27 outubro 2013

Believe 13

Os meninos chegaram e nós fomos no carro do Ryan porque o do Jus tá acabado graças a mim.


Chegamos no restaurante almoçamos e fomos pra casa.
Tomei banho e vesti uma roupa.
Não estamos mais em Bahamas fomos transferidas para um hospital aqui. A minha família e a do Justin queriam voltar mas ele pediu para que ficassem e aproveitassem a viajem. O jus tá no quarto dele, vou lá não quero ficar sozinha.


Manu- Jus, Posso entrar - Disse batendo na porta.
Jus- Sim
Manu- compondo?- disse sentando na cama.
Jus- Já terminei
Manu- Eu também fiz algumas musicas
Jus- toca pra mim?- disse me dando o violão
Manu- Não ria- Disse pegando o violão e começando a tocar You belong with me


Jus- Onde estava essa voz?
Manu-...
Jus- Fez pra quem?
Manu- Você- disse sussurrando
Jus- Quem?
Manu- Ninguém. Vou pro meu quarto


Manu off*
Jus on*


Sera que eu ouvi certo? Ela falou que fez aquela musica pra mim- sorri bobo.
Fui interrompido pelo meu Cel tocando.


Ligação on*


Jus- Alô
Alfredo- JB?
Jus- Oi
Alfredo- Vem aqui no estúdio XXxxx vamos gravar sua musica.
Jus- Tá… Posso levar a Manu?
Alfredo- Namorada?
Jus- Ainda não
Alfredo- pode. vem logo man o Scot tá aqui já.
Jas- Tá


Ligação off*



subi a escada e fui no quarto da Manu.


Jus- Manu vamos na gravado… Uau- disse mordendo os lábios ela que estava apenas de lingerie  



Manu- Fecha os olhos Justin- Disse pegando a toalha que estava na cama
Jus- Pra que, você já se cobriu
Manu- Eu vou me vestir no closet e da próxima vez bate na porta tá? - Disse indo até o closet


Jus off*
Manu on*


O que esse menino tem na cabeça? entrar no quarto dos outros sem bater na porta.
Fui pro meu closet e vesti minha roupa.


Aproveitei e tirei fotos para o instargran


Desci e não vi o Justin deve estar se arrumando.
De repente ele desceu







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário