13 outubro 2013

Believe 1

Pat- Justin meu filho vamos logo vamos perder o voo  
Jus- Mãe eu sou o Justin Bieber- Disse descendo a escada
Pat- Ata- disse irônica


Nós fomos para o aeroporto e o jatinho já estava nos esperando. Sim o Jaxon e a Jazzy estão aqui também, eles vão ficar na casa da Manu essa semana e depois vão para a casa dos meus avos.


Foi um longo caminho enfim chegamos lá.


Jus off*
Manu on*


Acordei cedo meus pais já tinham ido Humm nem para me acordar. Tomei um banho quente,  fiz minhas higienes, coloquei minha roupa, fiz minhas higienes e desci. 



A Marta tinha feito uma messa linda . Será que isso tudo é para o Justin? 


Tive que ir sem tomar café ou iria me atrasar.


Cheguei lá e fiquei procurando o Justin e logo eu vi ele com mas duas crianças deduzi que são o Jaxon e a Jazzy nossa como eles cresceram. Fui chegando perto e não me reconheceram.


Manu- Oiii- Disse sorrindo
Jus- Oii… Quem é você?- disse meio confuso
Jaz- É a Manu- Disse me abraçando e eu a peguei no colo
Manu- Oi Jaxon
Jax- Oi- Disse sorrindo
Jus- Vamos? - Disse pegando o Jax no colo
Manu- Sim


O táxi estava nos esperando e o Justin foi na frente e eu com os meninos atrás. Então ele pediu para que o táxi parasse numa conficionaria.
Justin segurou a mão do Jaxon e eu a da Jazzy.


15 minutos depois*


Finalmente o Justin achou o caro que ele queria. Pagou e ficamos esperando resolverem algumas coisas.




Nós saímos da conficionaria.


Justin abriu a porta para mim e em seguida ajeitou o Jaxon e a Jazzy no banco de trás. Ele entrou e ligou o radio e estava tocando Lolly.


chegando*

Chegamos em minha casa em poucos minutos.




Entramos e eu fui mostrar a eles os quartos.
Jazzy











Jaxon


















Justin
















sim minha mãe exagera


E esse é o meu


Eles desceram para tomar o café da manhã.
Jazzy



Jaxon





Justin


Eu


Tomamos Café e fomos passear na praça.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário