13 outubro 2013

Believe 2

Tomamos Café e fomos passear na praça


O Jaxon e a Jazzy foram comprar sorvete e ficamos só eu e o Jus.


Jus- Você está diferente- Falou e eu o encarei
Manu- Eu só cresci
Jus- Okay então…
Manu- Se for assim você também tá diferente
Jus- Tá parei
Manu- Também quero sorvete- Falei manhosa
Jus- Vai lá comprar
Manu- Vai lá pra mim?
Jus- Okay você quer de que Princesa?
Manu- Chocolate- Falei de dando o dinheiro e ele me ignorou


5 Minutos depois*


Aff o Jus ainda não chegou decidi ir lá.
No Caminho dois carinhas me cercaram
Agora tô com medo!


Manu- Me deixa passar
XXxx- Oi pra você também coisa linda.
VVvv- Man parece que a mina não quer- Disse percebendo minha cara assustada

Manu off*
Justin on*


Ô sorvete demorado viu! Eu comprei e eu o Jaxon e a Jazzy voltamos. De longe avistei dois caras falando com a Manu… Adiantei os passos.


Manu- Me deixa em paz- Falou e o carrinha loiro segurou no braço dela
XXxx- Vai aonde?
VVvv- Man deixa ela
Jus- Que porra é essa?


O carrinha loiro a soltou e ela ficou do meu lado


Jus- Sai daqui logo- Ele falou e os meninos foram.


Nós fomos andando até um banquinho na praça que ficava de frente para os brinquedos que Jaz e Jax estavam.


Jus- Eles fizeram alguma coisa com você?- Disse sentando e me entregando o sorvete
Manu- Não… Obrigada
Jus- Tem certeza?
Manu- De que?
Jus- Que não te machucaram
Manu- Sim


Jus off*
Manu on*


Ficamos a tarde inteira na pracinha. Quando chegamos em casa já eram 5:30.


CCcc- Finalmente chegou
Manu- Amor que saudade...


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário