30 outubro 2013

Believe 16

Agora não vou ter ela nem como amiga e nem como namorada.


Ela simples mente chegou mais perto de mim, e eu a beijei.


Alguns dias se passaram, 5 para ser exato. Eu e a manu estamos namorando.
Marta acabou de fazer o café da manhã, Manu saiu cedo e eu estou vendo Tv como sempre.


Jus off*
Manu on*


Acordei cedo fiz minhas higienes me arrumei


e decidi adar por ai.
De repente, um carro parou do meu lado e saíram dois homens eu corri mas acabei tropeçando no meu cadarço  e os homens me pegaram entraram no carro.


Paramos em um lugar deserto. Eles me fizeram entrar em uma cabana. fiquei ali por algumas horas sozinhas e então eles entraram.


Man 1- então quer dizer que você é a namoradinha do Biba né?
Manu- O nome dele é Justin Bieber
Man 2 - e quem disse que você pode falar?
Man 1- Toma aqui esse telefone e liga pra ele e diz que quer terminar com ele.
Manu- O que?
Man 2- Tá surda?
Man 1- liga logo!
Manu- Não- quando falei o Man 1 me deu um tapa na cara.
Man1- você vai ligar ou quer que agente tome medidas drásticas?
Manu- é drásticas- Ele me pegou pelo braço e me jogou do outro lado fazendo com que eu batesse a cabeça

Man 2- Liga - disse me dando o telefone





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário