31 outubro 2013

Believe 17

Man 2- Liga - disse me dando o telefone


Jus on*
Manu off*


Ok já estou ficando preocupado. Eu to ligando para a Manu e ela não atende.
Então o celular tocou e eu atendi
Jus- Alô?
Manu- Justin?
Jus- Que bom que você ligou meu amor eu estava preocupado. Onde você está?
Manu- Acabou Justin
Jus- O que?
Manu- Não quero mais namorar você
Jus- Como assim? Manu, onde você está?
Manu- É isso mesmo que você ouviu. E não importa onde estou, Some da minha vida... Para sempre – Ela disse e desligou.
Porque ela fez isso?
Acabou com tudo...  Estávamos tão bem, não entendo.
Vou embora daqui e fingir que isso nunca aconteceu, foi um erro.
Subi e arrumei minhas coisas liguei para o Scot e pedi para ele mandar o jatinho vir me pegar.
Embarquei e no dia seguinte já estava em casa. Eu morro sozinho em minha casa.
P.O.V  Manu
Eu liguei para o Justin confesso que foi a coisa mais difícil pra mim até hoje.
Ligação on*
Jus- Alô?
Manu- Justin?
Jus- Que bom que você ligou meu amor eu estava preocupado. Onde você está?
Manu- Acabou Justin
Jus- O que?
Manu- Não quero mais namorar você – Eu disse tentando ser sincera
Jus- Como assim? Manu, onde você está?
Manu- É isso mesmo que você ouviu. E não importa onde estou, Some da minha vida... Para sempre – Eu disse e desliguei
Ligação off*
Jus off*
Manu on*
Manu- O que vocês ganham fazendo isso?- Perguntei chorando
Zac- Eu ganho- disse entrando
Manu- Por que você fez isso?
Zac- Já te disse que eu não entro numa guerra para perder?
Manu- TENHO NOJO DE VOCÊ!

Zac- Se você disser sobre isso a alguém. Você morre. Você não o seu amiguinho de merda morre!





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário