06 outubro 2013

My First Love 24 + Aviso

Eu antedi e ela falou que eu tinha uma entrevista com a Ellen


Fui tomar um banho eu estava com uma dor de cabeça terrível. Parecia que a água quente ia me partir ao meio, acabei e vesti minha roupa.













Fiz minha Make





Desci para tomar café. Quando acabei liguei para o táxi que chegou em 5 minutos.


Cheguei na gravadora o Justin estava lá parado falando ao telefone ele parecia estar irritado em seguida o mesmo desligou o celular
Mel- Oi
Jus- Oi - Falou olhando nos meus olhos
Mel- Vocês ainda esta bravo?
Jus- Não, não tem como ficar bravo com você princesa
Mel- Hummm, tenho que ir- falei abrasando ele


Eu entrei e vi a Molly e o Scooter Saindo…
Vocês devem estar se perguntando. Como é que a Molly é sua empresaria sé o Scooter que te chamou?
É que ela estava de ferias e pediu para que o Scooter “cuidasse” de mim até que ela voltasse.
Molly- Vamos Mel?
Mel- Sim
Scot- O Justin tá la fora?-Perguntou e eu assenti - Ótimo


Lá forra*


Jus- Que demora!
Scot- Tava terminado de planejar agenda de vocês para hoje
Mel- Agenda- Pensei alto
Scot- Então… Justin você vai ter que ir com a Mel na Ellen
Jus- Mas eu tenho que gravar
Scot- E eu e a Molly temos que assinar uns papeis e as 7 eu vou buscar vocês em casa para ir na premiação do Justin hoje
Jus- Okay. Vamos!- Falou andando até o carro em seguida abriu a porta para mim
Mel- Obrigada- Eu disse entrando no carro


Justin foi cantando o caminho todo. Finalmente chegamos, confesso que eu estou muito ansiosa.

Bye Amoras e Amores 
Amo vocês 
Lembrem-se que hoje/Amanhã tem HeartBreak 
E para variar só vou ver amanhã :(
Fazer o que, né?

Só vou continuar se tiver pelo menos 1 comentário.
É bem pouco né
então comentem 


SwagKiss 
Até amanhã

Um comentário: