09 dezembro 2013

Recovery 16 Last Kiss


Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.Paulo Coelho

Atrás tinha escrito “ Vocês são os mais importantes para mim” Eu a olhei e ela estava chorando, mas até hoje eu juro que não entendo a morte do Jacob.


Jus off*
Anne on*


Nem sei por que estou contando isso para o Bieber, mas eu me sinto bem falando com ele, mesmo que brigamos sempre.


Jus- Como ele morreu?
Anne- “Acidente” de carro- disse gesticulando
Jus- Como assim?
Anne- Alguns dias antes do acidente ele me disse que tinha alguns homens atrás dele e que eles queriam dinheiro!
Jus- Mas pra que o dinheiro
Anne- O Jacob começou a usar drogas e o pai dele expulso ele de casa!
Jus- Meu Deus!
Anne- O carro que bateu nele era roubado e fugui sem dar ajuda alguma.
Jus- Por isso que você não queria ouvir aquela musica.
Anne- É… eu canto ela quando que penso nele
Jus- Canta pra mim?
Anne- Ok


Eu peguei meu violão e me sentei no sofá




Justin me olhou o tempo todo prestando atenção em cada palavra que saiam de minha boca, quando terminei ele parecia surpreso.


Jus- Você canta muito!
Anne- Valeu. Olha! não é só porque eu falei isso tudo pra você isso não quer dizer que eu sou sua amiga .OK anta?
Jus- Claro! A Mary Anne tá de volta
Anne- Não me chama de Mary!- disse aumentando o tom
Jus- M-A-R-Y - desse soletrando e eu voei nele e começai a bater no tórax dele

Eu bati nele e ele ficava rindo o que me deixava com mais raiva! parecia que ele não sentia nada. Affff Peguei um travesseiro e coloquei na cara dele. claro que eu não tinha a intenção de matar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário