10 dezembro 2013

Nunca desista 1 - Começo







Meu nome é Emily Bennit tenho 18 anos, moro com duas amigas Luana e Cecilia, as duas tem a mesma idade que eu.
Moro no Canada dês de criança. Meus pais moram no Brasil.
Eu sou modelo proficional já trabalhei em vários lugarem como Londres, Itália e em alguns lugares dos Estados Unidos. Também sou gerenciadora de uma empresa de modelo em todo o Canada, Estados Unidos e Brasil para famílias com renda salarial baixa.




Acordei com despertador, demorei um pouco para levantar. Alguns minutos depois eu levantei e fui fazer minha higiene matinal, entrei no banheiro e fui para o chuveiro. Lá eu comecei a pensar "sera que algum dia eu vou conseguir ser a One Less Lonely Girl? " aquilo ficou na minha cabeça. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e foi pro closet. Coloquei uma blusa roxa, e uma calça jeans preta e um supra roxo e sai de lá, voltei pro banheiro voltei pro banheiro e me olhei no espelho, não estava nada mal, prendi meu cabelo com uma rabo alto, alguns fios caíram não me importei...

Desci as escadas passei na sala é não tinha ninguém, deduzi que estavam na cozinha, olhei no relógio já eram 9:30, fui correndo pra cozinha peguei uma maça.
-Oi pessoas lindas da minha vida - disse já me despedindo. A Luh me diese alguma coisa mas eu nem dei importância deve ter respondido meu oi.
Subi as escadas e entrei no meu escritório estava atrasada, entrei bem à tempo de atender o telefone.


Lig on 


- Oi - disse um pouco enrolada.
- Bom tenho ótimas noticias! - era o Phil meu empresario. Ele tinha 24 anos e era gay, bom agia como um.
- Ótimas noticias? Que legal manda - disse animada
- Preciso de 20 meninas bem preparadas - ele disse se referindo as modelos que trabalhava comigo.
- Claro pra quando?  E pra que evento? - eu disse animada porque eu tenho varias modelos novas.
- Pra agora querida! E o evento mais importante que você já participou na sua vida - disse ele me fazendo rir fraco.
- Nossa! - eu disse assustada mas feliz - Bom, me conta pra eu ficar feliz também - disse segurando o risso.
- É para um show você  vai apresentar as garotas e vai desfila também Aiiii vai ser uma loucura - disse ele muito animado do outro lado da linha - mas é claro que eu devo ganha créditos com tudo isso eu fiz especialmente pra você meu anjo - ele disse mas eu estava ficando impaciente.
- fala logo você  ta me deixando nervosa - disse já estressada.
- Show Bieber menina, vai ser um show dele e enquanto ele canta você  desfila - disse ele não se contendo de ansiedade.
- Você ta brincando - eu disse quase em um grito. Justin Bieber era minha inspiração é meu super ídolo - vai ser de mais aiii obrigada Phil muito obrigada mesmo - eu disse gritando em alegreis palavras - Bom é um evento grande mesmo vou me preparar as meninas beijos querido te amo ah mais uma vez obrigada tchau - eu disse finalizando a ligação.


Lig off 


Peguei minha minha agenda para começar a ligar pra garotas, quando escutei três batidas na porta.
- Entre - disse baixo mas em um tom de voz que dava pra ser escutada através da porta.
- Oi meu amor como você esta? - pergunto o Kenny, um garoto de 18 anos que estava namorando comigo dez do começo do ano.


Ele era aquele amigo de infância que você  começa a namorar para ver se pode ir alem da amizade. Ele era legal mas é muito parado, ele é tipo de namorado que só beija depois de duas semanas de namoro, não que isso seja ruim mas é parado de mais.

-Oi lindo eu estou ótima e você? - eu disse me levantando e indo em direção dele, deu um beijo nele e voltei pra minha mesa - Tenho muitas novidades... mor senta ai o que me conta?
- bom eu vim te ver estava com saudades de você, que novidade você ai me contar? - disse se sentando na cadeira.
- O Phil acabo de me liga ele tem um novo contrato com ... chã chã chã - eu disse fazendo suspense - é um evento muito especial é um show - eu disse me animando. - e o show vai ser o Justin Bieber - quando eu disse o nome do Justin ele fico bravo. Kenny não gostava muito do Justin ele dizia que o Justin é apenas um garoto normal, e que não gostava que eu ficava falando o o tempo todo nele, mas eu nem ligava muito, só evitava de falar nele 24 horas nele.
-Fico feliz por você - disse ele não sendo muito sincero - Mas como você vai desfila? Quero dizer que, sei la mor, você tem um estilo de roupa - ele disse parecendo um pouco nervoso.
- Se você quer sabe se eu vou desfila pelada a resposta é não - eu disse me chatiano com ele. Pô eu conto uma coisa importante, ai ele nem se importa.
-Não mor - ele disse em um tom de desculpas - eu só estava querendo saber que estilo de roupa você vai, se é roupa de calor ou de frio - ele disse se levantando e vindo me beijar.
Ele me puxou para mas perto dele em um beijo quente, senti suas mãos em minha em minha cintura. Kenny me deu impulso e me levanto minhas pernas o entrelaçou, kenny me colocou em cima da minha mesa,  paramos o beijo por falta de ar.


- Acho melhor eu ir embora - disse ele me dando um selinho.
-Não .... fica mais um pouco - eu disse puxando ele pra mais perto em um beijo. Kenny se afasto, o que não era novidade, sempre que a coisa começava a ficar bom ele dizia sempre a mesma coisa coisa " acho melhor eu ir embora " aquilo me irritava tanto mas eu já estava acostumada.
- Eu preciso mesmo ir, a gente se ver mais tarde - ele disse me dando um beijo na testa - Você tem que se alimentar, você esta muito magrinha - ele disse saindo da sala, me fazendo rir fraco pelo nariz.
Peguei meu telefone e comecei a ligar paras as meninas, liguei pra todas, elas amaram a noticia.


[...]


Depois das ligações eu precisava comer, peguei meu Iphone e liguei para casa chinesa lá tem o melhor cozinheiro do mundo 


Lig on 


- Oi eu vou querer o de sempre... OK obrigada - ai demorar 15 minutos, me levantei e abri a porta.
- Luh se minha comida chega me chama por favor - eu disse gritando para que ela me escutasse de lá de baixo.
Depois de alguns minutos Luh entrou na minha sala e colocou minha comida em cima da mesa.
- Emy aqui esta sua comida - ela disse se sentando,  já até sabia o que ela queria. Luana tinha um sonho de virar fotografa, ela achava incrível esse trabalho - acho que você  vai continuar com fome - disse ela olhando para meu macarrão instantâneo,  o que era pesado de mais pra mim mas era muito bom - Emily eu tava pensando e eu acho que eu não sou muito nova pra ser fotografa, quero dizer acho que consigo.
- Se você  acha, tudo bem - eu disse pegando minha comida - Você  já tem uma câmera profissional? - perguntei colocando macarrão na boca.
- Bom ainda não, mas eu posso compra - disse ela fazendo gestos com a mão
- Agora tem, ou vai ter, Luh você esta dentro da minha equipe, mas não é apenas diversão é um trabalho pesado, você vai estar na minha responsabilidade - eu disse mostrando um sorriso no final.
- Obrigada você não vai se arrepender,  mudando de assunto 

- La vem! 
- O que você e o kenny estavam fazendo?  Ele saio daqui com uma cara... Já sei vocês se pegaram, só que como ele é santo acho que ele disse  " acho que tenho que ir " como sempre - ela disse se segurando pra não rir.
- Ele não é santo,  é só um pouco cuidadoso - eu disse tentando explicar mas pra mim do que pra ela - Para de rir sua tonta, eu já disse não rolo nada como sempre - não era fácil aguenta o humor e o jeito do Kenny ele é meu namorado eu tinha que aguenta né?
- Bom Emy o que me conta? - ela disse tentando mudar de assunto
- Eu vou no show do Bieber,  eu vou desfila no show do Bieber - eu disse animada mas seria.
- Serio! Foi o Phil né? Eu sabia que ele estava escondendo algo, mas pra quando é o desfile? - ela disse com curiosidade.
- Bom acho que vai ser amanhã ... ai meu deus vai ser amanhã - eu disse muito nervosa eu tinha que me preparar, droga eu comi comida chinesa.


[…]


Eu estava exausta, olhei pro relógio e já eram 23:45, eu precisava dormi.
Tranquei meu escritório, foi para meu quarto e entrei no banheiro e foi tomar banho, logo depois foi para o closet,  coloquei um moletom cinza, e uma blusa colada branca. Deitei na cama fiquei pensando no show, e eu ia conhecer meu ídolo, isso ia ser de mais. Fiquei pensando  por mas um tempo e acabei dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário