideia sua chamar o Austin pra cantar? - eu disse parando de rir um pouco.
 - foi é claro que foi querido, ai fala serio que bof - disse ele se abanando cara só pode ta de zua com a minha cara.
 - a valeu ai ajudo muito - eu disse beijando a Emy.
 […]
 Phil avia ido embora depois de duas horas incomodando, Emy estava no banheiro, eu estava assistindo um jogo de hockey na sala.
 - ta fazendo o que filho? - disse minha mãe se sentando do meu lado.
 - nada - eu disse dizendo menos possível, olhando pra tv.
 - Justin? Olha pra mim - olhei pra ela - filho o que esta aconteceu? - continuei à encarando - você esta infeliz?
 - mãe eu não to com vontade de fala - eu disse olhando-a nós olhos.
 Eu era muito feliz com a Emy, o problema é que ela é modelo, e vários caras achava ela muito linda, sei lá eu só não gostava disso.
 - Justin confia em mim, eu sei que eu zou com você as vezes - olhei ela com uma cara tipo " só as vezes " - ta ta eu sei eu zou muito você, mas é em situação …- ela p
aro pra pensa, ela olhou pra cima, e voltou a falar - Justin é em situação de sexo por exemplo - comecei a ir, minha mãe era de mais - Justin eu quero dizer em situação não seria.
 - mãe - eu disse olhando pra ele - eu já entendi, e eu confio em você, é que - pensei em como eu ia explica - bom mãe é a Emy. ta infeliz com ela Justin?

 Povn - Emily

 - sai do banheiro e fui pro closet, coloquei um vestido azul bem escuro quase preto, e sai, Justin não estava, fui até as escadas e vi Justin e a Pattie conversando ouvi Justin falando.
 - bom mãe é a Emy. Esta infeliz com ela Justin? - disse Pattie olhando pra ele.

 Voltei pro quarto, eu não estava acreditando nisso, Justin não era feliz comigo?, o que eu acabei de escutar não fazia sentido, será que ele não gostava mais de mim, comecei a chorar sem perceber eu já estava com os olhos inchados, eu era feliz com ele ele era super fofo e lindo comigo.

 Povn - Justin

 - é claro que não mãe, eu amo a Emily eu sou muito feliz com ela, é que a Emy é uma modelo, e ela vai desfila de lingerie amanhã e o Austin vai ta lá dançando e tocando nela, mãe eu sei lá eu não gosto nem do Phil perto dela - eu disse encostando minha cabeça no sofá.
 - você esta com ciumes Justin, é normal, Emily é linda e você esta inseguro por te conhecido ela do mesmo jeito que Austin conheceu, e esta com medo deles se apaixonarem, mas Justin Emily ama você e pode ficar tranquilo ela nunca vai trai ou trocar você por ninguém Justin ninguém ok - ela disse me deixando mais calmo, ela sabia de tudo eu realmente estava com medo de perde a Emy, ela é tudo pra mim.
 - você está certa, eu vou subir e conversa com ela - eu disse me levantando.
 - conversa unhuuu sei.
 - mãe! - eu disse olhando pra ela com cara feia.
 - foi mal - ela disse colocando uma das mãos na boca e rindo fraco.
 Subi as escadas Emy estava dormindo, fui pro banheiro tomar um banho um banho rápido, sai do chuveiro e fui pro closet, coloquei uma cueca vermelha, e fui deitar com ela, fui da um beijo na testa da Emily e percebi que o rosto dela estava molhado, Emy estava chorando?, abracei ela por trás com força?, eu estava curioso pra saber que ela tinha, mas eu não ia acorda ela agora, ela estava muito linda dormindo.
 Demorei um pouco até pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário