28 outubro 2013

Believe 14

Desci e não vi o Justin deve estar se arrumando.
De repente ele desceu.



Jus- Vamo… pode voltar e tirar essa roupa agora!- ele falou serio
Manu- What?- eu o encarei incrédula
Jus- Você está quase pelada!
Manu- Justin Drew Bieber, ou eu vou assim ou não vou.
e outra não estou quase pelada só estou de shorts!
Jus- Mas…
Manu- Mas nada. Vamos- disse saindo e ele me acompanhou.

Jus on*
Manu off*


É normal ter ciumes dos amigos... eu acho


No carro*


Manu- podemos vir aqui depois?
Jus- Nossa! quanto tempo… Você lembra quando…
Manu- quando nada Justin. Vamos logo- disse meio irritada

Quando chegamos lá eu gravei Believe e ela ficou no celular. Assinei alguns papeis e fui pra sala de gravação onde a Manu estava.

Jus- Vamos?
Manu- Okay


Fomos o caminho inteiro em silencio. A manu estava um pouco distante e pensativa.


Jus- Chegamos- Falei interrompendo seus pensamentos e ela simples mente saiu do carro ficando de frente para a trilha.


Eu fui andando e ela me seguindo



Jus- Isso aqui não mudou nada - Disse quando chegamos



Ficamos algum tempo olhando.


Jus- Manu, você está bem?
Manu- Sim - Disse sentando em uma pedra e eu fiz o mesmo
Jus- Tem certeza?
Manu-...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário